terça-feira, 31 de julho de 2012

Feministas surtadas sofrem de problemas mentais

Já deixei de escrever e comentar muitas coisas que eu queria ter escrito, mas deixei passar e perdi a inspiração do momento... infelizmente nem sempre é possível escrever, talvez eu deva começar a gravar mais vídeos, tenho sentido que seria melhor... mas não poderia deixar de comentar aqui algo que aconteceu semana passada... o suicídio de uma feminista alucinada...

Bem, dizer feminista alucinada já é desnecessário, parece que toda feminista é alucinada... aliás, não apenas feministas, mas esquerdistas em geral demonstram claramente a falta de alguns parafusos na cabeça, dão sinais nítidos de que tem coisa errada na cabeça dessas criaturas... é inacreditável a incapacidade desses seres de compreender a realidade e defender idéias alucinadas... ou são mentirosos hipócritas ou são realmente loucos, caso acreditem nos absurdos que dizem. E como já vimos, no caso dos líderes esquerdistas, comunistas e socialistas, os indícios de serem psicopatas são fortes...

Democracia liderada por Psicopatas
tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2012/06/democracia-liderada-por-psicopatas.html

Dia desses fiz mais uma montagem pro facebook, após dar uma olhada em uma matéria sobre as Marchas das Vadias no ótimo blog Marxismo Cultural... feministas alucinadas estão chegando ao cúmulo de envolver suas filhas em sua loucura... uma imagem vale mais do que mil palavras, então deixo a imagem falar por si, mas o que dizer de uma mãe que escreve "puta" nas pernas de uma criança inocente, que não tem nem idade para entender o significado da palavra?


Mulheres enojadas com as marchas das vadias
omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/06/mulheres-enojadas-com-as-marchas-das.html

Enfim... faz algum tempo que estou envolvido na Guerra Cultural contra o Feminismo, mas me incomoda ver a atitude de certos militantes anti-feminismo igualmente alucinados... que passam a odiar as mulheres, e não entendem que as mulheres também são vítimas do Feminismo, e que as mulheres são usadas pela estratégia comunista justamente por serem o sexo frágil, por serem tão facilmente manipuláveis, pois são emotivas e emoções são fáceis de manipular... já comentei isso em vídeo, aliás um vídeo que vem tendo uma audiência fenomenal, já passa de 200 mil visualizações...

Como o raivoso Blog Silvio Koerich serve a Matrix
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2012/03/como-o-raivoso-blog-silvio-koerich.html

Como manipular pessoas - Daniel Coelho

Infelizmente alguns caem na armadilha do Marxismo Cultural de transformar a reação contra o Feminismo em uma Guerra dos Sexos ao invés de uma Guerra Cultural. Separar homens e mulheres é o objetivo da estratégia comunista para destruir a família, que é a base da sociedade. Guerra dos Sexos separando homens e mulheres, a velha tática do "Dividir para Conquistar", nesse caso, destruindo a sociedade, através da destruição da família, através da separação entre homens e mulheres, através do Feminismo e da Guerra Cultural. Provocar uma Guerra dos Sexos é a vitória do Feminismo, provocar a Luta de Classes, a divisão da sociedade desejada pelos marxistas.

Não entendo muito bem o conflito que surgiu entre os seguidores de Nessahan Alita, mas existem alguns revoltados alucinados que ao invés de combater o Feminismo odeiam as mulheres. Ou talvez sejam personagens fake, agentes comunistas para sabotar a Guerra Cultural. Fato é que, como é típico de esquerdistas, ao invés de um combate ideológico com argumentos, ataques pessoais e ofensas são comuns na internet. Talvez seja mentalidade imatura de adolescentes, não sabemos quem está por trás de um fake, mas as ofensas pessoais são comuns e pesadas aqui e no resto do mundo.


feminista insana suicida

Semana passada, voltando ao assunto que motivou essa postagem, fiquei triste com a notícia do suicídio de uma blogueira americana, uma feminista enlouquecida, e infelizmente era isso mesmo que ela era. Totalmente desequilibrada e com sérios problemas mentais. Claro que isso não surpreende, pois é exatamente isso que explica a insanidade de uma feminista. Mas essa realmente precisava de ajuda, pois não estava apenas delirando como feministas e esquerdistas em geral. Ela estava desesperada e acabou tirando a própria vida, deixando uma filha de 2 anos.

Triste que ninguém tenha conseguido ajudar, mas quem sabe como ela se comportava no mundo real. Ela deixou uma nota de encerramento no blog, pedindo desculpas pelos absurdos que ela havia escrito, como sugerir a castração de todos os homens. Eu havia lido essa postagem a pouco tempo, a idéia dela sobre o Dia da Castração. Fiquei um tanto revoltado com aquela feminista raivosa e seu ódio pelos homens, porém não me importei muito, afinal não passava de um delírio louco. Ao ler a notícia de sua morte, fiquei triste pois realmente ela estava louca e ninguém pôde fazer nada para ajudar.

All Men Should Be Castrated? - International "Castration Day"
thefemitheist.blogspot.com.br/2012/04/allow-me-to-introduce-myself.html

Andei lendo notícias e comentários, dei uma olhada no blog dela, vídeos falando sobre ela no Youtube, inclusive um cara comentando antes e depois da morte dela. Muitos na internet a ofendiam, porém como ela mesma disse em sua nota de despedida, ela não era na vida real aquele monstro que parecia ser na internet. Até encontrei o perfil dela no Myspace abraçada com um garoto da idade dela, que morreu aos 21 anos. Não conhecia o blog dela, havia visto apenas essa postagem, não sei se ela se identificava pessoalmente, portanto ninguém poderia ter feito nada para ajudá-la, talvez.

Mulheres sabem fingir muito bem, são ótimas atrizes para enganar homens, seja para fingir ou para esconder algum sentimento. Talvez ela desabafasse na internet o seu sofrimento e desespero escrevendo aqueles absurdos e na vida real fingisse estar muito bem. Tinha uma filha, mãe solteira, e assim como sua filha não havia sido assumida pelo pai, o dela também a abandonou quando ela tinha 5 anos. Talvez em sua mente perturbada isso tenha contribuído para odiar os homens, e que acabou surtando ao se ver sozinha com uma filha para criar sem um homem para ajudar. Seu desespero, aflição, de uma menina já abalada emocionalmente e desestruturada, a levou a desabafar na internet. Infelizmente, muitos a levaram a sério e passaram a ofendê-la, quando ela precisava de ajuda.

Infelizmente agora é tarde demais e uma vida pode ter se perdido, mas não tenho certeza. Estou escrevendo o que eu queria ter escrito semana passada, enquanto a notícia de seu suicídia era comentada. Porém, agora mesmo fui dar uma olhada no blog dela, e a nota de despedida que soava como uma carta suicida parece ter sido removida e o blog atualizado. Portanto não sei o que realmente aconteceu, se ela está viva ou se alguém assumiu o blog. Como disse, não a acompanhava.

Mas de qualquer jeito, viva ou morta, se ela estiver viva melhor, claro, eu ficaria feliz e aliviado em saber, mas de qualquer jeito fica a lição para todos aqueles que confundem o combate ao Feminismo com uma Guerra dos Sexos, fazendo a alegria dos líderes comunistas. Nosso inimigo não são as mulheres, elas também são vítimas do Feminismo. Nosso inimigo é a ideologia esquerdista, o Feminismo e o Marxismo Cultural. É isso que é preciso entender, o Feminismo é uma arma de guerra para destruir a sociedade separando homens e mulheres. Destruir a família e os relacionamentos heterossexuais é o objetivo dos comunistas. Homens e mulheres precisam se unir para vencer essa guerra da qual todos somos vítimas.

Que fique a lição, ao enfrentar uma feminista enlouquecida: não se esqueça que ela é exatamente isso, uma feminista enlouquecida. Não adianta querer debater e argumentar com feministas, nem com esquerdopatas em geral, é perda de tempo. Devemos argumentar e expor a loucura e insanidade do pensamento esquerdista para as pessoas normais, que raciocinam e compreendem a realidade. É por falta de combate e oposição, de pessoas sensatas, que a esquerda monopoliza a política atualmente. Justamente por perceber a insanidade de suas idéias, não nos preocupamos em combater essa loucura confiando no bom senso comum, e que a razão irá prevalecer. Porém com a falta de oposição os esquerdistas dominaram postos chave, na mídia e na política, conseguindo impor suas loucuras para toda a sociedade.

Não adianta argumentar com esquerdopatas, tão pouco brigar e xingar um desses alucinados. Acrescente a isso no caso das feministas, que elas são mulheres e como tal, naturalmente desequilibradas e instáveis, emocionalmente e biológicamente, com seus ciclos hormonais. Mulheres são o sexo frágil e como tal devemos respeitá-las, mesmo que diante de explosões de insanidade como aquela blogueira americana que pode ter tirado a própria vida.

Bom lembrar que por trás de uma feminista enlouquecida existe exatamente isso, uma mulher desequilibrada e surtada. Não vamos vencer o Feminismo perdendo tempo enfrentando essas mulheres, mas combatendo sua ideologia alucinada. E que este caso sirva de lição. Feministas e esquerdopatas jamais conseguirão realizar seus devaneios, mas devemos sim combater suas idéias, pois a história está recheada de exemplos do desastre que eles são capazes de realizar. Seja com seus regimes comunistas e socialistas ou com seus movimentos ideológicos como o Feminismo. Mas sempre respeitando o ser humano que defende essas idéias como um doente mental, com todos os cuidados devidos.

Vou postar os links e atualizar essa postagem com novidades sobre o caso, mas viva ou morta, serve de lição. Respeite a mulher desequilibrada e surtada que existe por trás de uma feminista radical. Combate ideológico sim, mas com respeito ao ser humano. Não devemos perder tempo tentando convencer uma feminista ou esquerdopata a entender a realidade, para isso existem psiquiatras e remédios de tarja preta.

O confronto direto com eles é inútil, mas se quisermos realmente ajudar uma feminista, devemos compreender a causa de suas alucinações, os seus problemas mentais. Não adianta enfrentar, as vezes tudo que uma feminista realmente precisa é de uma camisa-de-força. Um tempo isolada do mundo para descansar em uma instituição psiquiátrica adequada para sua condição mental. Para salvar a vida dela de sua própria loucura, de sua depressão, de um surto psicótico. Ajudar um ser humano a sobreviver para que possa recuperar sua sanidade mental e quem sabe um dia entender a realidade, cair na real, e quem sabe até sair da Matrix do Marxismo Cultural. Antes de tudo, é preciso proteger a vida. Da própria insanidade se for preciso.


RIP Krista Jane Heflin; July 4th 1992 - July 18th 2012.
http://www.youtube.com/watch?v=ctKkMU6Zwmo

TheFemitheist.blogspot.com.br

Farewell (nota de encerramento, removida)
thefemitheist.blogspot.com.br/2012/07/farewell.html

Femitheist Divine suicide
www.avoiceformen.com/a-voice-for-men/femitheist-divine-suicide

obs.: parece que ela está viva, o blog dela está sendo atualizado, a nota de encerramento que sugeria um suicídio foi removida e os comentários são de que ela forjou toda a história, postando uma nota sobre o suicídio em um site de obituários online... o cara que postou um vídeo comentando o caso antes da fraude ser revelada removeu o vídeo... enfim, felizmente ela está viva, pelo jeito, mas fica a lição...

Feminismo: movimento baseado no ódio
http://omarxismocultural.blogspot.pt/2011/12/feminismo-movimento-baseado-no-odio.html

Guerra Contra o Marxismo Cultural - Liberte-se da Matrix
http://www.CoelhoVoador.net/MarxismoCultural.html

3 comentários:

  1. Assunto interessante cara
    é realmente dificil nao sentir um pouco de raiva quando se é ofendido sem motivo,como é o caso do machismo ou feminismo
    Mas lendo esse post agora
    eu me acalmei kk
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Olhe só carinha, eu concordo em muitos pontos, homens e mulheres são realmente diferentes...
    Mas eu não sou instável como você pensa, e eu percebo quando estou sendo manipulada.
    Além do mais o feminismo foi um mal necessário, e que não faz sentido hoje em dia, graças a Deus nós temos mais liberdade, estúpido queimar um soutien, hein? eu não vivo sem soutien, mas enfim, não era justo só o homem comandar a porra toda, as mulheres tem capacidade de comandar o baguio lado a lado com o homem, com a capacidade individual de cada ser humano independente do sexo. eu tenho lido seu blog, gosto das idéias, leio e formo a minha própria opinião.

    ResponderExcluir
  3. Homens e mulheres são tão diferentes, ainda bem.
    Ainda bem que existe a individualidade de cada ser humano, independente de sexo, e ainda bem que o feminismo surgiu em 1900 e bolinha, pois é bom ser livre para tudo, foi um mal necessário ... eu gosto de soutien, não vivo sem, não precisavam ter queimado, mas isso não é mais necessário nos dias de hoje, já temos tudo o que precisamos...
    Eu não sou manipulada tao fácil também e me dou melhor que muitos homens em tarefas diversas...
    Homens e mulheres lado a lado, mesmo sendo diferentes, concordo com você, inferioridade, deixar que plantem minhocas na cabeça e instabilidade, discordo,
    Bjo de uma garota , Sil Cordova.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal