terça-feira, 20 de março de 2012

Impeachment para Dilma Rousseff, Fora Dilma Vez!



Confesso que votei na Dilma... mas não me arrependo, não sinto remorso, pois pensando bem, fiz o que parecia correto... como paulista que viveu a vida inteira no Estado de São Paulo, odeio o PSDB e jamais votaria em José Serra. Quem conhece a administração tucana em São Paulo através da propaganda oficial pode até achar que São Paulo seja um paraíso. São Paulo pode até ser considerado um oásis no Brasil, especialmente comparado as regiões norte e nordeste. Mas os tucanos não merecem crédito por isso, pelo contrário, os estrago que tem feito em São Paulo é imperdoável.

Eu simpatizei com o PT durante 10 anos, militei durante as eleições, desde 2002. FHC foi um desastre, terminou o governo em crise econômica e multiplicação da dívida externa, com a paridade forçada entre Dólar e Real, inundando as ruas de carros importados e dando a impressão de um paraíso econômico. Mário Covas também foi um desastre em São Paulo, seguido por Geraldo Alckmin e José Serra, destruiram a educação e arrasaram a segurança pública. Acabaram com o transporte ferroviário no interior do Estado, privatizaram tudo que puderam no Brasil e em São Paulo.

Sou a favor do Estado mínimo, não sou contra a privatização. Sou contra o estilo tucano de privatizar, mas não vou entrar em detalhes pois isso renderia um livro e não sou o autor adequado para ele... aliás, já rendeu um livro, que pode ser também suspeito, mas não reduz o absurdo que foram as privatizações tucanas.

Enfim, nunca tive amor pelo PT, minha simpatia era pelo único partido que se oferecia como alternativa ao PSDB. Militei pelo PT por ódio ao PSDB. Enquanto PFL se tornou satélite tucano, definhou e quase acabou mesmo mudando de nome, o PMDB sempre se manteve aliado a situação e o PT foi o único grande partido a enfrentar o PSDB. Apesar de nunca me sentir confortável o bastante para me filiar ao PT, pois sempre me incomodei com algumas coisas, por 10 anos considerei o PT bem menos pior que o PSDB.

Fiz campanha pra Dilma aqui no blog, pelo PT em 2010. Votei na Dilma, no Mercadante pra governador, apesar de preferir o Celso Russomano e principalmente o Paulo Skaf. Mas Mercadante era o único capaz de enfrentar o ex-governador Geraldo Alckmin. Infelizmente a campanha do Mercadante foi muito fraca, não explorou como poderia os pontos fracos, que são muitos, senão todos, do governo tucano em São Paulo. Até hoje desconfio de um acordo entre PT e PSDB para manter os tucanos em SP, só isso para explicar tanta fraqueza e incompetência na campanha do Mercadante. A vitória de Alckmin foi minha primeira grande frustração com o PT.

Confesso, votei na Marta e no Netinho, não queria um senador tucano. Votei no Protógenes Queiróz para Deputado Federal. O único voto que hoje me orgulho nas eleições 2010 foi para o Major Olímpio Gomes para Deputado Estadual. Carrego o peso de ter votado no PC do B duas vezes... por isso hoje faço campanha contra a esquerda. Saí dessa Matrix, fui enganado por essa corja esquerdista e hoje me esforço para abrir os olhos de quem ainda não se tocou da armadilha que esses comunistas armaram.

Não tive dificuldade para entender a estratégia das tesouras entre PT e PSDB, justamente porque já desconfiava de um acordo secreto em São Paulo. É importante divulgar essa estratégia, essa união entre PT e PSDB, pois o objetivo deste jogo é justamente nos manter divididos entre dois partidos que se opõem publicamente mas trabalham juntos secretamente. Entre um e outro, somos reféns do mesmo esquema. Me revoltei com o PT, mas jamais buscarei o PSDB como alternativa.


Por isso me filiei ao PMDB, que apesar de seus problemas e de políticos que mancham o partido, não há nenhum defeito no PMDB que os outros partidos não tenham. Corrupção é um mal sistemático na política brasileira e há corruptos no PMDB, como em outros partidos. Mas pelo menos o PMDB, sendo um partido de centro, é hoje um dos menos comprometidos com a filosofia esquerdista. Apesar de tudo, hoje vejo o PMDB como menos pior, com a grande qualidade de ser forte o bastante para enfrentar PT e PSDB.


PMDB, minha esperança para salvar a Democracia
Estamos sendo vencidos pela agenda esquerdista, correndo risco de enfrentar uma Ditadura Comunista, que em pouco tempo só poderá ser evitada por uma Ditadura Militar.
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20111018PMDBEsperancaSalvarDemocracia.html

Não dá pra querer muito na nossa política, é escolher o menos pior ou assistir o circo sendo feito de palhaço. Votar nulo ou querer ignorar a política não muda nada, pois gostando ou não somos todos afetados pela política. Mas se não bastasse a corrupção que estamos acostumados a décadas, hoje vivemos uma ameaça muito pior que sermos roubados. Estamos ameaçados por uma conspiração que quer nos transformar em verdadeiros escravos, pois esta é a realidade do povo em regimes comunistas ou socialistas. Escravos de um regime totalitário, de um Estado que controla tudo.

Não bastassem os motivos que me revoltaram contra o PT, como a Ditadura Gay pretendida através do PLC 122, Kit Gay e PNDH 3... a usina hidrelétrica de Belo Monte e outros projetos na Amazônia e Pantanal. Leis favorecendo bandidos até que finalmente acabou minha paciência com o PT, a famosa Lei da Impunidade que alterou as regras da prisão em flagrante a abriu legalmente as portas das cadeias. Finalmente comecei a prestar atenção nas críticas ao PT, conheci Olavo de Carvalho e acordei para a ameaça comunista que discretamente expande seus tentáculos no Brasil.


Quando votei na Dilma e fiz campanha pelo PT, sabia que teria alguns problemas para enfrentar. Mas confiava que o bom senso e a força da sociedade brasileira bastariam para impedir as sandices do PT, como a Ditadura Gay e a Usina de Belo Monte. Mas agora não vejo outra saída a não ser lutar pela cassação do governo petista, pelo Impeachment da Dilma Rousseff. E não vou nem falar em corrupção, pois esse nem é um problema tão grande comparado a real ameaça comunista. Por isso a grande mídia, os tucanos e os outros partidos não atacam esse problema. São todos simpatizantes do PT no esquema socialista globalista.

É impossível enfrentar o governo Dilma em todas as frentes, em todos os problemas que identifico hoje. Fica difícil até fazer uma lista dos problemas. Eu esperava enfrentar alguns problemas. Mas assim não dá. É mais fácil pedir a cassação, o impeachment, do que enfrentar todos os problemas isoladamente. A solução mais simples é derrubar a Dilma, acabar com a festa do PT. Assim resolvemos quase todos os problemas, acabamos com toda essa insanidade socialista golpista promovida pelo PT.


Basta. Basta de PT, Fora Dilma Vez. Impeachment para Dilma Rousseff. Afinal, Fernando Collor caiu por muito menos, por muito pouco, comparado ao que testemunhamos hoje. Mas quem derrubou Collor foi a Globo. Hoje, a Globo é aliada do PT. E ainda faz a cabeça de muita gente.

(14/11/2011) Impeachment para Dilma Rousseff, basta de PT
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/11/impeachment-para-dilma-rousseff-basta.html

Impeachment para Dilma Rousseff, basta de PT - 11/11/2011

3 comentários:

  1. Conte-me se você pode postar meu texto como colaboração ERLIKSIEGADLER@Yahoo.com, assine a petição para o Impedimento da presidente-Terrorista, e mande carta para o Exército (como eu fiz) sugerindo tomada do Poder.
    Eu também sou fã de Saga.

    Eu luto para a volta do Regime Militar desde 1985.

    Estamos vivendo uma era histórica para a verdadeira democracia de nosso país. Iremos 'as ruas exigirmos o Impedimento da presidente-Terrorista.

    Há 21 anos atrás, houve apenas um escândalo e houve o Impedimento do então presidente da república Fernando Collor de Mello por parte, pela força do povo unido, que a Mídia chamou-os de Movimento Cara Pintada.

    Agora 21 anos depois, é nossa vêz com nossa cara limpa, reinvidicarmos, exigirmos o Impedimento dessa presidente que já foi assaltante de bancos, seqüestradôra e terrorista nos anos 60.

    No governo do ex-presidente lula, houve 27 escândalos sem incluir o Mensalão (que após julgamento, alguns não foram presos e tôdos não devolveram o dinheiro público), e ninguém foi 'as ruas protestar para pedir o Impedimento do presidente analfabeto; Então desta vêz iremos 'as ruas para exigirmos o Impedimento da presidente-Terrorista.

    Só no mandato dela, já houve mais de 9 escândalos. Ninguém aguênta mais tanta corrupção e tantos escândalos.

    Esta quadrilha chamada PT já fez mais de 36 escândalos. Crimes que nós ficamos sabendo! Com certeza absoluta, eles já fizeram muito mais que ficaram ocultos.

    Esse governo salafrário estragou a língua Portuguêsa; Mas continuarei 'a escrever do jeito que aprendí na escola.

    Esse govêrno maldoso contra o povo, perdôa dívidas de outros países, mas aumenta nosso imposto.

    E nas próximas eleições ela poderá ganhar porque TSE é corrupto! Sim, o presidente do TSE é amigo do ex-presidente, e seus auditôres apoiam o PT. Não importa quem ganhar para presidente (pode ser até mesmo o candidato que estará em quinto lugar), eles mudarão para o candidato do PT, que eles querem que estabeleça uma dinastia do PT neste país.

    Veja os números da atual presidente:
    Ela organizou o sequestro de 3 embaixadores. Um da Alemanha, um dos Estados Unidos, e outro da Suíça;
    Ela participou de 4 facções terrorista;
    Ela assaltou 11 bancos.

    Portanto, vamos protestar contra este governo corrupto e exigirmos o Impedimento de nossa presidente e exigirmos a volta da Monarquia ou do Regime Militar.

    Esta é a maldição dos 27 anos! Pois Brasil está vivendo uma ditadura comunista há 27 anos, que prova que o povo Brasileiro está cansado de viver sofrendo.

    Quando FHC, um militante comunista, subiu ao poder, o hino Nacional passou 'a ser tocado apenas pela metade antes dos jogos! Neste ano tudo piorou, o hino Nacional é tocado por apenas 90 segundos. Isto mostra que este governo é fraco!

    Nosso minério de ferro é exportado bem barato, e mêses depois nosso governo importa utensílios feitos de ferro bem caros.
    O mesmo acontece com nosso café, que é exportado o melhor, e ficamos com o pior, e com nossas frutas.

    Esta presidente-terrorista falou uma loucura agora há pouco em rede nacional, dizendo que irá contratar milhares de médicos estrangeiros! Isto significa que nossos estudantes Brasileiros de Medicina ficarão sem emprego.

    Como parece que o único partido bom e honesto que surgiu nos últimos 30 anos, é o PRONA, que parece não está mais em atividades; O único jeito é voltarmos 'a Monarquia ou ao Regime Militar.

    Já que esta presidente-Terrorista era uma seqüestradôra, alguém deveria seqüestrá-la, colocar uma Walther na bôca dela, e forçá-la assinar sua renúncia.

    Combater fôgo com fôgo.

    Erlik.
    Presidente do MINA, Movimento Impedimento Neste Ano.

    ResponderExcluir


  2. Eu luto para a volta do Regime Militar desde 1985.

    Estamos vivendo uma era histórica para a verdadeira democracia de nosso país. Iremos 'as ruas exigirmos o Impedimento da presidente-Terrorista.

    Há 21 anos atrás, houve apenas um escândalo e houve o Impedimento do então presidente da república Fernando Collor de Mello por parte, pela força do povo unido, que a Mídia chamou-os de Movimento Cara Pintada.

    Agora 21 anos depois, é nossa vêz com nossa cara limpa, reinvidicarmos, exigirmos o Impedimento dessa presidente que já foi assaltante de bancos, seqüestradôra e terrorista nos anos 60.

    No governo do ex-presidente lula, houve 27 escândalos sem incluir o Mensalão (que após julgamento, alguns não foram presos e tôdos não devolveram o dinheiro público), e ninguém foi 'as ruas protestar para pedir o Impedimento do presidente analfabeto; Então desta vêz iremos 'as ruas para exigirmos o Impedimento da presidente-Terrorista.

    Só no mandato dela, já houve mais de 9 escândalos. Ninguém aguênta mais tanta corrupção e tantos escândalos.

    Esta quadrilha chamada PT já fez mais de 36 escândalos. Crimes que nós ficamos sabendo! Com certeza absoluta, eles já fizeram muito mais que ficaram ocultos.

    Esse governo salafrário estragou a língua Portuguêsa; Mas continuarei 'a escrever do jeito que aprendí na escola.

    Esse govêrno maldoso contra o povo, perdôa dívidas de outros países, mas aumenta nosso imposto.

    E nas próximas eleições ela poderá ganhar porque TSE é corrupto! Sim, o presidente do TSE é amigo do ex-presidente, e seus auditôres apoiam o PT. Não importa quem ganhar para presidente (pode ser até mesmo o candidato que estará em quinto lugar), eles mudarão para o candidato do PT, que eles querem que estabeleça uma dinastia do PT neste país.

    Veja os números da atual presidente:
    Ela organizou o sequestro de 3 embaixadores. Um da Alemanha, um dos Estados Unidos, e outro da Suíça;
    Ela participou de 4 facções terrorista;
    Ela assaltou 11 bancos.

    Portanto, vamos protestar contra este governo corrupto e exigirmos o Impedimento de nossa presidente e exigirmos a volta da Monarquia ou do Regime Militar.

    Esta é a maldição dos 27 anos! Pois Brasil está vivendo uma ditadura comunista há 27 anos, que prova que o povo Brasileiro está cansado de viver sofrendo.

    Quando FHC, um militante comunista, subiu ao poder, o hino Nacional passou 'a ser tocado apenas pela metade antes dos jogos! Neste ano tudo piorou, o hino Nacional é tocado por apenas 90 segundos. Isto mostra que este governo é fraco!

    Nosso minério de ferro é exportado bem barato, e mêses depois nosso governo importa utensílios feitos de ferro bem caros.
    O mesmo acontece com nosso café, que é exportado o melhor, e ficamos com o pior, e com nossas frutas.

    Esta presidente-terrorista falou uma loucura agora há pouco em rede nacional, dizendo que irá contratar milhares de médicos estrangeiros! Isto significa que nossos estudantes Brasileiros de Medicina ficarão sem emprego.

    Como parece que o único partido bom e honesto que surgiu nos últimos 30 anos, é o PRONA, que parece não está mais em atividades; O único jeito é voltarmos 'a Monarquia ou ao Regime Militar.

    Já que esta presidente-Terrorista era uma seqüestradôra, alguém deveria seqüestrá-la, colocar uma Walther na bôca dela, e forçá-la assinar sua renúncia.

    Combater fôgo com fôgo.


    Tudo de bom,
    Erlik.
    Presidente do MINA, Movimento Impedimento Neste Ano.

    ResponderExcluir
  3. O PT TA BRINCANDO COM FOGO. SE A DILMA E O PT NÃO SAÍREM LOGO, O BRASIL SERÁ DEFINITIVAMENTE COMUNIZADO E EMBARGADO PELOS EUA E A COMUNIDADE EUROPEIA. AI SIM O PAIS VAI SENTIR OS DEVASTADORES EFEITOS DE UMA DITADURA, AINDA QUE CAPITALISTA (LEMBRAM DO QUE OS EUA FIZERAM COM O IRAQUE? E COM O AFEGANISTÃO? AONDE ELES TEM INTERESSES ELES BAIXAM O SARRAFO E PRONTO)

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal