terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

novos videos sobre amor e mente masculina

Postar só pra registrar, hoje gravei mais 4 vídeos sobre amor, mente masculina, enfim... fazia tempo que eu queria gravar um vídeo explicando minha motivação original para começar a escrever e me dedicar como escritor, com intenção de publicar livros, o que ainda não realizei, embora tenha escrito o suficiente pra isso. Hoje resolvi gravar esse vídeo, mas ficaria muito longo, então resolvi gravar outros vídeos, sobre alguns assuntos ou conceitos a parte.

Minha motivação para começar a escrever foi um sofrimento amoroso e uma crise de depressão que tive a 4 anos atrás. Mergulhei em um processo de auto-conhecimento, auto-análise, reflexão, envolvido por todo aquele sentimento poderoso. Comecei a escrever uma quantidade absurda de e-mails para a "vítima" de minha paixão, a coitada deve ter recebido quase 2 livros em e-mails... mas não sei se ela leu muitos. Eu precisava falar com ela, queria explicar meus sentimentos, então desabafava escrevendo e-mails. Ela não me compreendia, e eu escrevia tentando me explicar.

Não sei o quanto ela leu, mas sei que aqueles e-mails são um farto material que eu poderia e deveria publicar. Minha intenção era fazer uma faculdade, estudar o assunto, me embasar científicamente, mas como DDA consciente de minhas limitações desisti. Escrevo como amador, mas desde então passei a abordar uma variedade de assuntos e me distanciar dessa motivação original, de escrever para mulheres sobre a mente masculina. Desde aquela época penso em publicar aqueles e-mails, mas agora torno pública essa intenção.

Claro, não na íntegra para preservar a privacidade e a identidade dela, apenas o que possa interessar ao público interessado ;D ... mas vai levar um tempo, pois antes de publicar cada e-mail, preciso ler, portanto pelas minhas contas daqui uns 10 anos termino de publicar todos... já fazem quatro anos e acho que li apenas um ou dois nesse tempo. Também é possível que eu desista de publicar quando começar a ler, mas acho que já posso enfrentar eles tranquilo, já superei aquilo... se não estiver superestimando e forem realmente dignos de publicação, vou pingando eles aqui no blog, na data em que escrevi, e organizo um índice...

Por hoje posto os novos vídeos...

Antes só do que mal acompanhado - Daniel Coelho (1/4)
Por que sexo antes do casamento é pecado, moral, carma, causa e consequencia... o perigo de uma relação sexual superficial e sem valor afetar o resto da vida, seja por uma gravidez indesejada ou doenças...

Coração e Mente Masculina, Energia e Magnetismo - Daniel Coelho (2/4)
Coração e Mente Masculina, Magnetismo Animal, Energia... Por que o passado da mulher é tão importante para o homem em um relacionamento sério, afeta atração, amor...

Por que falta amor no mundo - Daniel Coelho (3/4)
Amai o seu próximo como a ti mesmo, a lição que a humanidade não aprendeu. O Feminismo destruiu o amor entre homem e mulher, os relacionamentos, o casamento, a família e a sociedade. Marxismo Cultural, a Conspiração Comunista.

Homens Sofrendo por Amor - Daniel Coelho (4/4)
Depoimento sobre minha motivação para escrever para as mulheres sobre a Mente Masculina, após sofrer por amor, cair em depressão e mergulhar em um processo de análise e auto-conhecimento.

7 comentários:

  1. Parabéns rapaz. Você é um real cavaleiro da verdade.

    ResponderExcluir
  2. Cara,por que vc não faz faculdade de antropologia? acho tudo a ver com vc,e,a sua tese te mestrado em antropologia pode ser 'relacionamentos'.
    vc mesmo disse que sempre observou os relacionamentos de uma forma científica,isso é antropologia,analisar o comportamento humano de forma cientifica.
    acho mesmo que vc vai se dar muito bem e gostar muito da facul de antropologia,acho a sua cara!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah,outra coisa,o Nessan Alita,ele não foi em nenhum editora não,ele disponibilizou online os livros pq ele não queria perder o anonimato e,ao mesmo tempo, ajudar o meior número possível de homens. Ele nunca quis ganhar dinheiro com o livro,a única intenção dele era ajudar a disseminar o conhecimento.
    Falo isso baseado em numa entrevista recente com ele que eu vi. Se quiser,te monstro.

    Outra coisa,isso que você disse nesse vídeo,poderia muito bem ser sua tese de mestrado em antropologia,acho que tá perfeito.

    ResponderExcluir
  4. opa, por favor! se tiver o link dessa entrevista ai, o mundo precisa de Nessahan Alita!
    valeu pela dica, nunca tinha pensado nessa, mas desisti de faculdade hehe... minha cabeça não funciona pra estudar uhauahauhauha...

    ResponderExcluir
  5. Quando vc disse no seu vídeo que o ser humano só usa 10% da capacidade do cérebro e,depois diz que é uma besteira. Realmente é uma besteira,já foi comprovado que essa história de que o ser humano só 10% do cérebro é uma lenda urbana,como tantas outras.Depois te mostro o site que desmente essa e várias outras lendas urbanas.

    ResponderExcluir
  6. adicionando mais uma coisa : a gente usa 100% da capacidade do nosso cérebro,essa história de só usar 10% é lenda urbana,como já disse

    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ola Daniel, eu tava vendo o seu vídeo que que a mulher ela recusa o amor de um homem.
    Bom no meu caso eu sou complicada, eu gosto de quem não gosta de mim e quem gosta de mim eu não consigo mesmo que eu queira tentar ficar com ela por muito tempo.
    Ou seja, é inútil tentar da minha parte dar uma chance,sendo que eu não vou ser feliz, e nem tão pouco vou fazer o rapaz feliz.
    Consequentemente, eu fico sozinha por isso. Agora, quando estou livre de coração eu ate posso tentar, mas o meu medo de dar uma chance e eu acabar sofrendo, não me deixa dar uma oportunidade.
    É complicado isso né? mas o que eu posso fazer.
    Pra mim é difícil mudar essa atitude, talvez só com o tempo eu consiga. Um abraço.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal