quarta-feira, 28 de março de 2012

Como o raivoso Blog Silvio Koerich serve a Matrix


obs.: os presos responsáveis pelo blog se chamam Emerson Rodrigues e Marcelo Mello, que usurparam o nome de Silvio Koerich em represália por terem sido expulsos de um fórum por serem radicais demais. São extremistas rejeitados pela maioria no movimento contrário ao Feminismo.

Polícia prende homens que planejavam massacre contra estudantes em Brasília

Semana passada muita agitação com a prisão preventiva dos blogueiros do Silvio Koerich... demorei pra escrever, e tenho várias considerações a fazer e não quero esquecer de nada... pra começar vou postar o que já escrevi a respeito aqui no blog e no facebook... um anônimo me deixou um recado aqui...

Contagem Regressiva para 3ª Guerra e Nova Ordem Mundial
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2012/03/contagem-regressiva-para-3-guerra-e.html

24 de março de 2012 - Anônimo disse... deleta isso. prenderam o silvio koerich e tão caindo em cima de todos os masculinistas. o bagulho tá doido

25 de março de 2012 - Coelho Voador disse...
quem não deve não teme, eu não tenho nada a ver com aquilo, nem escondo minha cara... aqueles caras são surtados, ele sempre foi exagerado demais, mas surtou de vez... quem não deve não teme, agora quero ver quem é macho mesmo, vão ficar com medo porque pegaram aquele louco? ainda bem que pegaram ele antes de fazerem alguma loucura... estou na guerra cultural, filosófica, de idéias... aqui se faz aqui se paga, todos nós sofremos as consequências de nossos erros... e ele cometeu erros muito graves... ele está com sérios problemas e espero que ele se recupere... se Polícia quiser me procurar fique a vontade, não tenho medo de polícia nem nada a esconder... assino meus textos e mostro minha cara... nem me escondo no facebook com perfil fake, nem aceito "amigo" fake... não se preocupe comigo, não vou deletar nada porque não tenho nada a esconder...

obs.: anos atrás visitei por algum tempo comunidades dos discípulos de Nessahan Alita, mas não participo de nenhum fórum sobre assunto nenhum, já perco tempo demais no facebook e nem o orkut não acesso mais. Mas talvez eu ainda esteja em algumas comunidades. Dos blogs, o que visito de vez em quando é o Reflexões Masculinas. Infelizmente muitos outros se foram.

Com esse rolo do Silvio Koerich entendi por que... pelo jeito eles tiveram contato com aquele louco que matou as crianças na escola do Realengo no Rio de Janeiro... eu nunca havia entendido porque deletaram tantos blogs de repente, eu já não frequentava mais as comunidades do orkut e quando busquei respostas não encontrei.

Outra observação, meu blog não é "masculinista", seja lá o que for isso, não sei direito. Eu escrevo sobre qualquer coisa que der vontade, não tenho nenhum tema específico nesse blog. Escrevo sim sobre relacionamentos, sobre e para homens e mulheres, mas escrevo até mais para as mulheres do que para os homens. Já tem ótimos sites para homens e os livros do Nessahan Alita.

Minha motivação para começar a escrever, foi para explicar a mente masculina para as mulheres. Eu não entendo de mulheres o bastanta para explicar nada para homens, mas sou homem e posso explicar muita coisa para as mulheres. Percebi a importância dessa missão para ajudar a resolver mal entendidos entre homens e mulheres, devido as confusões absurdas que as mulheres fazem.

Quando percebi que as mulheres estavam alucinadas devido as idéias feministas, passei a combater o Feminismo. Mas era tão óbvio que o Feminismo era uma loucura, que passei a desconfiar de uma conspiração para destruir a sociedade. Juntando as peças, percebi que o Gayzismo era aliado do Feminismo nessa guerra oculta.

Finalmente conheci o conceito de Marxismo Cultural e então tudo fez sentido. Entendi melhor a estratégia comunista ouvindo Yuri Bezmenov e Olavo de Carvalho. Conforme fui aprendendo, refleti esse aprendizado aqui no blog, escrevendo e compartilhando vídeos.

Hoje meu foco está mais no combate a ideologia comunista, a Guerra Cultural, pois o Feminismo é uma arma comunista nessa guerra. O Feminismo e o Gayzismo são estratégias de desmoralização para destruir nossa sociedade. Destruir os relacionamentos entre homens e mulheres, destruir a família, são os meios para destruir nossa sociedade.

Conclusão, o objetivo do Feminismo é separar homens e mulheres. Muitos destes masculinistas se gabam de ter saído da Matrix, mas será que saíram mesmo? No blog do Silvio Koerich o que vejo é ódio contra as mulheres. Esses caras não caíram na real ainda, eles vivem na Matrix! Eles odeiam as mulheres, e é exatamente isso que o Feminismo quer! Acabar com os relacionamentos, separar homens e mulheres, criar ódio e uma guerra dos sexos! Ódio entre homens e mulheres é a vitória do Feminismo! E esses caras acham que saíram da Matrix??? Acham que conhecem a real???

Todos esses masculinistas precisam entender que o Feminismo e essa crise nos relacionamentos é parte de um plano ainda maior. Destruir a família e os relacionamentos é o objetivo do Feminismo, mas tudo isso é apenas um meio para o verdadeiro fim, que é a destruição da sociedade ocidental, o objetivo do Marxismo Cultural.

As mulheres são o sexo frágil, são emocionais e portanto facilmente manipuláveis. Por isso elas foram o alvo perfeito para destruir os relacionamentos, por isso o Feminismo teve tanto sucesso com sua estratégia diabólica e maquiavélica. Por isso eu escrevo para as mulheres, para dizer umas verdades para as mulheres, para ajudar as mulheres a sair da Matrix, entendendo a realidade.


Como manipular pessoas - Daniel Coelho


a diferença entre o remédio e o veneno é a dose
dia desses postei esse vídeo no facebook com os comentários: ( 26/03/2012 )

"a diferença entre o remédio e o veneno é a dose"... pessoal, o real objetivo do Feminismo e do Marxismo Cultural é separar homens e mulheres... pensem nisso... as mulheres são mais vulneráveis, por isso são o alvo perfeito para quem quer destruir os relacionamentos entre homens e mulheres... odiar as mulheres, é exatamente isso que o Feminismo quer de nós... temos que ajudar as mulheres a sair da Matrix também, essa será a derrota do Feminismo... e entender que o Feminismo é parte de uma conspiração maior, chamada Marxismo Cultural...

‎"a diferença entre o remédio e o veneno é a dose"... os caras do Silvio Koerich exageraram demais na dose, em vez de solução criavam um novo problema... odiar as mulheres, é exatamente esse o objetivo do Feminismo, odiar as mulheres é a vitória do Feminismo... raiva e ódio, violência, só leva a perder a razão e sabotar a própria causa perante a opinião pública... em vez disso temos que mostrar a real sem perder a razão, mas mostrando que nós temos razão... ajudando as mulheres a sair da Matrix... elas são as mais vulneráveis, o sexo frágil... por isso o Feminismo teve tanto sucesso, elas são facilmente manipuláveis...


obs.: não estou dizendo pra ninguém sair por aí namorando biscate ou casando com puta velha... mas não precisa ficar xingando, ofendendo, deixem que elas já vão sofrer o bastante, aqui se faz, aqui se paga, é a lei da causa e consequência, do carma, do pecado, enfim... infelizmente elas só percebem isso quando é tarde demais, quando a merda está feita e o resultado aparece.

Prestem atenção na sabedoria dessa antiga música sertaneja de raiz...


Leôncio & Leonel - Sabugo de Milho

Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade
pelos Esquerdistas, Marxistas Leninistas.

Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal

6 comentários:

  1. Olá, Coelho voador.
    Você até que tem um argumento
    bem construido, mas não gostei
    deste teu post.
    Justamente porque ficou claro que você não sabe diferenciar o Silvio Koerich original do falso Silvio.

    Após a expulsão de dois mal elementos da comunidade masculinista, por serem racistas e misóginos, eles se revoltaram e montaram os sites falsos:

    http://www.silviokoerich.com/
    e
    http://silviokoerich.org/

    Isto com o intuito de desmoralizar
    o verdadeiro Silvio e tudo que ele representava à comunidade.

    Este dois elementos são o Marcelo Silveira, Psycon, muito conhecido na comunidade brchan. E que achava um link da embratel melhor que mulher.

    E o Emerson Rodrigues, O Engenheiro, com tendências terroristas e mentor "espiritual" dos delinquentes.

    Então considero até mesmo uma ofensa você vincular estas duas figuras, e o que eles representaram até ser presos, com o masculinismo e com o verdadeiro SK antes de ele sumir da internet.

    Obs: o verdadeiro dominio do koerich era: http://silviokoerich.blogspot.com/

    mas hoje é só para leitores convidados.

    Eu tenho ele completo se um dia você se interessar em saber quem foi o verdadeiro Silvio.

    ResponderExcluir
  2. Diego, eu não acompanho comunidades no orkut a muitos anos, e não frequentava muito essas comunidades masculinistas, nao acompanho nenhum forum, e acreditava que Silvio Koerich fosse um pseudonimo, justamente por nao encontrar nada sobre o verdadeiro Silvio... creio que tenha sido um erro dele sumir assim, ele deveria expor a farsa com seu nome, manter-se publico, manter seu site e denunciar a farsa publicamente, mas... seu silencio permitiu que seu nome fosse manchado... de qualquer forma, minha referencia ao nome eh justamente por ser o titulo do blog dos caras, falso ou fake o titulo do blog era o nome do Silvio... eu acho que o verdadeiro Silvio deveria se expor para expor a farsa e limpar seu nome... sinceramente não gosto do termo masculinista... nem sei direito o que significa, mas não gosto... eu colocaria um banner do verdadeiro SK aqui no blog com prazer, como eu ja havia colocado a muito tempo...

    ResponderExcluir
  3. ahh, essa pira de familia e sociedade também não funciona mais,
    tempos em que as mulheres cuidavam das crias e ficavam em casa enquanto o macho alfa(beta gama delta etc) ia putiar...
    graças a deus...
    beijo,
    Sil Cordova

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é um gênio!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal