sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Despertando a Consciencia com Waldo Vieira


Religião

Ano passado conheci Olavo de Carvalho, esse ano conheci Waldo Vieira. Desde então quero falar sobre ele aqui no blog, e acho que chegou a hora. Ontem assisti mais uns bons vídeos dele, e essa semana me envolvi em uma pequena discussão sobre a Igreja Católica. Sou um grande fã do Olavo de Carvalho, que possui um profundo conhecimento sobre política e sociedade, especialista e mais importante crítico do Comunismo e Socialismo em língua portuguesa.

Olavo é um grande mestre, um grande homem, um grande sábio, porém sua fé na Igreja Católica demonstra sua juventude espiritual. Muito mais maduro que a grande massa de religiosos do mundo, ainda infantis. A humanidade em geral é de espíritos infantis, crentes inocentes como crianças. Por isso a Bíblia utiliza linguagem figurativa, ideal para ensinar crianças. Ateus são em geral mais maduros espiritualmente que a maioria dos religiosos, pois estes se frustraram como crianças ao descobrir que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem. Ateus são adolescentes revoltados.

Olavo de Carvalho é um bom exemplo de espírito jovem. Já passou a fase da revolta e compreende a importância da religião para a humanidade. Como pais que contam histórias de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa para seus filhos, contam a estória da cegonha para saciar a curiosidade dos pequenos. Crianças não possuem suas capacidades cognitivas desenvolvidas como adultos, portanto não adianta tentar explicar o mundo literalmente. Figuras de linguagem são adequadas.

Religiões são um mal necessário, apesar de suas limitações e enganos, são um bom remédio para a humanidade. A população humana da Terra é tão primitiva espiritualmente e tão doentia que precisa desses remédios, apesar dos efeitos colaterais. Como crianças que se revoltam e perdem a confiança nos pais, quando descobrem que foram enganadas durante anos com estórias e mitos, se revoltam na adolescência. Ateus perdem a fé, porém a maturidade acalma e ensina a importância de mitos para ensinar os pequenos.


Igreja Católica

Apesar de causar alguns males, em geral as religiões colaboraram para desenvolver a humanidade. Por isso respeito todas, mas sou mais crítico da Igreja Católica. Importante destacar que Jesus Cristo nunca criou nenhuma religião. Jesus Cristo nunca criou dogmas. Pelo contrário, ele foi visto como um revolucionário em sua época, uma ameaça para os sacerdotes e para a religião de sua época. Quem perseguiu e levou Jesus para ser julgado pelos romanos foram os sacerdotes.

O Cristianismo primitivo era baseado nos ensinamentos de Jesus Cristo e nada tinha a ver com a Igreja Católica, criada séculos depois de sua morte e de Pedro, pelo imperador romano Constantino. Este se aproveitou da popularidade crescente do cristianismo e o misturou com várias outras religiões fortes da época no Império Romano, criando a Igreja Católica, que nada mais era que uma instituição para manter o poder e o controle do Império Romano, que estava ruindo e perdendo sua força e poder militar.

Constantino encontrou na religião a força necessária para manter o controle e dar sobrevida ao Império Romano, estratégia política que funcionou tão bem que hoje, apesar de ser o menor país do mundo, o Vaticano possui um enorme poder. Se não mais controla a Europa como na Idade Média, o Vaticano é hoje a maior rede de informação e inteligência do mundo ocidental. Pode perder para a KGB e a CIA nas mais altas esferas, porém estas agências não possuem agentes nas menores cidades e nas mais remotas regiões de países menos expressivos, como os padres católicos, uma conexão que leva informações ao Vaticano.

Não sou inimigo na Igreja Católica, porém não respeito esta instituição como uma religião, porque ela não é. A religião é apenas um disfarce para o Vaticano, que não passa de uma organização política remanescente do Império Romano. Por isto não falto com respeito a religião ao dizer que a Igreja Católica é uma séria candidata a Besta do Apocalipse profetizada na Bíblia, o livro sagrado que esta instituição contraria, apesar de adotar oficialmente. Contradição que levou a Reforma Protestante, quando a Bíblia foi traduzida do latim e compreendida pelo povo. Ainda assim, as igrejas protestantes não voltaram ao cristianismo primitivo, perdido por séculos, trazendo vícios da Igreja Católica.

Doutor, eu não me engano, o Vaticano é Reptiliano
rudyrafael.wordpress.com/2012/03/03/doutor-eu-nao-me-engano-o-vaticano-e-reptiliano
SEGREDO DE FATIMA
http://www.realidadeoculta.com/fatima.html#.ULtuyeR9LlY


Espiritismo

Espiritismo e crenças religiosas orientais são espiritualmente muito mais evoluídas que religiões. Toda esta variedade de opções é importante para que cada pessoa encontre um lugar confortável para satisfazer suas necessidades e carência de compreender o mundo. Faz parte da vida, da busca de um sentido e de objetivos para enfrentar a dificuldades necessárias ao amadurecimento espiritual. Inclusive as frustrações infantis de descobrir que Papai Noel não existe faz parte do processo e tem sua importância. A partir da experiência de descobrir o engano e a mentira, aprendemos a não confiar cegamente e a buscar informação e conhecimento com mais rigor. Crianças super-protegidas se tornam adultos enfraquecidos.


Teosofia

Já comentei sobre a Teosofia, ainda mais abrangente e mente aberta, mais evoluída que o Espiritismo. Boa opção para adultos que buscam conhecimento, porém a grande maioria da humanidade é infantil demais para compreender. Ainda depende de religião, de dogmas, de regras claras de certo e errado, de uma moral imposta de cima para baixo, para viver uma vida bem regrada e estabilizada. Para aqueles que já apreciam arroz com feijão, buscam sustância, a Teosofia é a melhor opção. Porém não sou profundo conhecedor de Teosofia, nem de nenhuma religião, deixo um videozinho explicativo.

Teosofia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Teosofia

TEOSOFIA E MADAME BLAVATSKY


Conscienciologia

Teosofia existia na Grécia Antiga e foi restaurada pela médium russa Helena Blavatsky no século 19. Hoje este sistema de estudo se espalhou pelo mundo, porém a evolução não pára e a humanidade está entrando em uma nova fase. Milhões de extra-terrestres estão encarnados na Terra para ajudar a desenvolver a humanidade durante a Transição Planetária, e o Brasil se tornará muito mais importante na geopolítica mundial nesta nova fase. Por isso está nascendo aqui um novo sistema de compreensão do mundo e da vida, para atender a demanda de uma sociedade mais evoluída e de consciência mais madura.

Criada pelo médico brasileiro Waldo Vieira, a Conscienciologia ocupará uma posição importante entre os sistemas que buscam saciar a curiosidade da humanidade para compreender e dar sentido a sua existência. A Conscienciologia é um passo a frente, a sequência na busca da verdade na ordem Religião, Espiritismo, Teosofia, Conscienciologia. Pelo menos no mundo ocidental. Como eu disse, conheci Waldo Vieira apenas este ano, não me lembro de seu nome, porém já havia visto na televisão sobre a organização de pesquisa sobre projeção astral em Foz do Iguaçú a vários anos.

Assistindo a vídeos de Waldo Vieira, vários deles, fica evidente que seu trabalho ocupará uma posição importante nos próximos séculos, e que seu nome e sua pessoa serão muito mais valorizadas pelas próximas gerações. Certamente quem tiver o prazer e a oportunidade de conhecer este homem pessoalmente irá contar a história dessa experiência para os netos admirados.

Em meio a tanta ignorância e imbecilidade primitiva na humanidade, fiquei completamente eufórico ao assistir alguns vídeos de Waldo Vieira pela primeira vez, sensação que tive também ao conhecer Olavo de Carvalho. Aliás, se não me engano foi a curiosidade de ouvir a opinião daquele senhor de barba branca em um auditório estranho, sobre o mestre Olavo de Carvalho, que me levou ao primeiro vídeo que assisti de Waldo Vieira no Youtube. Olavo é um jovem sábio e inteligente, estudioso. Waldo Vieira é um dos homens mais sábios do mundo hoje, demonstra a consciência e a sabedoria de um espírito muito mais evoluído entre uma humanidade primitiva. Seu trabalho e sua obra irá influenciar profundamente a humanidade pelos próximos séculos. Não é mera coincidência sua presença aqui e agora. No Brasil precedendo a Transição Planetária.

Conscienciologia, o que é isso?


Transição Planetária, Extra-Terrestres 
Mônica de Medeiros

Waldo Vieira fala sobre extra-terrestres com a naturalidade de quem não se impressiona mais com isso. Enquanto a humanidade primitiva ainda discute se existem discos-voadores, como índios em tribos isoladas que ficam impressionados e assustados com aviões. Imaginem índios que viram aviões, considerados loucos pelo resto da tribo, que não acredita em pássaros de ferro, embora eles possam já fazer parte de sua mitologia mais recente. Bom lembrar que a Bíblia menciona pássaros de ferro e carruagens de fogo, alusões a aviões e discos-voadores.

Aqueles que já superaram essa bobagem infantil de discutir a existência de discos voadores, possuem uma curiosidade mais madura para compreender a Transição Planetária e consciência espiritual sobre vida em outros planetas, devem conhecer o trabalho da também médica e médium Mônica de Medeiros, fundadora da Casa do Consolador em São Paulo. Ainda não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, porém tive o prazer de aprender muito com suas palestras no Youtube. Recomendo. A primeira que assisti se chama Medicina Extra-Terrestre, que infelizmente não está mais disponível no Youtube, e compreendo muito bem porque.

Aliás aproveito para postar o link de outro texto meu, comentando sobre a Medicina Tradicional Chinesa e sua origem extra-terrestre, deixando claro que o conteúdo quase nada tem a ver com a palestra da Mônica de Medeiros, especialista no assunto e que aborda técnicas muito mais evoluídas que a MTC. Aliás nem de MTC eu não entendo, apenas tive aulas básicas no curso Técnico em Massoterapia. Quem conhece chacras e espiritismo não se surpreende.

A Origem da Medicina Tradicional Chinesa
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20100412OrigemMTC.html

Vale observar que as profundas diferenças culturais e étnicas entre o ocidente e o oriente, apesar das enormes bobagens defendidas pela ciência, tem raízes muito mais remotas que a evolução da humanidade na Terra. As diferenças entre brancos e amarelos vem desde suas origens evolutivas de diferentes planetas de população humana que colonizaram a Terra.


Drª Mônica de Medeiros - Transição Planetária um Parto Natural



Calma, crianças...

Mas para as crianças religiosas tudo que não está explicado na Bíblia é coisa do capeta, apesar da própria Bíblia deixar claro que suas explicações são bastante limitadas, respeitando os próprios limites humanos de 2 a 3 mil anos atrás. A Bíblia alerta que existe muito mais, uma realidade muito mais complexa que estava além da capacidade de compreensão humana.

Tantos séculos depois, a criançada continua com medo de ultrapassar os limites, por falta de compreensão e imaturidade. Como crianças que respeitam as regras dos pais, como não enfiar nada na tomada, sem compreender por quê. Ou tem medo de ir para o inferno por seus pecados, sem compreender a noção de pecado.

Quanto a mim, não sou mais criança nem adolescente, sou um jovem viajante missionário conhecendo a cultura de outros povos. Mas gostaria muito de conhecer esta personalidade interessante, este grande homem chamado Waldo Vieira. E gostaria muito de aprender essa técnica de sair fora do corpo. Como não sou nenhum sábio ancião, meus motivos não são os mais nobres. Eu apenas gostaria de sair do meu corpo para matar a curiosidade de bisbilhotar banheiros femininos. Coisa de moleque mesmo.


Waldo Vieira, Conscienciologia e Projeciologia

Prof. Waldo Vieira. Encontro com Marcia Peltier, TV Band (2000)

WALDO VIEIRA fala sobre ALLAN KARDEC - 2009 (parte 1 de 2)
http://www.youtube.com/watch?v=nFrL0Lm3kF8
WALDO VIEIRA fala sobre ALLAN KARDEC - 2009 (parte 2 de 2)
http://www.youtube.com/watch?v=nFVUsPD8EZU

TE PEGO LÁ FORA
Corpo de um lado, percepção de outro: é a ciência da conscienciologia, testada e aprovada
Tentando entender qual a fronteira que separa sua mente de seu corpo, nosso repórter vai atrás da megacomunidade da conscienciologia, em Foz do Iguaçu. Sob os cuidados de Waldo Vieira, fundador dessa nova ciência, ele se entrega às técnicas projetivas e se vê dividido em dois. Percepção de um lado, carcaça de outro
http://revistatrip.uol.com.br/revista/184/reportagens/te-pego-la-fora.html

Os caminhos da consciência
Do espiritismo à ciência, Waldo Vieira dedicou sua vida aos estudos da consciência. Hoje se tornou referência internacional como pesquisador das neociências Conscienciologia e Projeciologia
"A CONSCIENCIOLOGIA pesquisa dezenas de novos fenômenos, jamais relatados pelo espiritismo, teosofia, orientalismo, metapsíquica ou parapsicologia"
http://www.revistafilosofia.com.br/ESPS/Edicoes/48/imprime160133.asp

Conscienciologia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Conscienciologia
Projeciologia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeciologia

O que é a Conscienciologia? - Waldo Vieira (2006)

Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC)
http://www.ceaec.org

www.TertuliaConscienciologia.org

www.youtube.com/tertuliarium


DRª MÔNICA DE MEDEIROS - NOVA ESPIRITUALIDADE TERRESTRE




Entrevista sobre Projeciologia - Waldo Vieira (parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=Chc43PLzBxg


Entrevista sobre Projeciologia - Waldo Vieira (parte 2)
http://www.youtube.com/watch?v=WwZeyG4WYhk

4 comentários:

  1. É engraçado colocar o Brasil no meio dessas situações. Um país caótico ao extremo. "A Luz na Escuridão. Conscienciologia. O mestre Waldo é uma personalidade extraordinária.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, sei que o Waldo Vieira é um grande estudioso, mas não o vejo como sábio. Assisti a alguns vídeos dele, não me empolgaram, não me despertaram interesse maior. Percebi, isso sim, muita pretensão, orgulho e leviandade na maioria das abordagens que ele apresenta em suas tertúlias em Foz do Iguaçu. Como mencionei, o cara é um grande estudioso, e faço votos que prossiga, pois Waldo Vieira ainda não ultrapassou a situação de falso profeta. Não leve a mal, é como entendo a questão hoje e reconheço que não estou em condições de colocar um ponto final nela. Sei que extraterrestres existem, que o verdadeiro Deus não é antropomorfo, Jesus Cristo é nosso irmão mais evoluído que está vinculado à Terra, da qual tem a governança. Também vivencio a chamada Transição Planetária e sei que os Espíritos têm mais influência em nossa vida do que supomos. No entanto, não vejo na Conscienciologia nem na Projeciologia mais do que experimentos arrojados, sob a liderança de alguém muito egóico. Só mesmo o tempo para determinar o que permanecerá e o que será desacreditado definitivamente. No mais, estudo as obras de Nessahan Alita, estou começando com os livros do Olavo de Carvalho e entrando cada vez mais na Doutrina Espírita, pois no catolicismo não há mais lugar para mim faz muitos anos. Quanto à Teosofia, não me anima também, muitos dos conhecimentos dessa linha viajam muito na maionese. Quanto a seu site, aqui existe muito conteúdo bacana, já assisti a alguns de seus vídeos e só lhe peço que continue. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sofisticado Guru Waldo Vieira,


    Talvez você não consulte os comentários do vídeo conferencia; e, se não tem esse hábito é porque você não gosta de refletir aquilo que faz, aquilo que fala, e naquilo que pensa... E isso é próprio das consciências espirituais involuídas. Siga o conselho de Santo Agostinho, e no final do dia, analise sempre as ações que você praticou, a fim de melhorar. Mas, caso tu não venha consultar os comentários, o teu amparador extrafísico, se ele for uma entidade evolvida, ele certamente vai te repassar pelo inconsciente as sugestões saudáveis que aqui transcrevo.

    Waldo, você tá desconhecendo, ou ignorando princípios básicos das reencarnações progressivas. Afirmar que Jesus não tinha experiência quando começou o ministério que veio difundir na Terra. Aprenda o seguinte: No Livro dos Espíritos, obra de Allan Kardec, questão 379 “O espírito de uma criança pode até ser mais desenvolvido que o espírito de um adulto.”

    Reflita também nesta outra passagem de o livro “A Caminho da Luz” ditado pelo espírito de Emmanuel, psicografado por Francisco Candido Xavier :

    “Jesus, o Mestre por excelência, não necessitou aprender em sua encarnação humana nenhum acervo cultural das escolas e filosofias terrestres. Desde os seus primeiros dias na Terra, mostrou-se TAL QUAL ERA, com a superioridade que o planeta lhe conheceu desde os tempos longínquos do princípio.” Pois Jesus integra a Comunidade de Espíritos Puros e Eleitos pelo Senhor Supremo do Universo, em cujas mãos se conservam as rédeas diretoras da vida de todas as coletividades planetárias, vide cap 1 e cap 12 “A Caminho da Luz” e, Universo e Vida, espírito Áureo, psicografia: Hernani T Santanna.


    Ele mesmo o Cristo revela na sua mensagem imortal, vide João 17. 5 – “Pai Celeste, glorifica-me ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse”

    Waldo, Pare de falar asneiras, reflita com a voz do povo: “você não pode cuspir no prato em que se alimentou”.




    ResponderExcluir
  4. GURU BARBADO CONSCIENCIOLÓGICO SERENÃO!

    É muito sabidão mesmo, e então?
    Até que parece a figuração do “Zé do Caixão”.

    Não é que SIGLOU uma ciência com verbetes do seu egão,
    E que nada mais são:
    “princípios plagiados do Espiritismo cristão”

    E ainda consegue comerciá-los no feirão do seu centrão
    Aos arrebatados seguidores cosmoéticos em seu egão

    Que inteligência brilhante de um cidadão...
    E que se auto-afirma consciente lucidão!
    Este soneto não é uma critica de sensação,
    Mas, sim, um convite à razão.
    A fim de incautos não sucumbir na perdição!

    E assim tou no meio de uma indefinição...
    Quem vibra mais no vigor da ilusão?
    O Guru Barbado obsediado nos verbetes do seu egão?
    Ou, o pregador apoiado no cajado de um Pastor cristão?
    E que arquitetou no século XXI por muitos milhões:
    A réplica do Templo do rei Salomão.


    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal