quinta-feira, 24 de maio de 2012

a urgência do contra-golpe se repete

montagem que postei no facebook... use e abuse, compartilhe essa idéia

Antes de defender o Impeachment da Dilma Rousseff, bom deixar claro uma coisa, não sou tucano, muito pelo contrário, simpatizei com o PT durante 10 anos, justamente por ser o maior adversário do PSDB, partido que eu mais odiava. Desde 2002 fiz campanha para o PT, colocando cartaz do Lula em frente de casa, até a campanha de 2010, em que ataquei o PSDB e coloquei banners de campanha do PT aqui nesse blog e no meu site, debati no orkut e inclusive dei idéias que percebi foram utilizadas.

Não gosto do PSDB, mas me revoltei com o PT logo no primeiro semestre do governo Dilma, em 2011. A própria posse da Dilma rendeu um texto aqui no blog, a cena da Dilma solitária, acompanhada por Michel Temer e sua jovem esposa. Aquela imagem para mim ilustrou o auge do Feminismo e um símbolo de sua decadência. Dilma ilustrou a realidade das mulheres em uma sociedade feminista, de velhas solitárias, carentes, deprimidas e rancorosas.


Vivemos o auge do Feminismo

"... A foto da posse de Dilma Rousseff, que ilustra uma conquista feminista, mostra duas mulheres. Uma idosa e uma jovem. Uma mãe dona-de-casa e uma mulher de sucesso na carreira profissional. Mas a dona-de-casa da foto não é a idosa, é a jovem. A foto ilustra o auge do feminismo, uma mulher no poder, mas também ilustra a decadência do feminismo: uma jovem com o perfil que as feministas queriam exterminar, uma mulher que não trabalha fora, uma jovem mãe que se dedica a cuidar do filho e da casa, esposa de um homem de sucesso profissional que sustenta muito bem a família financeiramente, sozinho. ..."
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/06/vivemos-o-auge-do-feminismo.html


Apressada, Marta Suplicy desengavetou o PLC 122, enquanto o governo federal corria atrás do tempo perdido nas obras de Belo Monte e outras hidrelétricas, assunto que pesaria muito contra o PT em ano eleitoral. Tentaram ressuscitar também a Campanha do Desarmamento, com o massacre de Realengo, esta que foi minha única luta pessoal contra o PT durante o governo Lula.

Nem a corrupção me incomodou tanto, pois isto sempre existiu, é sistemático em nossa política. Mas minha paciência com o PT se esgotou definitivamente com a Lei da Impunidade, que limitava prisões em flagrante. Enquanto o crime e a violência aumentam, o povo clama por alterações nos códigos penal e processual, as únicas alterações feitas pelo governo petralha são para favorecer bandidos.

Finalmente minha paciência com o PT acabou, foi quando conheci Olavo de Carvalho e finalmente despertei da Matrix do Marxismo Cultural. Porém, eu já combatia essa estratégia comunista, já lutava essa guerra cultural e desconfiava de uma conspiração maior envolvendo o Feminismo. Há anos escrevo sobre relacionamentos, atacando o Feminismo. Já desconfiava que aliado ao Gayzismo fossem armas de um plano maior. Recentemente, após um ano ouvindo o mestre Olavo de Carvalho e pesquisando o assunto, criei uma página de introdução sobre o assunto:

Guerra ao Marxismo Cultural

Não basta combater o Marxismo Cultural apenas com idéias, afinal estamos em uma guerra ideológica intrínsicamente ligada a política. Por isso resolvi me envolver diretamente, e me filiei ao PMDB, apesar de nunca ter tido admiração nenhuma por esse partido, neutro demais para o meu gosto, porém o único forte o bastante para enfrentar PT e PSDB. Hoje, o PMDB é minha esperança de salvar a Democracia, pois é o partido que assumirá o governo com o Impeachment da Dilma Rousseff. Caso contrário, em pouco tempo a única esperança de impedir o Golpe Comunista liderado pelo PT e o Foro de São Paulo, será um novo contra-golpe e mais uma Ditadura Militar.


Ainda tenho esperança em um contra-golpe democrático, o Impeachment da Dilma Rousseff. Na situação atual, eu até ficaria feliz em ver o PSDB de volta ao governo, com alguns ministérios... mesmo um cara que eu não suportava, hoje eu gostaria de ver como Ministro Arthur Virgílio. Quem diria, o DEM, partido que eu odiava, hoje gostaria de ver no governo do Presidente Michel Temer. Que aliás, entre todos que já disputaram eleições presidenciais, é um dos que mais gostei.

Meu favorito entre todos os candidatos que já vi foi o grande Enéas Carneiro, mas certamente Michel Temer, como político sério, pode se tornar o melhor presidente desse curto período democrático. Mas por enquanto continuo na Campanha Jair Bolsonaro Presidente 2014. Só se não decolar, prefiro Bolsonaro Deputado Federal do que candidato derrotado a presidência.

obrigado ao autor do banner

Agora resta fazer barulho pelo Impeachment da Dilma, e motivo pra isso não falta. Todos os motivos que levaram ao Impeachment de Fernando Collor passariam despercebidos diante de todos os escândalos de corrupção dos governos Lula e Dilma. Collor caiu por muito pouco comparado ao que vemos hoje, e o que mais me preocupa nem é a corrupção, mas a guerra cultural de destruição da nossa sociedade, pelo Marxismo Cultural. Estratégia comunista que hoje está próxima de seu objetivo, um Golpe Comunista no Brasil.

Pensar que eu condenava a Ditadura Militar, e achava que essa história de Comunismo não passava de pretexto para justificar Ditadura. Hoje, 50 anos depois, enquanto o Comunismo parecia morto e enterrado, estamos diante dessa ameaça. Justo agora o PT cria a Comissão da Meia Verdade. Antes, eu condenava os militares por torturar e matar aqueles comunistas alucinados. Sempre achei que apesar de dementes, eles fossem inofensivos. Hoje, condeno os militares, mas porque mataram tão poucos. Se tivessem matado mais alguns, hoje estaríamos mais tranquilos.

Alerta Total – Contra-Golpe Militar:
Nelson Jobim: mais do mesmo, em clima de ruptura!
http://www.alertatotal.net/2012/05/nelson-jobim-mais-do-mesmo-em-clima-de.html



Monarquia, Brasil Imperial

Casa Imperial do Brasil
http://www.monarquia.org.br

Para encerrar, uma observassão... já me frustrei demais com a política. Eu não gostava do Lula e do PT, até gostava do PSDB antes do desastre do 2º mandato do FHC e de toda a merda que fizeram em São Paulo. Agora a frustração com o PT. Espero que o PMDB seja mais democrático, ao contrário dos petralhas que afrontam o povo brasileiro com aborto, homossexualismo e desarmamento. Pelo menos o PMDB não é comunista, nem socialista. Mas se o PMDB decepcionar, acaba minha esperança com a Democracia. Já tenho sérias dúvidas se esse sistema realmente funciona. Aliás, que o sistema político brasileiro é um desastre não tenho nenhuma dúvida.

Mas comecei a pensar sobre a Monarquia faz algum tempo, e quanto mais considero mais simpatizo com a idéia. Sou fã da idéia de um Estado Mínimo, enxuto, simples, barato e eficiente, e a Monarquia é o melhor exemplo que temos disso. Uma Monarquia Parlamentarista com um 4º Poder Militar dividido pelos comandantes das Forças Armadas. O Poder Executivo poderia ser encabeçado pelo Primeiro Ministro, enquanto o Imperador do Brasil estaria acima de todos, como um Poder Moderador. Imperador mesmo, afinal o Brasil é tão grande e diversificado que poderia ser considerado um verdadeiro Império.

Para completar a reflexão a respeito da Monarquia, sugiro alguns vídeos e textos...


Dom Pedro II Imperador do Brasil 2 parte


A Nova Ordem Mundial é o caminho certo para a humanidade
http://rudyrafael.wordpress.com/2012/03/31/a-nova-ordem-mundial-e-o-caminho-certo-para-a-humanidade/

"A democracia é o sistema onde os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar, pois o povo é imbecil e imbecil vota em imbecil. Como na democracia a maioria vence e todos os votos têm o mesmo peso, seja o voto de um imbecil ou de um sábio, são os votos dos imbecis que decidem o rumo de uma nação. As pessoas votam por identificação e assim quanto mais imbecil for o candidato mais chances ele tem de que o povo se veja nele e o encha de votos...

... É óbvio que ao colocar imbecis, espíritos atrasados, sedentos por dinheiro em uma posição de poder, estes sabendo que terão tempo definido para aproveitar a posição em que se encontram, em um sistema que está pronto para a corrupção, irão desesperadamente tentar tirar as vantagens que conseguirem sem demora, já que estão correndo contra o tempo. ..."

A Nova Ordem Mundial é o caminho certo para a humanidade
http://rudyrafael.wordpress.com/2012/03/31/a-nova-ordem-mundial-e-o-caminho-certo-para-a-humanidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal