quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Casamento Gay afronta a Natureza Humana


Andei vendo algumas coisas esses dias que me inspiraram hoje a dar uma opinião sobre Casamento Gay. Desde uma frase do presidente francês Nicolas Sarkozy, contrário ao casamento gay para impedir a adoção de crianças por homossexuais. Até que ontem, pesquisando as idéias libertárias, que gostei muito, até encontrar que eles defendem a legalização da união homossexual. Que diga-se de passagem, não é proibida como no mundo islâmico. Muitos homossexuais vivem juntos, apenas não são amparados pela lei e pelo Direito de Família.

Mas por quê a lei não permite o Casamento Gay? Uma arbitrariedade injusta de uma cultura religiosa? A religião é uma insanidade, ou uma cultura baseada em princípios morais naturais? O que é moral, qual a importância de princípios morais? O que motiva a criação de leis, senão consagrar como regras fundamentais demandas da sociedade? Claro, no Brasil tudo é avacalhado, mas o princípio legal é este...

Qual é a diferença entre um casal hetero e um casal homossexual? Por que a lei consagra a união entre homem e mulher para proteger a família, e não consagra a união homossexual? Muitos defendem o fato de a união homossexual ser estéril. Quem quiser pesquisar e se informar sobre homossexualismo e o movimento homossexual, com real interesse na realidade e não buscando amparar ideologias alucinadas, deve conhecer o trabalho do Júlio Severo, grande combatente da Guerra Cultural. Autor de livro e blogueiro dedicado, teve de deixar o Brasil, exilado pela Ditadura Gay. Assistam a entrevista dele ao blog Vera Dextra, são quase 2 horas e meia que valem cada minuto.

Também recomendo o vídeo do Olavo de Carvalho, falando sobre as consequências do casamento gay, a destruição do Direito de Família. Eu já desconfiava que o Feminismo fosse uma Conspiração para destruir a sociedade antes de conhecer o Marxismo Cultural. O Gayzismo também é parte desta Conspiração, desta Guerra Cultural para destruir a nossa sociedade, não apenas no Brasil, toda sociedade ocidental. Venho aqui postar meu vídeo sobre o Casamento Gay, assim como estes outros que recomendo.

Qual a diferença entre um casal homossexual e um casal heterossexual? Casais homossexuais não podem ter filhos. Essa é a diferença, são os filhos que transformam um casal em uma família, e os filhos são a união de sangue entre um homem e uma mulher, independente de papel assinado e situação entre os dois. Casais podem se separar, mas estarão sempre unidos genéticamente pelo fruto de sua relação, através de seus descendentes.

Por que parceiros homossexuais não podem adotar crianças? Por que pais homossexuais são um transtorno mental para uma criança. As crianças são o futuro da sociedade, e uma sociedade formada por pessoas com problemas mentais é uma sociedade problemática. Nossa sociedade vive hoje as consequências dessa Guerra Cultural. Nossa sociedade hoje vive os problemas causados pela Revolução Sexual, pelo Feminismo.

Mas não é o bastante, querem nos destruir completamente. A Ditadura Gay é o próximo passo do Marxismo Cultural. A velha ideologia alucinada de que todos são iguais. Homens e mulheres são diferentes, assim como a união natural entre homens e mulheres é muito diferente de qualquer união homossexual. E não tem idéia doentia que mude isso. Realidade é realidade, natureza é natureza, psicose é psicose.



Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=QPCe-WORLWQ

1º exilado político pela Ditadura Gay no Brasil em entrevista chocante no Youtube

Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
http://www.youtube.com/watch?v=2fkWiKsVpag

JulioSevero.blogspot.com



Casamento Gay afronta a Natureza Humana
www.youtube.com/watch?v=ThCL14_602U


Manifesto pela Natureza Humana

Um comentário:

  1. Eu ainda sou um pouco preconceituoso por causa do condicionamento, embora saiba que não tem nada de errado nesse tipo de casamento, mas irei te refutar:

    1.Pouco importa o rumo que o mundo caminhe a longo-prazo, mesmo porque o objetivo da natureza é desprovido de lógica e a nossa vida é curta.

    2.Quando você disse que é anti-natural o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, foi incapaz de pensar que o homem é obra da natureza e, por consequência, tudo o que ele faz é natural. E tem mais: considerando que o nosso mundo é determinista, eu poderia dizer que, foi a própria natureza quem quis assim.

    3.Para finalizar, aconselho você a se lembrar do fato de vivemos em uma época moderna, onde as necessidades dos antigos não se manifestam da mesma forma, uma época que, inclusive, há meios de impedir doenças sexuais, que não só afetam casais do mesmo sexo, como casais de sexo opostos.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal