segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Anonymous, um bando de revolucionários alucinados


Na escola, conhecemos todo tipo de gente, é provavelmente o ambiente mais misto que conhecemos na vida... na adolescência então, encontramos na escola todo tipo de maluco... gays, patys, boys, metaleiros, punks, anarquistas, comunistas, nerds, santas, putas, enfim... típico adolescente, começando a entender o mundo, acha que entende mais que todo mundo e quer mudar o mundo...

Antigamente, a ideologia comunista e socialista atraia jovens, mas na prática se provou um desastre. Os anarquistas sempre quiseram derrubar o sistema, achando que a sociedade seria muito melhor sem autoridade, sem governo, sem lideranças, sem sistema... nunca tive muita paciência com esse tipo de lunático, desde minha adolescência. Eles são daquele tipo que vêem alguém fazendo alguma coisa, acham que parece fácil e podem fazer melhor... vêem o sistema funcionando, apesar de seus problemas, acham que derrubando o sistema a sociedade funcionaria muito melhor... são loucos mesmo.

Igualdade social e fome na Africa

Semana passada escrevi um texto aqui no blog, sobre um comentário que ouvi no rádio... sobre um país da África, onde a elite eram os fazendeiros brancos. Conhecemos a lenga lenga de desigualdade social, injustiça, distribuição de riquezas... os fazendeiros brancos eram donos de terras, produziam e ganhavam dinheiro... mas claro, havia uma população pobre, negra, que se sentia injustiçada pela desigualdade econômica. Revolução, expropriaram as terras dos brancos opressores, parecia muito simples, a sociedade se tornaria mais justa, igualitária, a riqueza da terra seria distribuída entre os pobres negros... mas não foi esse o resultado, na prática, os sonhos não se tornaram realidade. Hoje, a população pobre daquele país está morrendo de fome, porque destruíram o sistema que funcionava, apesar de seus problemas.

A mesma conversa de desigualdade social se repete no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa, especialmente com relação aos negros. Vivem reclamando da desigualdade e injustiça que sofrem os negros, apesar da vida muito melhor que levam em sociedades onde os brancos são maioria. Basta comparar com a vida que os negros tem na África, onde eles são maioria. O país com maior proporção de brancos, ainda assim uma minoria, é a África do Sul. Justamente o país mais rico e desenvolvido da África, ainda assim reclamam dos brancos.

Que opressão, discriminação e preconceito é esse que reclamam tanto? Ao contrário do que tanto reclamam, quanto maior a população branca em relação a negra, melhor a vida dos negros. Nos Estados Unidos, os negros são apenas 12% e vivem muito bem. No Brasil, já são mais de 50%, vivem bem, mas nem tanto quanto nos Estados Unidos. Acho que poucos vivem tão bem no Brasil como viveriam nos EUA... na África do Sul são 85%, onde vivem bem melhor do que os negros do resto da África, onde os brancos são poucos. Na prática, quando comparamos a qualidade de vida dos negros entre os brancos, eles não tem nada do que reclamar. Vivem muito melhor entre os brancos, do que entre eles mesmos. As sociedades mais miseráveis do mundo estão na África.

Olavo de Carvalho sobre a Macumbaria


Ilusão de Mundo Perfeito

Toda sociedade é desigual e tem seus defeitos. Não é fruto de conspiração, é resultado da realidade. A sociedade é formada por pessoas, e as pessoas são diferentes. Todas as pessoas tem seus defeitos, ninguém é perfeito. Como alguém pode esperar que uma sociedade formada por pessoas imperfeitas seja perfeita? O sonho de uma sociedade perfeita não passa de uma alucinação, um sonho impossível. Uma sociedade perfeita só seria possível quando as pessoas fossem perfeitas. Acho que seria necessário muito tempo de evolução... enquanto isso, o resultado dos sonhos de sociedades inventadas é desastroso, como explica o mestre Olavo de Carvalho neste vídeo...

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor ! ! !

Revolucionários são loucos e perigosos. Eles ficam imaginando coisas em suas cabeças, se reúnem em grupos para trocar idéias sobre como o mundo deveria ser, mas quando descobrem que as pessoas de fora dos seus grupinhos revolucionários não aceitam suas idéias, chegam a conclusão de que essas pessoas são alienadas e manipuladas pelo sistema. Então eles se enxergam como super-heróis, com a gloriosa missão de libertar essas pessoas da escravidão do sistema. Para vencer o sistema, percebem que precisam usar a força, partem para a luta armada, partem para o crime e tráfico para ganhar dinheiro e armar seu exército.

Quando esses revolucionários conseguem derrubar um sistema, um governo, querem impor o seu sistema, a sua idéia de sociedade. Então descobrem que nem todos concordam com eles? Como resolver o problema? Livrar o mundo dessas pessoas alienadas, que contaminam a sociedade! Dessa forma tivemos genocídios que resultaram de revoluções que pretendiam tornar o mundo melhor... cabeças rolando em praças públicas na Revolução Francesa, 35 milhões de mortos na União Soviética, 60 milhões de mortos na China, e mais alguns milhões de mortos pelo Comunismo no resto do mundo.

Claro que esses revolucionários precisam convencer o mundo de suas idéias maravilhosas. Apesar dos 150 mil mortos pelos comunistas naquela ilha, escritores cubanos escrevem sobre as maravilhas do regime de Fidel Castro. Os que escreveram sobre os problemas, estão presos ou mortos. Os Estados Unidos até ajudaram a resgatar muitos cubanos que tentaram fugir da ilha desesperados, improvisando botes com qualquer coisa que pudesse flutuar na água. Até filhos de Fidel fugiram do pequeno paraíso criado pelo pai.

Na Europa, a Alemanha foi o melhor exemplo que o mundo já teve do desastre que resulta do Comunismo. A URSS foi obrigada a construir um muro para impedir a fuga dos alemães do oriente para o ocidente. Ainda assim, por maior que fosse o esquema de segurança, as pessoas preferiam enfrentar campos minados e tiros de fuzil para escapar do Comunismo. Pior de tudo, é que mais de 20 anos após o mundo testemunhar a festa dos alemães derrubando o muro de Berlim, ainda tem alguns doentes mentais sonhando com o Comunismo. Uma alucinação bem explicada pelo russo Yuri Bezmenov, agente que desertou da KGB e fugiu para a América do Norte, passando a revelar alguns segredos da guerra cultural que hoje conhecemos como Marxismo Cultural...

A corrupção moral da sociedade pelos Esquerdistas, Marxistas Leninistas

Marxistas, os idiotas úteis


Ameaça aos judeus

Escrevi outro texto dia desses, após me dar conta do risco da revolta dos Anonymous se voltar contra os judeus, como aconteceu na Alemanha após a I Guerra Mundial, abrindo caminho para a ascensão do Nazismo. Embora seja um movimento bastante confuso, existem alguns alvos comuns em toda sociedade ocidental: a mídia e o sistema financeiro. Porém pessoas jurídicas só existem no papel, mais cedo ou mais tarde, o ódio por essas instituições pode se voltar contra pessoas. O problema é que as pessoas que controlam a mídia e o sistema financeiro são judeus. Assim como na Alemanha Nazista, os Anonymous representam a primeira revolta desde o fim do Nazismo que representa uma ameaça anti-semita.

Cuidado com Nazistas Anônimos


V de Vingança

Mas o detalhe mais curioso desse movimento, que seria engraçado se não fosse perigoso, é que apesar de sua revolta contra a mídia, contra a manipulação da mídia, contra a alienação do povo... por mais irônico que seja, este movimento começou influenciado por um filme! Não apenas uma pequena notícia de jornal, mas um filme, uma produção de milhões de dólares, produto do setor da mídia que mais influencia mentes... o cinema!

Algumas semanas atrás, li uma notícia que levantava a questão, se o movimento Anonymous não teria sido inspirado em um filme chamado "V de Vingança", que eu nunca tinha ouvido falar... ando desatualizado sobre filmes, prefiro os clássicos. Mas então, encontrei esse filme passando na televisão e fui assistir por curiosidade... logo vi que era o tipo de filme besta, que não costumo perder tempo. Mas um delírio para revolucionários alucinados, especialmente anarquistas, o tipo mais louco que existe.

Estava mais do que óbvio a influência do filme nos anônimos, até a máscara que usam é do filme... claro, empolgados com o filme, ficaram animadíssimos em trazer aquela alucinação para a realidade... me lembra a história de um menino que pulou da janela de um prédio após assistir o filme do super-homem, dizendo para a mãe que iria voar como o super-herói do filme... o triste é que é verdade. Ainda assim, eles não se enxergam como massa de manobra na estratégia comunista...

Manifestações em Wall Street


Olavo de Carvalho - A Diferença entre Socialismo e Comunismo

Anarquia, Socialismo, Comunismo e Democracia Direta

Seria cômico, não fosse trágico. Dizem que loucos se acham normais, por isso os anônimos não aceitam ser chamados de alucinados. São apenas sonhadores, que sonham acordados. Eles querem uma Democracia Direta, sistema de governo onde todas as pessoas tem direitos iguais de voto e opinião. Sabe quando um grupo vota pra tomar uma decisão, após todos apresentarem suas opiniões? Sim, eles acham isso perfeitamente possível em sociedades de milhões de pessoas, apresentando como provas de eficiência exemplos de pequenas comunidades alternativas e isoladas. Querem abolir o Poder Legislativo por representação, passando a reunir toda a sociedade para debater e votar todas as decisões... se funciona no hospício onde eles vivem, deve funcionar no Brasil.

Mas é claro que a anarquia, com justiça e igualdade social, ausência de Estado e Governo, precisa de um sistema de transição. Alguns defendem o Socialismo, sistema onde o Governo é muito mais forte e controlador, o Estado é muito maior e mais poderoso que no Capitalismo. Sim, eles querem fortalecer o Estado, torná-lo todo poderoso, para depois acabar com ele. Parece uma ótima idéia, mas eu fico preocupado quando lembro que o maior exemplo de Regime Socialista que a humanidade conheceu, o mais famoso, foi o da Alemanha Nazista.

Pior que o Nazismo, é o Comunismo. Enquanto o Nazismo matou 6 milhões de pessoas, as estimativas de vítimas do Comunismo variam entre 100 e 120 milhões de mortos... Adolf Hitler parece inofensivo, uma criança inocente, quando comparado aos comunistas, mascarados com seus belos discursos de igualdade e liberdade...

Ainda assim, há quem defenda o Comunismo, usando um monte de nomes e palavras que só eles entendem, dizendo que nunca existiu um Regime Comunista puro, de verdade, que todos os exemplos são falsos, blá blá blá... bem, então acho que devemos dar mais uma chance para o Comunismo. O Brasil parece um bom laboratório, afinal, com 180 milhões de pessoas, se o Comunismo matar mais alguns milhões aqui no Brasil, ainda vai sobrar bastante gente, vamos experimentar... o pior que pode acontecer, é resolver o problema da super-população.

Enfim... esses revolucionários não tem nenhuma proposta viável, ainda assim querem transformar o mundo, só não sabem no que. Acho que não custa nada tentar, o pior que pode acontecer com o colapso do sistema, da organização da sociedade, é parar de funcionar tudo, faltar comida e morrerem alguns milhões de pessoas de fome, enquanto os outros se matam em uma guerra civil. Adolf Hitler agradece a concorrência, no futuro vão deixar ele em paz, afinal ele não foi tão ruim assim, comparado a esses revolucionários comunistas, marxistas, leninistas, anarquistas, alucinados...


Os perigos da mente revolucionária (Padre Paulo Ricardo)

Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal

Como identificar a mentalidade revolucionária

Quem está destruindo a nossa sociedade?

5 comentários:

  1. Tem boi na linha, amiguinho! O dono do blog é um lunático nazista!

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho, cuidado, tem boi na linha!

    95% do conteúdo desse post foi inventado pelo dono do blog, que é maluco e nazista!

    ResponderExcluir
  3. pois é, ofensas sem argumentos, me chamando de mentiroso... mas como eu previa, alguns meses depois os Anonymous estão "declarando guerra" a Israel... e agora, como fica quem me chamou de mentiroso? eu alertei para o ódio a judeus que estava latente nos Anonymous, agora quero ver esse idiota responder... estava na cara...

    ResponderExcluir
  4. pois é, ofensas sem argumentos, me chamando de mentiroso... mas como eu previa, alguns meses depois os Anonymous estão "declarando guerra" a Israel... e agora, como fica quem me chamou de mentiroso? eu alertei para o ódio a judeus que estava latente nos Anonymous, agora quero ver esse idiota responder... estava na cara...
    .
    Anonymous declara guerra a Israel
    http://www.youtube.com/watch?v=W_fQhK_VPSw

    ResponderExcluir
  5. é... tbm sou contra certas coisas dos gays, mas esse blog é 75% de propaganda nazista, fascista, ditatorial!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal