quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Igreja Catolica foi pior que o Regime Nazista

Ontem compartilhei no Facebook uma imagem ilustrando a tortura e genocidio praticado pela Igreja Católica através de sua Santa Inquisição durante a Idade das Trevas, o período de mil anos em que a Santa Igreja Católica governou a Europa. Fiquei surpreso com as reações, virou um chat o debate sobre a imagem... então vou começar esse post com a infame e os meus comentários...

Igreja Catolica, a grande prostituta do Apocalipse

1. A Igreja Catolica contradiz a propria Biblia, essa foi a motivação da reforma protestante... a Igreja Catolica não passa de um disfarce do Antigo Império Romano, que perdeu a força das armas e aprendeu a manipular a força da fé...

2. conhece a teoria dos alienigenas do passado? Jesus nasceu de uma virgem, um milagre a 2 mil anos atras... hoje, basta um procedimento medico bastante comum...

3. a Reforma Protestante se dividiu em diversas igrejas, e hoje qq um abre uma igreja em qq esquina... Jesus nunca criou nenhuma igreja, ele pregava ensinamentos, não dogmas...

4. Deus é o Juiz, Jesus o advogado e Lúcifer o promotor... isso está na Biblia... A.R.M., pode ir na igreja... Jesus é literalmente extra-terrestre, nunca se tocou disso? O paraíso fica no "céu", não na Terra, no planeta Terra... tudo que está além da atmosfera do nosso planetinha eh literalmente extra-terrestre, portanto Jesus e os anjos são ETs... literalmente... 

5. pessoal... essa discussão vai muito longe... tem muito vigarista explorando religião, sem dúvida... mas questão de pecado, inferno, tudo isso está na Bíblia... o problema está na interpretação... a Bíblia é cheia de metáforas, o que cria muita confusão... mas essa é a maneira mais eficiente de ensinar lições de moral para seres pouco evoluidos... assim como contos infantis... não se pode ensinar uma criança como se ensina um adulto... a Bíblia é um livro para ensinar a humanidade, que 2 mil anos depois ainda faz uma confusão enorme... a Bíblia ensina paz, Jesus pregava o amor... a humanidade fez guerras e a Igreja Catolica impos uma ditadura de dor e sofrimento, em nome de Deus, de Jesus e da Biblia...

6. PECADO = CARMA = CAUSA E CONSEQUENCIA = MORAL = DIFERENÇA ENTRE CERTO E ERRADO

7. você não precisa ter medo do inferno, mas toda divida é cobrada mais cedo ou mais tarde... se você interpretar a Bíblia literalmente, não vai entender nada... entenda o conceito

Então postaram um vídeo do Padre Paulo Ricardo, que deu uma ótima resposta a uma pergunta relacionada a toda a conversa... gosto muito, respeito e admiro o Padre Paulo Ricardo, um homem muito sensato que tem feito um grande trabalho de resistência ao Marxismo Cultural. Tem muita razão naquilo que disse, mas isso não apaga os erros da Igreja Católica no passado. Claro, passado é passado e os católicos de hoje não tem culpa nenhuma pela Inquisição. Ainda assim, o passado dessa instituição a condena. E de qualquer forma, é uma igreja que contraria a Bíblia, seu próprio livro sagrado. É portanto uma instituição incoerente, o que corrompe sua credibilidade.

Escola da Fé - Pe Paulo Resposta a protestante

Eu postei então links para postagens relacionadas aqui no blog...

Jesus e a Bíblia mal entendidos
Alienígenas, A Missão + A Bíblia para todas as Idades

Bem, algum tempo atrás fiz uma montagem comparando Nazismo e Comunismo, afinal no senso comum não existe nada pior que o Nazismo, portanto não existe comparação melhor para mostrar o quanto uma coisa é ruim do que a comparação com o Nazismo... derrubando a mascara de pureza do Comunismo, mostrando que Comunismo é pior que Nazismo. Ainda assim, alguns defendem que ideologicamente o Nazismo é pior que o Comunismo... bem, pra quem não viu, ai vai a comparação entre Nazismo e Comunismo, tirem suas conclusões... depois vou voltar ao tema de hoje e comparar o Catolicismo com o Nazismo...


Nazismo x Catolicismo

Bem, finalmente vamos ao que interessa... claro que os católicos de hoje não tem culpa pelo passado da instituição, mas que dignidade tem uma igreja com o passado da Igreja Católica? Minha intenção aqui no blog não é dar uma aula de história, nem escrever um artigo jornalístico, não tenho os números nem vou pesquisar pra postar aqui, quem se interessar procure no Google.

Mas é muito difícil quantificar a quantidade de mortos pela Inquisição. Também é preciso considerar as proporções, afinal na Idade Média a população era consideravelmente menor que hoje. Não há consenso nem mesmo sobre a quantidade de vítimas do Nazismo, muitos historiadores e organizações contestam o número de 6 milhões de mortos pelo Nazismo, consideram o número muito exagerado. Se é difícil contabilizar as vítimas na história recente, imagine confiar em números da Idade Média... mas há estimativas de que a Inquisição matou milhões de pessoas, talvez até mais do que o Nazismo.

Mas vamos começar a comparação com as vítimas mais perseguidas pelo Regime Nazista, os judeus. Os nazistas são acusados de matar judeus apenas por serem judeus. E a Inquisição? Também, mas ter sangue judeu não era uma sentença de morte, desde que mediante tortura os judeus, assim como os fiéis de qualquer outra religião, se convertessem a fé Católica. Assim o Catolicismo destruiu toda a ancestral tradição religiosa e cultural européia, impondo a Ditadura Católica.

Alguns exemplos vão desde o profeta judeu Nostradamus, que era obrigado a disfarçar sua atividade e suas profecias, assim como sua religião, para não ser queimado vivo na fogueira... mesma ameaça que sofreu o cientista Galileu Galilei, que cometeu a heresia de dizer que a Terra era redonda, fato que merecia a condenação a purificar seus pecados através do fogo.

Destino que sofreram centenas de milhares de pessoas, principalmente mulheres, acusadas de bruxaria... incluindo a heroína Joana D'Arc. Mas o que a Igreja Católica considerava bruxaria? Bastava uma acusação, e mediante torturas que fariam qualquer inquisidor da Ditadura Militar ficar chocado, as mulheres confessavam seus pecados de bruxaria. Tudo isso pode ser explorado hoje por inimigos da religião, mas a Igreja Católica não pode esconder os fatos.

Bom exemplo da perseguição sofrida pelos judeus, além da tradicional matança, os judeus foram expulsos da Espanha, fato relatado por um famoso judeu brasileiro, Senor Abravanel, mais conhecido pelo nome artístico Sílvio Santos, descendente de um importante personagem deste fato histórico, como ele relata em vídeo:

SILVIO SANTOS FALA SOBRE A ORIGEM DA FAMÍLIA ABRAVANEL

Outra vítima da Inquisição que eu soube a pouco tempo foi Cristóvão Colombo, que ainda é considerado o descobridor da América nos livros de história, apesar de sabermos que os livros estão errados. Ele registrou em seu diário de bordo o avistamento de estranhas naves voadoras e submarinas, ao passar pelo Triângulo das Bermudas. Por relatar os OVNIs, Colombo passou o resto da vida preso.

Cristóvão Colombo avistamento de OVNI em 1492

Considero que o Catolicismo foi um mal maior na história humana do que o Nazismo. O Nazismo pode até ter matado judeus, mas a Inquisição também matava judeus. Mas além de judeus, promoveu extermínio de mulheres inocentes, cientistas e qualquer pessoa que ousasse defender suas crenças, religiosas ou científicas. Assim a Ditadura Católica impôs o atraso na Europa, destruindo o desenvolvimento tecnológico e as culturas ancestrais. Além de ter matado muito mais do que o Nazismo.

A Igreja Católica contraria a Bíblia, fato que originou a Reforma Protestante. Até então, antes da prensa, a Bíblia, como todos os livros, eram de difícil acesso. Os livros eram copiados a mão, poucas pessoas sabiam ler. A Bíblia era escrita em latim, as missas eram rezadas em latim. O povo não sabia ler e não tinha acesso a Bíblia, nem mesmo entendia o que os padres diziam nas missas.

Com a invensão da prensa e a tradução da Bíblia, o povo passou a ler e entender a Bíblia, descobrindo que a Igreja Católica contrariava a Bíblia e os ensinamentos de Cristo. O que a torna a Grande Prostituta do Apocalipse, uma igreja anti-Cristo, na prática, pois apesar de se chamar de cristã, é contra o que pregava Jesus Cristo. Jesus pregava amor e tolerância. Quem julga é Deus, e os pecadores são condenados a pagar seus pecados no inferno, segundo a própria Bíblia.

Mas a Igreja Católica impôs seu julgamento e executou suas condenações. Usurpou a autoridade de Deus e cumpriu o papel do diabo. Se Lúcifer foi expulso do paraíso por querer ser igual a Deus, o que dizer da Igreja Católica, que usurpou a autoridade divina de julgar e condenar? A Igreja Católica assumiu a postura de Lúcifer, se colocando no lugar de Deus. Novamente, ao executar a condenação, transformando a Europa em um verdadeiro inferno.

Contrariando Deus e assumindo a posição do próprio Lúcifer, como essa igreja pode ser chamada de Santa? Está mais para Satânica Igreja Católica. Sua Santa Inquisição foi pior que o Nazismo. Aliás, tocando no assunto, a Igreja Católica mantinha boas relações com o Nazismo e inclusive ajudou nazistas a escaparem a salvo depois da guerra. Até mesmo o atual Papa, o alemão Joseph Ratzinger, naquela época era membro da Juventude Hitlerista.

Adolf Hitler e o Papa Pio XII

Papa Bento XVI foi membro da Juventude Hitlerista

21 comentários:

  1. Venho acompanhando o blog e suas ótimas matérias sobre Marxismo Cultural. Porém, como católico, devo dizer que aqui nesta postagem há erro. Lembrando o professor Olavo: um historiador sério busca informação de fontes primárias. E estas colocadas aqui sobre a Santa Inquisição não estão nessa categoria. O próprio Olavo já indicou livros sobre o assunto, que põe por terra muitos mitos sobre a Inquisição, como o do professor Felipe Aquino - "Para entender a Inquisição".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cristiano, mas tenho este blog apenas para expressar minha opinião, sugerir e divulgar links e coisas interessantes que encontro... não sou historiador e nem tenho pretensão nenhuma de ser científico aqui, pois abordo uma grande variedade de assuntos expressando apenas meus pensamentos e opiniões.

    Não gosto da Igreja Católica, pois esta contradiz a própria Bíblia e os ensinamentos de Jesus que seriam supostamente a base dessa igreja hipócrita... que pra piorar, cometeu assassinatos em massa por motivos fúteis.

    Também existem historiadores e autores com diversos livros contestando a história oficial do Holocausto, que também alegam derrubar muitos mitos com relação a história da II Guerra Mundial. Estes são presos, censurados e seus livros proibidos, condenados por pessoas que sequer prestaram atenção no que eles tinham a dizer, aceitando a versão oficial.

    Dizem que papel aceita qualquer coisa, livros são feitos de papel. Blogs e internet também aceita qualquer coisa. Portanto, não limito minha opinião ao que alguém escreveu, nem perco tempo com isso. Nenhum papel nem texto conta toda uma história.

    ResponderExcluir
  3. Hitler com Pio XII??????
    você já procurou uma foto de Pio XII????? Ele era bem magro, não esse bispo da Igreja Luterana Alemã que está na foto.... rigor nos fatos é bom e a Academia exige.

    ResponderExcluir
  4. Grande Coelho! Beleza?

    Ao que pese o fato de sim, católicos (ou ditos católicos) terem promovido barbaridades que levaram o papa João Paulo II a pedir perdão pelos erros dos filhos da Igreja, é importante pesar essas misérias na balança, e se você fizer isso, verá que a inquisição e o antissemitismo que dentro da Igreja existiu não chega nem no pé do genocídio subsidiado pela filosofia materialista do iluminismo até nossos dias.

    Quanto ao encontro entre o papa e Hitler, ele se manifestou como autoridade antes política e religiosa, assim como Bento XVI, um anti-comunista declarado e antimarxista, teve recentemente com o chefe de Estado de Cuba, Fidel Castro, o que não quer dizer que ele compactue com as ideias de Fidel.

    Vale a pena assistir ao documentário "Igreja Católica: construtora da civilização", baseado no livro do historiador Thomas E. Woods, para saber mais sobre a outra perspectiva da história, estrategicamente negada pelos historiadores que, por vezes por conta da mesma negação, ficam famosos... Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa tarde, é de fundamental interesse da Sociedade que tenhamos debates e opiniões embasados em estudos e publicações diversas sobre questões Nacionalistas. Caro escritor sobre repudiamento de fatos passados em que segundo os escritos históricos, deflagram um episódio sórdido e implacável de pura ignorância científica, é sempre interessante observar com muita atenção a crença depositada hoje que ainda é forte aqui no Brasil pelos seus fieis, pois mesmo que no passado a Igreja tenha realizado atos cruéis, temos que absolver, estes tantos seres humanos que se debruçaram, esperançosos pela, fé e que incansavelmente buscam as bençãos de Deus!, A fé é um comportamento de auto defesa do corpo humano, segundo a psiquiatria moderna, com relação a " !!Empresa Igreja Católica!!", posicionamo-nos como ouvintes e dispostos a apreciação de matéria, que muito nos tem atendido, na compreensão antropológica bem como das ciências humanas e sociais, afim de que nossa plataforma ideológica se forme a partir destas tantas opiniões assim como as suas. Deixamos aqui nossa satisfação por ter concebido a leitura de vossa matéria, e enviamos votos da mais alta e agora estima consideração intelectual.
    Atenciosamente.
    Darlington Souza
    Presidente Nacional
    Diretório da NNBU.
    e-mail: barin.trance@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou postar no meu perfil do Facebook esse ranking do banho de sangue,OK?

    RENATO ZUQUE

    ResponderExcluir
  7. É verdade a Seita católica fez uma tradução comprometida da bíblia judaica que é de onde saiu todas as bíblias ,e não se pode justificar o crime de pedofilia católico que já vem sendo cometido a 1563 anos por causa dos crimes de pedofilia dos protestantes ,essa justificativa é satânica , e nas escrituras YAOHUSHUA declara sim a YAHONAM com todas as características de vestimentas e ecumenismo , fala inclusive da taça de ouro usada em todas as celebrações da grande prostituta, e grande crime apostata pregar que foi o próprio messias o criador da grande meretriz, o maligno vive invertendo a história a seu favor .O padre em questão fás parte dos clérigos da maldita prostituta e é logico que vai defender a besta com unhas e dentes .Mas essa seita maligna está fadada a desaparecer segundo apocalipse .

    ResponderExcluir
  8. É verdade a Seita católica fez uma tradução comprometida da bíblia judaica que é de onde saiu todas as bíblias ,e não se pode justificar o crime de pedofilia católico que já vem sendo cometido a 1563 anos por causa dos crimes de pedofilia dos protestantes ,essa justificativa é satânica , e nas escrituras YAOHUSHUA declara sim a YAHONAM com todas as características de vestimentas e ecumenismo , fala inclusive da taça de ouro usada em todas as celebrações da grande prostituta, e grande crime apostata pregar que foi o próprio messias o criador da grande meretriz, o maligno vive invertendo a história a seu favor .O padre em questão fás parte dos clérigos da maldita prostituta e é logico que vai defender a besta com unhas e dentes .Mas essa seita maligna está fadada a desaparecer segundo apocalipse .

    ResponderExcluir
  9. 1) Não tem nada a ver com esse luterano gordo na foto.
    Este é Pio XII: http://br.images.search.yahoo.com/search/images;_ylt=AwrSbmLIQOlSCTMAfybz6Qt.?p=pio+XII&fr=sfp&fr2=piv-web

    2) Na Alemanha nazista todo jovem alemão era obrigado a fazer parte da juventude hitlerista, isso não quer dizer que Bento XVI era favorável ao regime e esta foto foi cortada para enganar, o Ratzinger estava com as DUAS mãos levantadas ao lado do irmão dele que também era padre abençoando as pessoas dentro de uma igreja, a foto original é esta:http://blog.ognjisce.si/media/blogs/jozeb//ratzinger_naci.jpg

    3) Quanto aos OVNIS na época do Colombo, realmente pode ter avistado OVNIS mas, isso não quer dizer que sejam extraterrestres, esta região chamada Triângulo das Bermudas dizem que é onde está afundada a Atlântida, que em sua época era uma civilização HUMANA com tecnologia avançadíssima e foi submersa durante o dilúvio que está na bíblia, tanto na católica, como nas bíblias dos protestantes que arrancaram vários livros.

    4) A inquisição católica não matou ninguém, a que matou muita gente foi a inquisição protestante, esta inquisição protestante foi a responsável pela caça às bruxas na cidade de Salem nos EUA, entretanto, a culpa das mortes pela inquisição protestante recaiu nas costas da Igreja Católica.

    5) Como você mesmo disse, a imprensa foi inventada há poucos séculos, portanto não havia possibilidade de produção massiva de bíblias para toda a população, portanto, na idade média o único jeito para se ter uma bíblia era pedir aos monges escribas para escrever do próprio punho, o que levava anos e obviamente custava caro, já ouviu falar da lei da oferta e demanda? Por isso era caro e poucos tinham a bíblia, não tem nada a ver com proibição da Igreja Católica do povo ler a bíblia.

    ResponderExcluir
  10. 6) Ao contrário do que foi dito, que o povo começou a entender a bíblia depois da imprensa e da produção de massa, foi o oposto, o povo passou a "entender" tudo errado, cada um interpretando de uma maneira diferente resultando em milhões de denominações protestantes todas se contradizendo entre si, além de agnósticos que também acham que entenderam.

    7) Independente que tenham morrido 6 milhões de sionistas, o holocausto está sendo usado como escudo para proteger os judeus de qualquer ataque contra a escravização mundial das pessoas pela usura.

    8) Hitler era ocultista da sociedade Thule, portanto era anticatólico, esse gordo na foto que você disse ser Pio XII e era um luterano, pesquise quem criou o luteranismo e você vai ver que Lutero também era ocultista, da ordem Rosacruz.

    9) Os judeus foram expulos dos reinos de Castela e Aragão, que hoje fazem parte da Espanha, pelos reis católicos Fernando II e Isabel I porque naquela época os sionistas já estavam escravizando o povo pela usura, algo sempre condenado pela Igreja Católica, principalmente naquela época, o que prova que era verdade é a atual situação do ocidente, todo escravizado pela usura sionista através dos bancos. Portanto, os judeus foram expulsos por justiça, algo que não existe hoje em dia.

    10) Sou sedevacantista, portanto não considero Bento XVI como papa legítimo, isso não quer dizer que vou ficar quieto ao ver pessoas enganando mostrando que ele era nazista numa foto cortada como foi provado.

    ResponderExcluir
  11. 11) A Igreja Católica realmente se aproveitou da organização da sociedade romana para montar a estrutura da Igreja Católica em cima, muitos prédios romanos foram adaptados para serem igrejas, basílicas, inclusive o cenáculo onde Jesus fez a primeira missa, conhecida como a Santa Ceia, era uma construção romana que foi adaptado para fazer altares. O direito canônico tem por base o direito romano, indumentárias do clero tem inspiração do império romano, isso não quer dizer absolutamente em nada que o catolicismo é o império romano disfarçado, assim como também não quer dizer que absolutamente tudo no império romano foi péssimo e inaproveitável.

    12) Joana D'Arc foi condenada pelo Estado francês em conluio com alguns clérigos franceses que agiram por contra própria usando o nome da Igreja Católica, este foi o problema. Logo, a prova de que a Igreja Católica não foi contra Joana D'Arc foi que a própria Igreja Católica a canonizou e hoje ela é considerada santa.

    13) Os 1000 anos da Europa governada pela Igreja Católica foram anos muito melhores do que os atuais, hoje sim é a idade das Trevas, com muçulmanos invadindo a Europa de um lado e os sionistas escravizando deliberadamente de outro, enquanto o povo em si esqueceu Cristo e viraram pagãos, paganismo que era o que mais tinha na antiguidade, onde homossexualismo, prostituição, assassinatos, violência, drogas, satanismo era normal. Hoje com o fim do catolicismo, estamos voltando a ser animais irracionais como na antiguidade.

    14) Jesus não pregava amor e tolerância, esse negócio de Jesus hippie foi começou a surgir recentemente com o avanço do paganismo infiltrado no cristianismo para destruí-lo por dentro alterando a verdade. Tanto é verdade que na própria bíblia que foi dito que a Igreja Católica deturpou, está escrito explicitamente o que Jesus disse: "Não vim a esse mundo trazer a paz mas, a espada!", em outro versículo mostra que ele invadiu um templo e chicoteou todo mundo porque estava fazendo do templo uma baderna.

    15) Não sei se vocês perceberam mas, Deus não anda pelas ruas conversando com as pessoas individualmente e as perdoando independente de serem assassinas, usurárias, etc. É preciso haver intermediário de Deus com a humanidade, portanto, Jesus que é Deus disse aos apóstolos (está na Bíblia): "Ide e evangelizai, quem vocês perdoarem serão perdoados e quem vocês condenarem serão condenados!" Isso é o que os católicos e ortodoxos chamam de sacramento da confissão. Oras, é óbvio que os primeiros apóstolos não eram imortais, portanto, eles deixaram sucessores e esses sucessores deixaram outros sucessores até os dias atuais, que são os bispos da Igreja Católica e os bispos das igrejas ortodoxas.

    16) Voltando à questão das bruxas mortas pela inquisição PROTESTANTE, mesmo sendo contra a violência, todo tipo de paganismo, satanismo, bruxaria, feitiçaria deve ser proibido de alguma forma, pois essas coisas envolvem sacrifício de animais, seres humanos, etc.

    17) Parei de ouvir rock porque realmente o rock é satânico e instiga o ódio sem coerência pelo cristianismo, que eu entendo ser somente o catolicismo o cristianismo verdadeiro, já que os demais "cristãos" foram fundados por ocultistas.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Estava pesquisando sabre a inquisição comparada ao regime militar e fui direcionada para esse blog . Por achar seus relatos pertinentes ao assunto e me simpatizar com eles, gostaria de pedí-lo para fazer essa comparação levando em conta a atual situação sócio-política do Brasil, a reeleição da presidente Dilma e a vontade de uma parte da população, descontente com o governo, da volta do militarismo ao poder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Estava pesquisando sabre a inquisição comparada ao regime militar e fui direcionada para esse blog . Por achar seus relatos pertinentes ao assunto e me simpatizar com eles, gostaria de pedí-lo para fazer essa comparação levando em conta a atual situação sócio-política do Brasil, a reeleição da presidente Dilma e a vontade de uma parte da população, descontente com o governo, da volta do militarismo ao poder.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. realmente a inquisição foi um crime contra os direitos humanos que está em nossa constituição.

    ResponderExcluir
  15. A PIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE FORAM AS IGREJAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Pior invenção da Humanidade foi sua mãe ter concebido você, que acha que a igreja faz mau pra essa humanidade, crie vergonha na sua cara sua herege, a Igreja Católica é a entidade mais caritativa desse mundo, onde se ajuda milhões e milhões de pessoas necessitadas, ao contrario de você que fica na sua casa sem fazer nada pelo seu bairro e até pelo seus próprios parentes, imagina fazer o bem para alguém que você nem conhece, limpe sua boca e dê testemunhos de sua vida antes de postar comentários igual a esse seu!

      Excluir
  16. SITE LIXO ABSOLUTO


    DEVE SER COISA DE BACTÉRIA PAULISTA

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO O GRANDE PROBLEMA NÃO FORAM AS PREGAÇÕES DE CRISTO MAIS SIM AS DESTORÇÕES DA HUMANIDADE QUERENDO SEREM OS DONOS DA VERDADE

    ResponderExcluir
  18. quando ,eu falo algo a respeito das pessoas inorcente que a igrejá católica devorou ,elas falam pra mim expantado,olha mas iso era no passado,eu digo como assim passado,se a a quarenta anos atraz,dois padres sairam de belém do para ,pará a serra pelada emarcaram dos barranco de terra e eles cada um com dois 38 na sintura ,eu falo quer a igrejá catolica é assassina,e as pessoas quer são seguidora da mesma ,sai correndo ,quando não sai crintão perto de mim e evitar falar,sopre o assundo e eles querem ser super santos,eu já lhiii todos os massacres da igrejá católica ,uma igrejá desta nem poderiam existe mas ,por causa dos seus crimes,crimes perversos ,ediondos ,vixer,eu........

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal