quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Monopólio da Esquerda na Corrupção

Hoje tive uma decepção e uma alegria. Decepção com a cassação do Senador Demóstenes Torres, e alegria com a homenagem do Deputado Estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, ao mestre Olavo de Carvalho.

Com relação ao Demóstenes, escrevi aqui no blog em defesa dele em meio ao escândalo que a mídia fazia... não duvido das acusações contra ele, mas comparado a tantos escândalos a que estamos acostumados, o dele parece bobagem... 1 milhão de propina de um bicheiro, dinheiro privado, comparado a escândalos de valores muitas vezes maiores, de dinheiro público...


Demóstenes Torres, novo escândalo da Matrix
tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2012/03/demostenes-torres-novo-escandalo-da.html

Se o problema é corrupção, com a queda de Demóstenes, por questão de coerência deveríamos testemunhar uma verdadeira caçada em Brasília... conheci o nobre Senador Demóstenes tarde demais, mas um único discurso dele, sobre os livros do MEC e a educação no Brasil, conquistou meu respeito e admiração. Duvido que muitos senadores ocupem o cargo com mais dignidade que Demóstenes Torres.

Demóstenes critica livros didáticos distribuídos pelo governo

Já falei também sobre o ex-Presidente Fernando Collor, que também caiu por tão pouco, comparado a tudo que testemunhamos anestesiados depois dele. Relativizando a questão sim, pois mesmo que a conduta seja a mesma na tipificação penal, independente da quantidade, ou o mesmo pecado, se preferir... mas da mesma forma que não acho justo um ladrão de galinha na cadeia enquanto um político ladrão engravatado é chamado de vossa excelência, se um político corrupto é cassado, não acho justo que outros muito piores escapem ilesos. Mas é isso que estamos vivendo...


Fernando Collor de Mello
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2010/10/fernando-collor-de-mello.html

Hoje, o Senador Demóstenes Torres foi cassado. A mídia fez um escândalo enorme no caso dele. Mas nas próximas semanas, o Superior Tribunal Federal, o STF, aquele que teve as janelas de vidro quebradas por um caça da FAB esses dias, vai começar a julgar o caso do mensalão. Já circulam pela internet explicações de como tudo vai acabar em pizza, pois este ano dois Ministros se aposentam, e seus substitutos precisarão estudar o processo para votar, atrasando o bastante para a prescrição dos crimes...


Durante meus 10 anos de petista, em que acreditei que o PT fosse a salvação do Brasil das garras do PSDB, nunca duvidei das acusações da mídia e dos tucanos contra o Lula e o PT. Nunca pensei que o Lula fosse santo, mas acreditava que aqueles que o acusavam, adversários políticos, não tinham moral nenhuma para acusá-lo, pois eram todos corruptos. Da mesma forma, não duvido hoje da culpa do Demóstenes, mas cassando ele, não seria justo que ele caísse sozinho. Questão de coerência.

Demóstenes é de direita, e caiu por relativamente pouco. Outro político de direita cujo nome é reconhecido como sinônimo de corrupção é Paulo Maluf. Mas este está seguro no Brasil, só não pode deixar o país pois é procurado pela Interpol e aqui tem imunidade parlamentar. Livre da Justiça mas condenado pela opinião pública.

Apesar de tudo, quando comparamos Paulo Maluf com outros a quem infelizmente não posso dar nomes, como gênio do mal e político corrupto, Paulo Maluf não passa de um amador comparado, um pobre injustiçado. Enquanto seu nome é sinônimo de corrupção, outros muito piores passam despercebidos pela população alienada... dia desses eu falava a uma amiga gaúcha, que não entendia como tanta gente ainda vota no Maluf. Para um político corrupto, Paulo Maluf era um exemplo de honestidade com seu slogan "Rouba mas Faz". Hoje, outros roubam muito mais e não fazem nada. E ninguém fala nada.


Demóstenes e Maluf são de direita e pagam caro pelos seus erros. Parece injusto que outros muito piores escapem ilesos. Talvez por serem corruptos de esquerda. Hoje a esquerda detém o monopólio da corrupção, partidos e políticos de esquerda escapam ilesos até mesmo da mídia, claro, totalmente esquerdista. Dos tucanos socialistas aos petistas comunistas, a esquerda monopoliza a política brasileira, e os poucos direitistas são derrubados por tão pouco.


Flávio Bolsonaro entrega Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho

Por isso fico feliz com a homenagem do Flávio Bolsonaro ao Olavo de Carvalho. Mestre Olavo e a Família Bolsonaro são a maior esperança de resistência da Direita. Nesses momentos a gente percebe o valor dessas homenagens e honrarias, que as vezes consideramos inúteis. Mas tem muito valor. Enquanto alguns idiotas tem orgulho de vestir a camisa de psicopatas assassinos como Che Guevara e reverenciar genocidas covardes como Fidel Castro, devemos saber valorizar quem merece, ícones da resistência dos Humanos Direitos. Parabéns ao Olavo de Carvalho, e parabéns ao Flávio Bolsonaro.

True Outspeak - Olavo de Carvalho - 11 de julho de 2012
Entrega da Medalha Tiradentes por Flávio Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal