segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Renasce a ARENA - Aliança Renovadora Nacional

Comunistas, tremei! Corram para as montanhas! Brincadeira, infelizmente não é pra tanto... já mencionei o movimento para recriar a ARENA em duas postagens, mas diante das notícias publicadas semana passada a nível nacional, inclusive no jornal Correio Popular aqui em Campinas, é uma boa hora para uma postagem exclusiva sobre a Nova ARENA.

Não adianta se empolgar demais esperando a liderança de generais do exército, marechais ou almirantes. Quem está liderando a nova ARENA é uma menina gaucha de 22 anos, Cibele Bumbel Baginski, estudante de Direito em Caxias do Sul.

Conheço a Cibele pela internet faz algum tempo, antes mesmo de aderir ao facebook, deve ter uns 2 anos ou mais. Lembro que uma vez encontrei o blog dela e achei bem interessante, mas fiquei ainda mais interessado por causa da foto, mesmo não mostrando o rosto, adorei os lindos cabelos longos, naturais e castanhos daquela bela gaucha, embora o termo bela gaucha seja redundante. Um sonho antigo meu é conhecer o Rio Grande do Sul, só pra ver se existe mulher feia naquele lugar. Sem dúvida as gaúchas estão entre as mulheres mais lindas do Brasil, até do mundo.

blog da Cibele
http://LadyBaginski.blogspot.com.br/

Lembro que cheguei a procurar a Cibele ainda no orkut, então deve ter uns 2 anos ou mais... no facebook tenho contato com ela a cerca de 1 ano, ou mais, portanto bem antes dessa história de ARENA. Por isso mesmo confio nela e desejo todo sucesso nessa empreitada, em que ela demonstra muita coragem, na situação atual de monopólio da esquerda na política brasileira, liderar um movimento como esse, dando a cara a tapa, para ressuscitar a Direita como força política organizada.

A idéia de ressuscitar a ARENA é simplesmente genial. Na falta de um Partido de Direita, porém com tantos grupos diversos, nada melhor do que unir forças em uma Aliança Nacional. Uma Aliança de nacionalistas, liberais, conservadores, monarquistas, militares, integralistas, enfim, todos os grupos de Direita unidos no que pode se tornar a médio prazo o maior e mais forte partido do Brasil. Pois o povo brasileiro é essencialmente conservador e de Direita, o problema é que não temos partidos e líderes políticos que defendam esses valores. Por isso o povo brasileiro está tão frustrado e indiferente a política, pois não é representado, e não se empolga com esses esquerdistas, de tucanos a petistas, socialistas social democratas a comunistas.

Cheguei a participar do grupo no Facebook e do fórum, até três semanas atrás, meio de julho. Não vou expor aqui os motivos de minha saída, expliquei esses motivos apenas para as pessoas a quem eu devia explicações. Desejo o sucesso dessa iniciativa e não serei eu quem vai criticar ou expor argumentos contrários publicamente. Porém tenho motivos para duvidar do sucesso dessa iniciativa, erros que eu esperava que fossem corrigidos, porém meu aviso não foi bem recebido pelas lideranças da nova ARENA.

Problemas que identifiquei graças a minha recente experiência político partidária. Durante 10 anos simpatizei com o PT, porém nunca me senti a vontade para me filiar. Para mim o PT era apenas o único rival a altura para enfrentar o PSDB, via o PT como uma alternativa menos pior. Porém em 2010, na eleição para governador de São Paulo, minha desconfiança de uma parceria secreta entre PT e PSDB ficou clara. São farinha do mesmo saco, como aprendi depois com o mestre Olavo de Carvalho, do saco de lixo comunista da USP.

Queria aprender e entender melhor a política, por isso resolvi experimentar sair candidato a vereador em Campinas. Precisava escolher um partido, e gostaria muito de ser do mesmo partido que o grande líder Jair Bolsonaro, nosso futuro Presidente da República. Até simpatizo com o PP, porém o grande cacique da sigla é Paulo Maluf, especialmente aqui em São Paulo. Maluf é queimado demais, sua imagem simboliza corrupção, embora comparado a outros que surgiram depois, Maluf seja um verdadeiro amador. Pois antigamente ele batia no peito e admitia ser corrupto, assumia o bordão "Rouba mas Faz". O que faz dele um político corrupto honesto, comparado aos atuais, que roubam muito mais e não fazem nada.

Precisando de um partido, escolhi o PMDB, após considerar o PV. Já via a vantagem do PMDB ser o único forte o bastante para enfrentar PT e PSDB, além de ser um partido de centro, moderado, portanto um dos mais a Direita na política nacional. Minha certeza pelo PMDB veio com a filiação de Paulo Skaf, o candidato que mais me agradou nas eleições de 2010, como candidato a governador, então pelo PSB. Além disso, o PMDB é o partido do nosso vice-presidente da República Michel Temer, o que me dava esperanças de que o PMDB pudesse se voltar contra o PT pelo Impeachment da comunista Dilma, o que hoje representaria a morte do PT.


PMDB, minha esperança para salvar a Democracia
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20111018PMDBEsperancaSalvarDemocracia.html

Hoje sou candidato a vereador em Campinas pelo PMDB, experiência com a qual aprendi o bastante para identificar um erro fatal no Estatuto da ARENA. É bom deixar claro que não estou mais envolvido com a ARENA, embora tenha me empolgado até demais com essa iniciativa. Como candidato a vereador, meu objetivo era o de aprender e adquirir experiência prática na política. Não adianta ficar reclamando e esperando a boa vontade dos políticos esquerdistas, muito menos contar com bom-senso e respeito a democracia. Nem ficar escrevendo e filosofando. É preciso gente honesta na política, políticos de Direita para defender os Humanos Direitos.

Minha esperança era o PMDB, porém não adianta ficar sonhando. O PMDB não demonstra vontade nem disposição para enfrentar o esquema comunista, pelo contrário, parece preferir continuar contrariando a vontade popular e afundar abraçado a PT e PSDB. Tive esperança de que por ser de centro, o PMDB pudesse pender um pouco a Direita, preenchendo uma lacuna pela qual o povo brasileiro anseia representação verdadeira.

Não tenho ilusões com minha candidatura a vereador, o que não deixa de ser um alívio. Caso eleito, eu ficaria preso ao PMDB pela fidelidade partidária, não poderia escolher outro partido para disputar as Eleições 2014. E sinceramente, não estou arrependido de ter escolhido o PMDB, pois não vejo alternativa melhor atualmente. Até me empolguei com o renascimento da ARENA, mas prefiro ficar no PMDB mesmo.

Desejo sucesso ao pessoal da ARENA, apesar de não acreditar muito, espero que dê certo, seria ótimo pois é exatamente isso que está faltando na política brasileira, uma Aliança de Direita. Quem sabe isso anime, empolgue e dê esperança para as pessoas de bem, direitas, tão frustradas com nossos políticos esquerdistas. Que o bom exemplo de uma menina de 22 anos sirva de lição para quem só fica reclamando, ou não quer saber de política e fica sofrendo as consequências desastrosas desses socialistas e comunistas no poder. Que a ARENA e a Cibele sirvam de exemplo motivador para o apático e passivo povo brasileiro alienado.

Jovens estão se organizando politicamente pela internet, justamente porque não são representados, não confiam e não acreditam nos velhos partidos. A tensão entre a vontade das pessoas e nossos políticos está aumentando, junto com a indignação. Até quando ficar reclamando e esperando eternamente deitado em berço explêndido? É hora de agir, antes que seja tarde. A ameaça vermelha está mais viva do que nunca, dominando o Brasil e a América Latina. Basta.


Cibele Bumbel Baginski, 22 anos


site oficial : http://veritatis.info



Cibele - Falando da ARENA


Aliança Renovadora Nacional - ARENA
www.facebook.com/aliancarenovadoranacional

Estudante tenta refundar a Arena, partido da ditadura
http://www.exercito.gov.br/web/imprensa/resenha

Estudante lidera movimento para refundar partido do regime militar
"A Arena é um movimento dinâmico que resgata valores de conservadorismo, nacionalismo e tecnoprogressismo", afirma Cibele
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI6001985-EI19136,00-Estudante+de+Direito+lidera+movimento+para+refundar+o+Arena.html

"Existe um marketing para dizer que ser de direita é ruim"
A gaúcha de 22 anos explica por que organizou o movimento pela refundação da Arena, o partido criado para dar sustentação ao regime militar
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cibele-baginski-existe-um-marketing-para-dizer-que-ser-de-direita-e-ruim

ARENA - Estudante lidera movimento para refundar partido do regime militar
Cibele Bumbel Baginski: A Arena é um movimento dinâmico que resgata valores de conservadorismo, nacionalismo e tecnoprogressismo
http://www.defesanet.com.br/geopolitica/noticia/7101/ARENA---Estudante-lidera-movimento-para-refundar-partido-do-regime-militar

Veja - O incrível caso do país sem direita
Não há partidos conservadores no Brasil. O único liberal de peso agoniza depois de perder nomes importantes. E não há perspectivas de mudança
http://www.defesanet.com.br/geopolitica/noticia/392/Veja---O-incrivel-caso


Bolsonaro - Direita com Orgulho
http://www.youtube.com/watch?v=Dt59ps_frrg


Guerra Contra o Marxismo Cultural - Liberte-se da Matrix
http://www.CoelhoVoador.net/MarxismoCultural.html


Revolução Digital, uma nova era na política brasileira

Revivendo 64 - Pra bom entendedor, um vôo rasante basta...

2 comentários:

  1. Não sei se me dói mais a voz ou a idéia.

    ResponderExcluir
  2. esse homem é um herói, daveria haver mais homens corajosos como esse para defender o cidadão de bem que está a mercê desses canalhas gays de esquerda

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal