segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rock in Rio, um festival de Marxismo Cultural

Não me lembro mais dos comentários sobre o Rock in Rio III na época, nem mesmo o que eu pensava a respeito... eu ainda era novato no mundo Rock / Metal, aos 16 anos, abrindo minha mente para este mundo do qual cresci cheio de preconceitos, desde que nasci e era levado a igreja... mas sem dúvida, ver Britney Spears, a então sensação do Pop, em um festival que se chamava de Rock, era muito estranho. Mas eu estava ansioso para ver Guns 'n' Roses ao vivo, mesmo que pela televisão. Estava gravando aquele lixo de show, com aqueles palhaços da banda solo do Axl, fazendo covers de G'n'R, até que uma escola de samba subiu no palco... então eu desliguei a TV e o vídeo cassete. Perdi o show do Iron Maiden porque estava bêbado demais.

Aquele RIR 3 ficou marcado por confusões, como as garrafas jogadas no Carlinhos Brown. Mas quem teve a idéia estúpida de colocar um cantor baiano no dia do Guns 'n' Roses? Na época eu ainda achava que era simplesmente ingenuidade ou burrice dos organizadores. Minha maior alegria foi a desmoralização da estrelinha pop, Britney, pega no flagra com seu show de micagem e áudio gravado. Se não me engane, Sandy e Júnior tocaram no mesmo dia. Vai entender...

Naquela época internet era bastante primitiva, mas aquele RIR 3, assim como 1 e 2, foram discutidos por bastante tempo, até hoje, e as bizarrices de artistas que não tem nada a ver com Rock marcaram o festival desde a primeira edição. Não bastasse um festival chamado Rock in Rio ter artistas alienígenas, chegando ao cúmulo de ter inclusive axé, durante um intervalo de 10 anos, conseguiram avacalhar de vez. Fazer um festival chamado Rock in Rio, com artistas que de Rock não tem nada, em Madri e Lisboa. Coisa de brasileiro mesmo, esculhambação total.

(montagem que fiz em 2011)

Já desabafei sobre o Rock in Rio em 2011, aqui no blog. Este ano, estava querendo postar algo durante o festival, talvez gravar um vídeo comentando, mas passou... e deixaria passar, até que ontem descobri algo bastante relevante, para ajudar a entender essa putaria louca que sempre foi esse festival.

Roberto Medina, o promotor do Rock in Rio, é judeu. Isto confirma o que eu já havia percebido, que o Rock in Rio é um festival de Marxismo Cultural. Por isso a Globo adora essa merda. Vale mencionar, pois nem todos sabem, o Multishow é mais um dos vários canais da Globo. Dizem que a família Marinho, pra mim os laranjas, são judeus. Mas desconfio que os verdadeiros dono da Globo, ocultos por questões legais, estajam nos Estados Unidos. Onde a grande mídia também é controlada por judeus.

Judeus, nem todos, claro, mas uma parcela significativa, adoram Marxismo Cultural, Multiculturalismo, Socialismo e Comunismo... nada disso existiria sem a fundamental liderança judaica, desde os judeus Karl Marx e Thomas Engels, até líderes de esquerda no mundo inteiro que hoje estão implantando o Governo Mundial Socialista através da ONU, União Européia e Foro de São Paulo. E o esquema eurasiano, claro, pois eles também controlam a Rússia. Ainda tem a cara de pau de continuar negando Os Protocolos dos Sábios de Sião...

Temo pelos judeus inocentes, que não tem nada a ver com isso, mas que deveriam estar se esforçando para combater esses líderes judeus e sua obra socialista. Pois a própria Bíblia profetiza o ódio e perseguição contra os judeus. Creio que a participação vital de tantos judeus na esquerda, seria o maior motivo para despertar o ódio mundial contra os judeus. Infelizmente, os bons pagam pelos maus. Por isso, os judeus inocentes não deveriam se calar. Seus filhos e netos podem sofrer as consequências da liderança judaica no esquema da Nova Ordem Mundial.

Mas voltando ao Rock in Rio... não é um festival de Rock, nem de música... é um festival de Marxismo Cultural, de promoção do Multiculturalismo. Por isso essa obsessão doentia em misturar artistas de estilos que não tem nada a ver no mesmo dia, causando confusão e tumulto. Querem forçar fãs de Guns 'n' Roses a aguentar música baiana... querem promover Pop e Axé em um festival chamado de Rock... quem sabe o que existe oculto nessa conspiração esquerdopata.

Ah sim... mais um detalhe sobre esta edição... a banda Kiara Rocks, que assim como eu deixou muitos metaleiros indignados por tocar no palco principal, enquanto André Matos, Krisiun, Destruction e Helloween tocaram em um palco secundário. Não vi o show, mas parece que não passa de uma banda cover. Que bizarra participação no dia do Iron Maiden... ah, mas o Bruce Dickinson é judeu, o Roberto Medina é judeu, a Globo é de judeus, e pelo menos a empresária do Kiara Covers é judia, a ex-mulher do Igor Cavalera. Sim, a empresária do Sepultura... explica muita coisa, não? Assim como a Sharon Osbourne e seu pai, que era o empresário do Black Sabbath, são judeus... como toda grande mídia, a indústria fonográfica é dominada por eles...

A questão judaica explica as bizarrices deste festival de Marxismo Cultural, o Rock in Rio... é um festival organizado por judeus, que adoram promover o Multiculturalismo... e não sou eu que estou dizendo... uma judia confessou isso, falando sobre o Multiculturalismo fomentado pelos judeus na Europa...

Barbara Spectre : Leading Jewish Role in Multiculturalism (ENG subtitles) 


Hitler, o Anti-Racista - Legendado - HD



Música: Metal em Guerra Cultural e Espiritual - Liberte-se da Matrix
http://www.youtube.com/watch?v=yAJaO0mV76Q


Amostra do que valeu assistir...

Andre Matos - Angels Cry / Carry On - Rock in Rio 2013
http://www.youtube.com/watch?v=5dMvjvmNmJE


Guerra Cultural : Eddie no Carnaval, afronta ao Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal