quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O segredo politicamente incorreto da Islandia e o Haiti

Notícia boa da semana, apesar de um homem morto pela polícia da Islândia, para o resto do mundo dá esperança saber que existe uma ilha paradisíaca onde pela primeira vez na história a polícia precisou matar alguém. Uma diferença incrível com o resto do mundo, mesmo para os padrões europeus. Mas que diferença é essa?


Coincidentemente, há poucos dias atrás, eu li um depoimento de um turista que visitou a Islândia. Se não me engano o texto era em inglês e não me lembro onde encontrei o link, em que site estava... mas se encontrar vou postar aqui. Neste texto, o autor chamou atenção para um detalhe que eu já conhecia, mas que ele apontou como o maior diferencial da Islândia, que torna aquela ilha paradisíaca. (correção: o relato está nos comentários)

Q: Why is Iceland Free of Violent Crime?
A: Why is New Orleans Replete with Violent Crime?
stuffblackpeopledontlike.blogspot.com/2013/05/q-why-is-iceland-free-of-violent-crime.html

Primeiro homem abatido pela polícia na Islândia

Quando vi a notícia na TV não dei tanta importância, até ler a notícia em um grande portal, a grande mídia da internet. Longa matéria especulando as razões de a Islândia ser tão segura, estranhando o fato de um país tão seguro ter uma das populações mais armadas do mundo, como se isso fosse exceção e não a regra. Então a matéria abusou: começou a insinuar que a Islândia seria um paraíso socialista, apenas insinuar claro, pois se afirmasse este absurdo estaria mentindo. Mas, leitores inocentes e desinformados podem acabar pensando que a Islândia é socialista.

Apesar do artigo ser longo e falar tanta besteira, continuei lendo apenas para confirmar o que já desconfiava, após constatar que era um artigo claramente esquerdista: nenhuma palavra sobre o verdadeiro motivo daquela ilha ser um lugar tão tranquilo. Que eu havia lido no relato daquele turista recentemente.

Artigo esquerdista sem vergonha de enganar o leitor:
Por que os crimes violentos são tão raros na Islândia?
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/por-que-os-crimes-violentos-sao-tao-raros-na-islandia,b619334b659b2410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

O artigo esquerdista do Terra não explicou o verdadeiro motivo, e deixou no ar a sugestão de um regime socialista, de igualdade social explicar tamanha tranquilidade. Não chegou a mentir literalmente, porém é um artigo esquerdista e sem vergonha de esconder a verdade. E ainda, engana os internautas inexperientes que vem pra internet para continuar sendo alienados pela grande mídia.

Queria compartilhar no facebook o grande segredo da Islândia, ocultado pela grande mídia. Queria um artigo em português, de preferência sobre o caso dessa semana, mas não encontrei, então resolvi finalmente voltar a postar aqui no blog. Mas não vou contar o segredo. Vou postar uma pequena comparação que encontrei entre a paradisíaca Islândia e outra pequena ilha-nação, o Haiti.

Para bom entendedor, meia palavra basta. Aviso os mais delicados: o grande segredo da Islândia é "politicamente incorreto", por isso é censurado pela grande mídia. Hoje em dia, dizer a verdade é praticamente um crime. Odeio a palavra "polêmico", pra mim isso é coisa de fresco. Como vivemos em tempos de censura, não vou postar o link para a fonte deste texto, que não tinha o nome do autor.

obs.: reprodução / autoria desconhecida:


Islândia Vs. Haiti

ISLÂNDIA


Essa nação é atualmente a única 100% branca. Situada a poucas centenas de quilômetros do Círculo Polar Ártico, sua terra é vulcânica, não-arável na primavera ou verão e é coberta de gelo e neve na maior parte do ano. Apenas 1% de seu território é cultivável. O interior do país está deserto (vulcões, gelos, neve, etc.). Não tem carvão, nem rios navegáveis, pouca madeira e está a mais de cinco horas de avião das principais capitais européias e a mais de dez daquelas dos EUA. Possui todos os ingredientes para ser um desastre econômico e social, entretanto, Islândia, habitada por brancos, é a segunda nação mais desenvolvida do mundo depois da Noruega, outra nação branca. Tem o melhor seguro médico estatal do mundo (duas vezes mais segura que Suíça) e na educação média islandesa a maioria dos estudantes se graduam com um mínimo de três idiomas além do próprio.


HAITI


É o único país 100% negro da América. Na época em que foi colônia francesa produzia mais riqueza que as 13 colônias inglesas americanas juntas. Haiti era habitado por 40.000 brancos, 27.000 mestiços e 450.000 negros. Abastecia toda a França e grande parte da Europa com alimentos. Em 1791 os 450.000 negros e seus primos mestiços começaram um genocídio contra os brancos. Em 13 anos, até 1804, 40.000 franceses brancos foram assassinados ou expulsos do país. Foi o que atualmente conhecemos como “limpeza étnica”.


Desde 1804 o Haiti é um Estado soberano sem nenhuma influência colonial em cima, e organizado pela população negra, a que se encontrou com o mesmo clima parecido que na sua África nativa, além do legado das infra-estruturas que deixaram os europeus. O país está a meio caminho entre EUA e América do Sul, sendo a porta natural de entrada ao Caribe e o clima permitiria obter diversas colheitas por ano. Todavia: entre 1844 e 1915 apenas um governo haitiano concluiu seu mandato, 14 presidentes foram expulsos do poder por golpes militares, um foi envenenado, um atiraram fogo e outro foi desmembrado e comido por manifestantes. No país não existem auto-estradas e é o Estado mais atrasado da América e do mundo fora da África. O PIB é ridículo e apenas há ensino sem escolas. Pratica-se o canibalismo e nunca foi construído nem um único quilômetro de ferrovia por 200 anos.


TIREM SUAS CONCLUSÕES.



obs.: este texto "Islândia Vs. Haiti" não é meu, repostei por ser uma reflexão realmente interessante... e contra esse coitadismo negro... os marxistas querem culpar todos os problemas dos negros jogando a "culpa" nos brancos, e o Haiti é o exemplo perfeito de um país onde os negros se "livraram da opressão dos brancos"... então vemos que ao contrário do que dizem os marxistas, os negros vivem melhor onde eles são minoria entre os brancos, do que entre eles...

me falaram sobre comparação cultural, então vamos lá...

Olavo de Carvalho sobre a Macumbaria.

2 comentários:

  1. lixo de raciocínio se assim pode-se chamar

    ResponderExcluir
  2. Brancos não são culpados por todo o problema do mundo,não se pode generalizar.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal