sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13 de janeiro de 2012, o começo do fim

Se alguém ainda não queria acreditar nas profecias sobre 2012, acho que esse ano já começa bastante assustador... justamente o primeiro dia 13, de janeiro de 2012, cai numa sexta-feira... um ano tão profetizado como o ano do fim do mundo...

Afinal, o que nos aguarda em 2012? Alguém ainda duvida de que algo vai acontecer, de que este ano ficará marcado na história da humanidade? Não são apenas profecias, as mudanças vem acontecendo a muito tempo, durante o século 20 o mundo passou pela maior transformação da história da humanidade, o mundo vem mudando cada vez mais rápido desde o Iluminismo, ao final da Idade das Trevas, a invenção da prensa e a Revolução Industrial.

Porém desde a Revolução Digital, o mundo vem se transformando a uma velocidade estonteante. O mundo em que vivo hoje é muito diferente daquele em que nasci e conheci na infância. Fico chocado ouvindo minha avó falando sobre sua juventude na fazenda. Ela nasceu e viveu em um mundo completamente diferente desse que vivemos hoje. O mundo em que nossos pais e avós nasceram não existe mais.

Existem muitos mundos, realidades diferentes para cada pessoa. Em uma mesma cidade, cada pessoa vive em seu próprio mundo, que se intercala com os mundos de outras pessoas com quem interage. O prefeito de uma cidade vive em um mundo totalmente diferente do mendigo que dorme na rua. O empresário vive em um mundo totalmente diferente do porteiro que trabalha em sua empresa.

Cada um de nós pode conhecer diversos mundos diferentes, até mesmo viver em mundos diferentes ao longo da vida. Basta fazer uma viagem para conhecer outro mundo. Basta mudar de cidade, como eu me senti em um mundo diferente ao sair de Tupã, uma pequena cidade do interior, para Campinas, uma grande metrópole. Duas cidades do Estado de São Paulo, separadas por 450 km de asfalto, mas mundos tão diferentes. A mesma Campinas, tão diferente da cidade que meu pai conheceu apenas 4 décadas antes.

O mundo está mudando cada vez mais rápido, o tempo está passando cada vez mais rápido. O campo magnético da terra está mudando, o planeta está mudando. A muito tempo se fala de uma Nova Era, uma Nova Ordem Mundial. Mas para que um novo mundo se forme, o velho mundo precisa acabar. Ou quando o velho mundo acaba, um novo mundo se forma.

Não será a primeira vez, nem será a última, é apenas uma questão de tempo. Profecias como o Apocalipse já previam o fim de nosso mundo a 2 mil anos atrás. Um dia esse dia vai chegar, e não são apenas as profecias que apontam para 2012. O mundo de nossos avós já acabou, e bastou uma revolução tecnológica para acabar com o mundo em que eu mesmo nasci.

Quem não acredita que algo vá acontecer em 2012, prepare-se, pois já está acontecendo a muito tempo. Em 2012, uma página será virada na história da humanidade. Quem está preocupado, não tenha medo. O fim do mundo é apenas o nascimento de um novo mundo. Apenas mais um passo na evolução da humanidade. Assim como a velha Londres um dia foi consumida pelo fogo, uma nova Londres a prova de fogo foi construída com pedras, e permanece até hoje uma linda cidade.

Estamos vivendo uma transição, mas não estamos sozinhos. Em 2012, a Terra atrai a atenção em todo o Universo, é o point mais agitado, onde as coisas estão acontecendo. Muitas civilizações estão interessadas nesse período de transformação, por isso enviaram seus representantes. Nós não estamos sozinhos nesse momento difícil. A humanidade nunca esteve sozinha, não é agora que estaremos desamparados. Afinal, não há o que temer, e sim comemorar. Não é isso que brindamos a cada ano novo, vida nova? Mundo novo, vida nova.



Roberto Onaga - Transição Planetária - Bilu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal