quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Governador Policial Militar, contra o PT, PSDB e PCC

Postei como mural no meu perfil no facebook uma imagem que copiei de um amigo, expressando o apoio a candidatura do Deputado Estadual Major Olímpio Gomes ao Governo do Estado de São Paulo. Ainda há tempo, mas é a hora de promover os futuros candidatos. Os candidatos da esquerda são bem conhecidos, o atual governador Geraldo Alckmin, do Partido Social Democrata - Socialista - PSDB, já infernizou bastante os paulistas. Destruiu a Educação e a Segurança Pública, o transporte ferroviário, e encheu as estradas de pedágios abusivos. Humilhou os funcionários públicos, os professores e a Polícia paulista, defasou os salários em 20 anos.


Assim como ocorreu no Governo Federal com Fernando Henrique Cardoso, o PSDB Socialista serve de transição e preparação para os comunistas populistas tomarem o poder. Esta é a Estratégia das Tesouras, um partido socialista de esquerda, se dizendo de Direita e fazendo merda, jogando o povo nos braços da esquerda mais radical, populista e mentirosa. Eu cai nessa, ainda adolescente tomei tanta raiva do PSDB, que deixei de lado minhas críticas ao PT, então o único partido que fazia oposição ao PSDB. Oposição teatral como percebemos hoje.

O PSDB arruinou a educação pública e entupiu as escolas e universidades paulistas de lixo ideológico esquerdista. Amarrou as mãos dos policiais militares, humilhados e perseguidos desde que o comunista maldito Mário Covas assumiu o poder. Graças aos esforços do PSDB perseguindo os policiais paulistas, o PCC nasceu, cresceu e hoje tem mais poder que o PSDB, de joelhos perante as exigências da "facção que comanda os presídios" e impõe medo até aos jornalistas esquerdistas da grande mídia, até da Globo, maior propagadora do Marxismo Cultural no Brasil.

Depois de tanta merda feita pelo PSDB, aparece o PT como salvador da pátria. Já vimos este filme antes, a 10 anos atrás, e estamos acompanhando o resultado do golpismo petralha em Brasília. São Paulo está nas mãos do PCC graças ao PSDB, e a tomada do poder pelo PT em São Paulo é um dos últimos passos necessários para consolidar o Golpe Comunista no Brasil.


Paes de Lira: as últimas eleições (2012)

Convém avisar aos mais desinformados, o PCC, assim como o Comando Vermelho e o MST, e também as FARC, não passam de milícias comunistas, a realização do sonho dos comunistas dos anos 60 de criar guerrilhas maoístas rurais, e guerrilhas urbanas, para o caso de uma revolução armada. Tudo orquestrado pelo Foro de São Paulo para transformar a América Latina em uma nova União Soviética. Teoria da Conspiração? Preste atenção na puxação dos sacos de Hugo Chavez e Fidel Castro na Globo.

Lula já está negociando apoio nos bastidores para ser o candidato do PT ao Governo do Estado de São Paulo. Marta Suplicy perdeu a prefeitura tentando a reeleição... Genoíno tentou em 2002, mas não enganou os paulistas... ainda adolescente o conheci pessoalmente e percebi a toupeira que é. Mercadante tentou duas vezes, mas é muito fraco. Pior que isso, até 2010 eu ainda militava pelo PT, e desencantei quando percebi que o PT fazia corpo mole na campanha, nos debates... um dos maiores indícios que percebi da aliança entre PT e PSDB até então. Mas já desconfiava desde 2006.

Enquanto a esquerda permanecer no poder, as milícias comunistas permanecem em stand by, de plantão para promover agitação e desestabilizar apenas os governos de Direita. Eles ainda se comportam bem com o PSDB, fazendo alguma bagunça em período eleitoral para ajudar o PT, que é comunista. Enquanto a população permanece alienada pela Globo e a esquerda instaura um Regime Socialista dissimuladamente, tudo tranquilo. Mas...

Hoje, nosso único meio de comunicação razoavelmente livre é a internet. É onde direitistas ainda podem se expressar. É onde podemos conversar, trocar idéias e pensar em organizar a Direita e tentar uma reação política. Desafio enorme que começa em organizar partidos de Direita, que hoje não existem. Se conseguirmos uma reação política, aí começa a guerra. Se a Direita chegar ao poder e vencer eleições estaduais ou a Presidência da República, as milícias comunistas partirão para o ataque. Não será apenas uma Guerra Cultural. Foi isso que aconteceu em 1964 e pode acontecer agora. O Brasil pode enfrentar uma Guerra Civil para se livrar do Comunismo. Já estamos em uma Guerra Fria, Guerra Cultural.

Bem provável que seja necessário um novo Regime Militar para rechaçar a ameaça comunista. Mesmo mantendo o regime político atual, o ideal seria eleger militares para o Governo do Estado e a Presidência da República. Para Presidente, Jair Bolsonaro. Para Governador de São Paulo, temos alguns nomes bastante interessantes... todos da Polícia Militar:

Capitão Conte Lopes, ex-Deputado Estadual e vereador em São Paulo
Major Olímpio Gomes, Deputado Estadual em 2º mandato
Coronel Telhada, vereador em São Paulo * desde que troque de partido...
Coronel Paes de Lira, ex-Deputado Federal

Por que precisamos de um Policial Militar Governador? Veja bem...


Capitão Conte Lopes

Na ROTA, foi promovido duas vezes por Ato de Bravura. Autor do livro "Matar ou Morrer" e formado em Direito.
Deputado Estadual de 1986 a 2010
Vereador em São Paulo

www.ConteLopes.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Conte_Lopes

"Não deixam a polícia combater o crime!"
Programa Rede TV News Especial de 15/05/2006.
Desabafo do deputado Conte Lopes.


Major Olímpio Gomes

Deputado Estadual - em 2º mandato - PDT SP

http://MajorOlimpio.com.br

Major Olímpio no YouTube
http://www.youtube.com/MajorTVTube
http://www.youtube.com/user/majorolimpio

http://www.youtube.com/watch?v=4o6YUve_Kto
Deputado no Plenário falando dos Livros Impróprios
Enviado em 15/06/2009 - Deputado Major Olimpio no Plenário falando dos Livros Impróprios distribuidos pela Secretaria da Educação

josé ERRRRAAAAAAAA - Parte 1 - Segura o Olimpio !!!!
Enviado em 03/08/2009 - Deputado Major Olimpio fala no plenário sobre o descaso e negligência do governo de São Paulo em relação aos Servidores Públicos, em especial os Professores

José ERRRRAAAAAAA- Parte 2 IMPRESSIONANTE
Enviado em 03/08/2009 - Deputado Major Olimpio relata no plenário o descaso e negligência do governo de São Paulo com relação aos Servidores Públicos, em especial aos professores

Governador coloca focinheira no Major Olímpio
Publicado em 27/11/2012 - Deputado Major Olímpio fala sobre a ordem do governador, dada ao novo secretário da segurança pública, de colocar focinheira na PM

Major Olímpio - Nunca um governo humilhou tanto a Polícia Civil e a Militar
Publicado em 27/11/2012 - Deputado Major Olímpio fala que nunca um governo paulista promoveu tanta humilhação na Polícia Civil e na Militar.


Coronel Telhada
Vereador em São Paulo, ex-Comandante da ROTA
Autor dos livros "Quartel da Luz, Mansão da ROTA" (2012) e "A Polícia de São Paulo nos Campos da Itália" (2001)

www.CoronelTelhada.com.br

http://pt.wikipedia.org/wiki/Coronel_Telhada

http://www.youtube.com/watch?v=kkBZtVd2Tss
ENTREVISTA COM CORONEL TELHADA
Entrevista com o Coronel Telhada que fala sobre segurança nas cidades 
e sobre o livro que conta a história da ROTA

Emergência 190 entrevista o Ten Cel PM Telhada, comandante da Rota


Coronel Jairo Paes de Lira
ex-Deputado Federal

SegurancaPublica's channel
http://www.youtube.com/user/SegurancaPublica
Diogo Waki
http://www.youtube.com/user/diogowaki
Voz do Brasil pela Vida
http://www.youtube.com/user/AvozdoBrasilpelaVida
Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Paes de Lira
http://www.youtube.com/user/deppaesdelira


Paes de Lira critica ONG Sou da Paz
No dia 29/4/2010, o Deputado Federal Paes de Lira fez o uso da palavra para criticar a intenção da organização não governamental Sou da Paz de proibir o colecionismo civil de armas de fogo. O parlamentar afirma que o estudo apresentado pela ONG, como justificativa, contém inverdades. Paes de Lira afirmou que é a favor do desarmamento sim, mas dos criminosos e não do cidadão de bem que, devidamente habilitados, tem por objetivo a legítima defesa. Ele ainda revelou estatísticas que constatam um aumento assustador no número de crimes nas cidades brasileiras que mais colaboraram com o desarmamento, a exemplo de Sergipe e Alagoas, a semelhança do que ocorreu no Reino Unido.


Segunda reserva no País: atiradores, caçadores e colecionadores
13/06/2012 - Um "churrastiro" foi patrocinado pela SOAPE num congraçamento entre militares familiares e amigos do Exército. Houve um torneio de tiro e um almoço para os participantes. Foi esclarecedor o pronunciamento do Cel Paes de Lira sobre estas categorias de cidadãos brasileiros que constituem a Segunda Reserva Brasileira.


Paes de Lira critica PNDH-3 na frente de Vanucchi
No dia 20/4/2010, o Deputado Federal Paes de Lira participou de audiência pública para debates sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 com o Ministro Paulo Vanucchi. Em sua fala, Paes de Lira lembrou que foi o primeiro parlarmentar a criticar o novo plano. Paes de Lira repetiu, face a face com o representante do Governo, seu posicionamento contra as tentativas de legalização do aborto, a desconfiguração das famílias, e os perigos previstos no texto do PNDH-3.



Golpe nas Urnas Eletrônicas, Questão de Soberania Nacional

Um comentário:

  1. Kkkk militar no poder kkkk para realizar a maior divida e implantar ditadura. Só fizeram bobagem

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal