sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Black Sabbath e Sepultura separados por mulheres

Nós meros headbangers fãs de bandas de Metal, pouco sabemos sobre os bastidores das bandas, mesmo em tempos de internet... essa semana li uma notícia no Whiplash sobre uma entrevista do Bill Ward, onde comenta porque não completou a reunião do Black Sabbath. Ainda assim, por algum motivo nosso ídolo não explica claramente as razões...

Verdadeiro Black Sabbath no anúncio da reunião

Bill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"
http://whiplash.net/materias/news_825/184975-blacksabbath.html

"Ofereceram para mim um contrato e eu não pude assiná-lo. ...  Toda a sutileza e cortesia no mundo não significa nada, a menos que eu receba o contrato certo. ... Eu sou o baterista do BLACK SABBATH eu quero fazer o show inteiro. Eu jogo tudo ou nada. Tocar parcialmente seria uma espécie de estar alinhado à minha morte no SABBATH e me minimizar . Eu sou o baterista do SABBATH e bem capaz de fazer o trabalho." - Bill Ward

Sem dúvida que Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy Osbourne não seriam capazes de oferecer um contrato humilhante para seu velho parceiro Bill Ward, com quem saíram da pobreza em Birmingham para criar o melhor estilo musical da história da humanidade, ou pelo menos trazer para o planeta Terra o melhor que existe na música de todo o universo. Black Sabbath é daquelas bandas onde não se pode trocar nenhum integrante, como Beatles, Guns 'n' Roses, Metallica... mexer na formação destrói a banda.

Desconfio que o mistério por trás dessa reunião fracassada, porque sem Bill Ward não temos uma reunião do Black Sabbath, seja a maldita Sharon, e por isso, em respeito ao Ozzy, a explicação não seja mais clara, e fique no ar o mistério. Creio que todas essas décadas, tenha sido a Sharon o grande empecilho para a reunião do Black Sabbath, pois os caras sempre admitiram a vontade de voltar a tocar juntos. Vontade nunca faltou, qual seria o problema?


Está matematicamente comprovado que mulher é problema, como vemos na equação. Não sabemos exatamente o que acontece nos bastidores que desgasta as relações entre membros de bandas, porém sabemos de alguns casos de bandas que foram destruídas por mulheres, mas por homens também. Dizem que o Nightwish se acabou por causa do marido da Tarja Turunen, um argentino que convenceu que a esposa era uma musa maior que a banda. Ela se tornou arrogante e insuportável, e a maior banda de Metal com mulher no vocal se separou de sua grande vocalista.

Entre as bandas arruinadas por mulheres, o maior exemplo são os Beatles, por ser o caso mais famoso e antigo. Não sou fã dos Beatles e não conheço a história, mas me interesso muito mais por entender como pode a banda que inventou o Metal nunca mais ter conseguido voltar a ativa, reunida, apesar das tentativas que resultaram no máximo em shows ou turnês. Quando finalmente conseguem gravar um novo disco, alguma bobagem impede a reunião completa com Bill Ward. Parece mesmo ser picuinha de mulher.

Yoko Ono era apenas a mulher de John Lennon, não era oficialmente envolvida com a banda. Já Sharon é esposa e empresária de Ozzy, e creio que do Black Sabbath também. Seu pai era o empresário do Black Sabbath, e Sharon é sua herdeira na indústria fonográfica. Certa vez li um artigo sobre o pai de Sharon, muitos anos atrás, contando um pouco de sua história, em resumo um verdadeiro mafioso, poderoso chefão da indústria fonográfica. Por imposição dele, Tony Iommi lançou seus discos solo dos anos 80 com o nome Black Sabbath.

Fiquei surpreso ao descobrir que esse empresário era judeu, pois pensamos em judeus com aquele estereótipo de um homenzinho inofensivo, bonzinho, vítima dos malvados nazistas... não como carrascos de nossos ídolos, como no caso do Black Sabbath. Consequentemente, Sharon e os filhos de Ozzy também são um pouco judeus. No artigo que li sobre o pai de Sharon, dizia que Sharon é conhecida como a versão de saias de seu pai. Desde então compreendi o grande problema que impedia a reunião do Black Sabbath. Só não compreendo os motivos de Sharon e de seu pai para sabotar o Black Sabbath, que apesar de nunca mais ter conseguido se reunir plenamente, sempre se manteve entre as bandas mais importantes do Metal.

Sharon Rachel Osbourne, nascida Sharon Rachel Levy, filha de Don Arden (nascido como Harry Levy), um promotor de música e empreendedor de rock e roll asquenazi judeu
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sharon_Osbourne

Don Arden, "O Poderoso Chefão Inglês" ou "O Al Capone do Pop"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Don_Arden

O Sepultura é outra grande banda de Metal que foi separada por uma mulher, a esposa de Max Cavalera, que também era empresária da banda, e que por coincidência, assim como Sharon, desconfio que também seja judia. Especialmente porque em uma entrevista, Ozzy comentou uma vez ter encontrado o Max em Jerusalém... não imagino que fosse para tocar em algum festival de Metal em Jerusalém. Não sei se Max é judeu, mas provavelmente estava em Jerusalém pelo mesmo motivo que Ozzy, ser casado com uma judia. Não sou, nunca fui e nunca serei fã do Sepultura, mas quando se separaram, o Sepultura estava no auge, acabara de lançar seu melhor disco, o excelente Roots, e era uma das maiores bandas de Metal do mundo na época...

Sepultura - Orgasmatron [Under Siege Live In Barcelona 1991 HD]

Um comentário:

  1. Concordo que de fato haja uma máfia oculta, a qual manipula muito o rock n' roll, assim como o metal. Mesmo sem dados.

    Obviamente muitas bandas foram escolhidas ou sofreram influências para serem promulgadoras do marxismo cultural, outras contraditórias á opinião, não receberam o devido reconhecimento e patrocínio.

    Há uma tendência cultural muito forte nos judeus, que os remetem ao materialismo exacerbado, deturbando seu caráter. Entretanto não acredito que seja devido às causas genéticas que tanto defendem os neo-nazistas letrados.

    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal