sexta-feira, 30 de março de 2012

Demóstenes Torres, novo escândalo da Matrix


Ontem comentei sobre o Feminismo como parte da Matrix do Marxismo Cultural. Mas a Matrix é ainda maior que o Marxismo Cultural, e quando começamos a entender a realidade e sair da Matrix vemos que temos muito o que aprender. Uma grande Matrix é a política, da qual o Marxismo Cultural é apenas uma parte, uma estratégia de guerra cultural mas acima de tudo, uma questão política.

A política brasileira é uma grande Matrix, uma grande ilusão que o povo brasileiro é incapaz de entender. Mas não é privilégio nosso, muitos povos e populações são enganados, controlados e manipulados, vivendo suas vidas em uma realidade incompreensível. Afinal, cuidar da própria vida e interagir com algumas pessoas já é o bastante para ocupar totalmente a mente de qualquer um. Compreender o mundo é impossível, compreender alguns poucos sistemas já é complicado.

Dia desses assisti uma entrevista do então Deputado Federal Dr. Enéas Carneiro, que perguntado sobre o escândalo do mensalão respondeu dando risada. E explicou como a riqueza mineral brasileira que é exportada a preço de banana faz os escândalos de corrupção com cifras de milhões de reais se tornarem um prejuízo pequeno. Ele citou o exemplo do petróleo, dizendo que enquanto o governo brasileiro lucra apenas 5%, no Oriente Médio o lucro é de 30%.

Mas Enéas destacou o Nióbio como a maior riqueza mineral do Brasil, responsável por 95% do Nióbio do mundo. Lembrei da entrevista do sertanista Orlando Vilas Boas, que também destacava o Nióbio. Na mesma semana um cara me perguntou sobre o Nióbio, e eu apenas compartilhei o vídeo do Enéas. Outro passou um texto com informações surpreendentes sobre esse minério tão valioso e ignorado pela grande mídia, desconhecido do povo brasileiro.

Profecia do sertanista Orlando Villas Boas.

2006: Prof Enéas fala sobre Nióbio; ONGs+reservas indígenas

Nióbio: exportar commodities até quando? (DanielFragaBR)

Recomendo assistir os vídeos, desde a entrevista com Orlando Vilas Boas denunciando o golpe para tomar terras brasileiras ricas em minérios na Amazônia. Enéas Carneiro sobre a riqueza mineral brasileira ignorada pela população. Dâniel Fraga indignado com a importância dada aos minérios, destacando o enorme prejuízo econômico do Brasil exportador de matérias-primas, com toda razão. Enquanto passamos por um processo de desindustrialização e sabotagem da educação, cada vez mais precária no Brasil, nossa dependência tecnológica arromba nossa balança comercial.

Infelizmente Dr. Enéas Carneiro adoeceu em meio ao mar de lama em Brasília, e perdemos o melhor político brasileiro das últimas décadas, tão pouco reconhecido. Mas ainda restam bons políticos, como nosso herói Jair Bolsonaro, que salvou as crianças brasileiras com sua denúncia do Kit Gay.

Outro que eu não conheço direito, mas admiro muito graças a um único vídeo no youtube, que assisti a algumas semanas, é o Senador Demóstenes Torres. Sua fala de 20 minutos sobre os livros distribuídos pelo MEC é uma das mais graves denúncias políticas da história do Brasil. Explica muito bem a calamidade da Educação no Brasil e alerta para o desastre social que tende a destruir completamente a sociedade brasileira nos próximos 10 a 20 anos, quando essa geração de crianças expor o resultado dessa educação comunista.

Está mais do que provado que a maior riqueza de um país não são os recursos naturais, mas as pessoas. Um pequeno país como o Japão, com recursos escassos, possui a enorme riqueza que resulta da educação e conhecimento de seu povo. Educação que vem sendo destruída a décadas no Brasil, com graves consequências hoje, e um futuro ainda mais sombrio.

Essa denúncia do Demóstenes Torres é um dos mais importantes e sérios pronunciamentos políticos sobre o futuro do Brasil, sobre a educação das crianças. Mas estão tentando derrubar este que demonstra ser um dos melhores políticos em Brasília, com denúncias de receber dinheiro de um chefe do jogo do bicho no Rio de Janeiro... sim, aquele em que se aposta em um bicho, um jogo inocente e bobo que não faz sentido ser proibido, e se o problema é controle, deveria ser regulamentado e oficializado. Como todos os jogos que se fazem nas lotéricas.

Afinal, temos problemas sérios demais para nos preocupar com jogo do bicho... como os acusados pelo esquema do mensalão, escândalo enrolado pela Justiça que deve prescrever logo e pra variar não vai dar em nada... ou com a riqueza do petróleo, explorado no Brasil mas que não rende nada ao povo brasileiro. Sem falar do Nióbio, que o povo nem sabe que existe... com os incontáveis milhões de reais roubados do dinheiro público todos os dias.

Até pouco tempo atrás, eu teria raiva do Senador Demóstenes apenas pelo seu Partido, o DEM, ex-PFL, descendente da Arena, que apoiava a Ditadura Militar. Mas isso foi antes de eu sair da Matrix, ou pelo menos começar a despertar dela. Hoje, começando a entender a realidade, descobrindo o Marxismo Cultural e a Conspiração Comunista, não me incomodo com uma besteira dessas. Pois sei que todo o escândalo que fazem na mídia é apenas uma cortina de fumaça para desviar a atenção de muitas outras coisas realmente importantes. Como o futuro do Brasil, ameaçado pela educação comunista, denunciada pelo nobre Senador Demóstenes Torres.

Demóstenes critica livros didáticos distribuídos pelo governo
http://www.youtube.com/watch?v=X6aVC-zQqL0


A Grande Midia é só manipulação - diz o Jornalista Olavo de Carvalho
http://www.youtube.com/watch?v=4ZgwmUKZXrk


olavo de carvalho fala sobre midia e a manipulação das massas
http://www.youtube.com/watch?v=IE6IOCsVkvs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal