terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hammer Rock Bar, Metal vitima da politica em Campinas

Semana passada, passando pela Câmara Municipal de Campinas, tinha algum tempo livre e resolvi dar uma olhada na sessão, no final da tarde de quarta-feira... assisti as falas de alguns vereadores, gostei muito, mas um assunto me inspirou a escrever aqui...

Campinas vive uma grave crise política, o ex-prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT) foi cassado, e o atual prefeito, Demétrio Vilagra (PT) está sendo investigado pelo Ministério Público e pela Câmara Municipal. Ele chegou a ser preso enquanto era vice-prefeito, junto a outros investigados por corrupção.

Eu vivo em Campinas a quase 6 anos, e gostava da administração do Dr. Hélio. Minha cidade natal, Tupã, já está na 4ª gestão PSDB, por isso gostei do governo em Campinas. Claro que não era perfeita, pessoalmente eu não gostava de algumas coisas, mas em geral eu aprovava a gestão Hélio. Assim como a maioria da população, ele contava com alta aprovação e foi tranquilamente reeleito em 2008, eu votei nele. Mas os escândalos de corrupção abalaram sua gestão, culminando com sua cassação e crise política que prejudica Campinas.

Entre outras sujeiras que vieram a tona, denúncias de que a operação Tolerância Zero, que fiscalizava, multava e lacrava estabelecimentos comerciais, cobrava propina pela tolerância acima de zero... eu me lembro quando certa vez, testemunhei diversas viaturas da Polícia Civil, Guarda Municipal e Prefeitura Municipal, a noite, em frente a um restaurante. Parecia alguma coisa muito séria... vários estabelecimentos foram multados e lacrados pela Prefeitura.

Mas para mim e toda comunidade headbanger de Campinas e região, a grande perda foi o fechamento do Hammer Rock Bar, o melhor bar de Rock / Metal que havia em Campinas. Além de bandas cover, bandas novas, underground, o Hammer trouxe para Campinas grandes nomes como Blaze Bayley, Grave Digger, Cannibal Corpse, Krisiun, Torture Squad, Sodom, Obituary, Exodus, Paul di'Anno...

Campinas é uma grande cidade, com mais de 1 milhão de habitantes, uma forte região metropolitana com quase 3 milhões de pessoas... poderia muito bem receber grandes shows, de bandas ainda maiores. Mas Campinas fica a sombra de São Paulo, por estar a apenas 90 km da capital... como todas as grandes bandas que vem ao Brasil tem São Paulo como destino principal, Campinas fica ofuscada.

O Hammer conseguia realizar grandes shows em Campinas, deixando uma lacuna que tem sido ocupada pelo Sebastian Bar, que consegue trazer grandes bandas estrangeiras. O Woodstock pelo Metal e o Delta Blues pelo Rock, completam a cena Rock / Metal atual em Campinas. Mas o Hammer Rock Bar deixou um vazio, foi uma grande perda, e uma grande sacanagem fecharem o bar, vítima da suja Operação Tolerância Zero.


Semana passada, assistindo o discurso de um vereador, fiquei revoltado com as palavras daquele parlamentar... além da corrupção na Prefeitura e das cobranças de propina por trás do Tolerância Zero, para livrar estabelecimentos da fiscalização, mesmo fechando e lacrando negócios os corruptos lucravam... com alvará cassado, os empresários eram forçados a fechar o negócio para evitar prejuízos com custos de manutenção, demitindo funcionários, devolvendo imóveis, ou vendendo... mas com os problemas com a prefeitura, o negócio era desvalorizado. Ao vender, desvalorizado, o empresário tinha prejuízo, pois os problemas afastavam interessados.

Mas, apareciam interessados... ligados aos responsáveis pelo Tolerância Zero. Segundo o nobre vereador, parentes de fiscais da Prefeitura compravam negócios lacrados, por valor abaixo do mercado, conseguiam o alvará da Prefeitura e tinham lucro com o negócio...

O melhor bar de Metal de Campinas foi vítima dessa farsa que foi o Tolerância Zero. Uma sujeira política que vitimou toda a comunidade Metal da região. Mais uma vez, o Metal foi perseguido e vitimado pela sujeira, golpe baixo e perseguição. Em Campinas, um bar foi fechado, mas em todo o Brasil e em todo o mundo, o Metal é perseguido pelo Marxismo Cultural, em uma guerra silenciosa que busca destruir e eliminar todos os focos de resistência cultural a massificação e alienação politicamente correta...

The Gods Made Heavy Metal, and it's Never Gonna Die \m/

Manowar - The Gods Made Heavy Metal (Live Monsters Of Rock Sao Paolo '98)


Manowar - Call to Arms Live in Kavarna Bulgaria 30.06.2007
www.youtube.com/watch?v=6bERxUGBikQ

Hammer Rock Bar é reduto de roqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal