segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nova Ordem Mundial Socialista Multicultural


Sionismo, para alguns é uma paranoica Teoria da Conspiração, para outros é anti-semitismo camuflado... mas quando vemos judeus protestando contra o Estado de Israel e riscando sua bandeira, fica evidente que alguma coisa muito séria envolve esse tal de Sionismo... seria uma conspiração para dominar o mundo, ou apenas para ressuscitar o Estado de Israel? Por que tantos judeus são contra o Sionismo? Exposto pelos Protocolos dos Sábios de Sião, oficialmente uma fraude inventada pelo Czar russo, morto com toda sua família durante o golpe comunista soviético.

Não conheço o assunto profundamente, porém juntei as peças, diversos fatos, que comentei neste vídeo. Assuntos para muita pesquisa histórica, livros, textos enormes, que apenas mencionei em um pequeno vídeo, explicando o raciocínio de porque o Nacionalismo é tão importante hoje. O mundo vive um conflito entre três grandes esquemas globalistas, que disputam poder. Nunca na história a humanidade esteve tão ameaçada por uma ditadura global.

Globalização é algo positivo, aproxima as pessoas e inibe conflitos e guerras. Naturalmente, a evolução tende a levar toda civilização de um planeta a se unir. Porém, conspirações para tomar o poder, controlar a sociedade, utilizando engenharia social, geram desastre e genocídio. Este é o problema destes esquemas globalistas, que não são fruto de uma evolução natural, mas de ganância e disputa de poder. A humanidade está gravemente ameaçada.

Marxismo Cultural e suas estratégias, como o Multiculturalismo, destroem as barreiras culturais que dividem a humanidade em povos e raças, nações independentes. Essa massificação cultural, promovendo uma monocultura mundial, forma as bases de uma futura Ditadura Global. Jamais um governo mundial poderia concentrar o poder global, com tantas diferenças sociais, culturais.

Quarentenas impedem que doenças contagiosas se tornem epidemias. Graças as barreiras culturais, o Nazismo se limitou a conquistar ideologicamente apenas o povo alemão. Caso o Nazismo surgisse hoje, com a homogeinização da sociedade ocidental, uma ideologia como o Nazismo poderia rapidamente se espalhar e conquistar diversos países, especialmente com a tecnologia atual. Hoje, Hitler poderia conquistar o mundo facilmente, graças ao Multiculturalismo. Por isso, o Nacionalismo nunca foi tão importante. Servindo de barreira e quarentena ideológica, para evitar que o mundo inteiro seja conquistado por um ditador.

Este texto sintetiza as idéias do vídeo, Nova Ordem Mundial Socialista, que recomendo assistir, assim como esses outros vídeos e textos que menciono no vídeo... quanto aos judeus, é importante que estudem e se posicionem. Pois se o Sionismo comete crimes, e os Protocolos dos Sábios de Sião são verdadeiros, é importante que fique bem clara a diferença entre os responsáveis por isso, que fique claro, que nem todos os judeus são esquerdistas, socialistas, marxistas, pois o mundo dá voltas, e os esquerdistas que hoje tanto ameaçam a sociedade ocidental, acabarão pagando o preço, sofrendo as consequências. Por isso, os inocentes devem se levantar, para que não acabem sofrendo as consequências de crimes que não cometeram. Afinal, as profecias avisam que os judeus ainda serão perseguidos. Protejam-se enquanto podem, de serem culpados por crimes que não cometeram. É hora de estudar e decidir de que lado ficar. Lado Direito ou do lado errado...

Nova Ordem Mundial Socialista Multicultural - Daniel Coelho



judeus anti-sionistas que defendem os palestinos:
'Judaism Yes, Zionism No': Ultra-Orthodox Jews march against Israel


Os Protocolos dos Sábios de Sião
http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Protocolos_dos_S%C3%A1bios_de_Si%C3%A3o

Holodomor - Grande Fome da Ucrânia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Holodomor


Barbara Spectre : Leading Jewish Role in Multiculturalism (ENG subtitles)

Hitler, o Anti-Racista - Legendado - HD


A Nova Ordem Mundial é o caminho certo para a humanidade
Todo planeta evoluído possui uma ordem e com a Terra não será diferente, ainda mais com a entrada na Era de Aquário, que será o potencializador da instauração deste novo sistema.
http://rudyrafael.wordpress.com/2012/03/31/a-nova-ordem-mundial-e-o-caminho-certo-para-a-humanidade/


Odalismo e Multiculturalismo
http://instintus.blogspot.com.br/2006/07/odalismo-e-multiculturalismo.html

O Odalismo rejeita completamente o multiculturalismo. O multiculturalismo não respeita as culturas, apenas quer desenraizar todos os seres humanos da sua cultura e criar uma monocultura mundial. Específica do ser humano, a cultura é parte integrante da natureza fisiológica do homem e a “tabela” através da qual ele interpreta o mundo em função da sua herança e do seu meio.

Cada povo construiu uma cultura própria, distinta das demais, sendo que podemos definir, de forma sucinta, cultura como um conjunto que engloba língua, tradições, costumes, valores, mentalidades e ainda uma história partilhada.

Os portugueses encontram-se hoje mergulhados num processo de aculturação, resultado do desaparecimento de referências culturais, que conduz inevitavelmente à perda da nossa identidade específica, isto é, aquilo que nos torna únicos e distintos dos outros povos.

Esta aculturação resulta particularmente de um sentimento xenófilo, que no seu fascínio pelo “outro”, sobrevaloriza sistematicamente o que é estranho, diferente, num puro acto
de auto-etno-flagelação.

A ideologia dominante visa universalizar o primado absoluto da sociedade mercantil e do igualitarismo individualista, negando às etnias, povos e comunidades o direito de viverem de acordo com a sua própria cultura, em nome de um pretenso anti-racismo. Por outro lado, incentiva a imigração maciça de populações terceiromundistas, as quais, na procura de melhores condições de vida, invadem a Europa, estabelecendo sociedades multirraciais e multiculturais, conduzindo invariavelmente ao enfraquecimento da cultura autóctone, dada a sua propensão para absorver as influências estrangeiras.

É notório para todos os portugueses que não existe qualquer paraíso multicultural e multirracial, já que a tão apregoada sociedade multirracial se tornou imediatamente numa sociedade multirracista! A cultura é a semente produtora das civilizações, podendo as diversas Culturas interagirem, mantendo-se, porém, fiéis a si mesmas.

Defender e promover a Cultura portuguesa e europeia não é reivindicar algo “supérfluo” ou “secundário”. Trata-se, isso sim, de conservar o essencial da nossa Identidade.

Se os povos nada fizerem, além da sua cultura, eles mesmos, como parte integrante dela, estão ameaçados. O Odalismo é a solução, o Odalismo levará ao prolongamento das culturas e povos europeus!



Os Judeus por de trás do Comunismo e o Capitalismo

Um comentário:

  1. Completamente de acordo,no entanto continuamos a ver muita "gente" alucinada que não quer entender(não falemos agora daqueles já sem qualquer capacidade de pensamento)a realidade,usemos nós os melhores argumentos do mundo,e seguem apenas no trilho do "rebanho" a que pertencem(seja ele religioso,ideológico ou outro qualquer).

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal