quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fora comunistas, fora de uma vez!



As vezes cai uma ficha, e notamos uma coisa absurdamente óbvia, mas que nunca reparamos... dia desses, a Cláudia Leitte foi vaiada por fãs de cantoras pop estrangeiras, e só porque o nome do festival de comédia era Rock in Rio, ela resolveu descontar nos roqueiros e metaleiros radicais, chamando a todos de nazistas, para ofender mesmo.

Hoje, é comum chamar de nazista qualquer um que defenda valores tradicionais, aqueles que o Marxismo Cultural conspira para destruir. Nazista é uma grande ofensa, mas os neo-nazistas não tem vergonha do Nazismo, admiram Hitler pelas muitas qualidades que teve... mas não podem fazer isso em público, pois ostentar a suástica é crime, dá cadeia.

Não deixa de ser curioso reparar que enquanto neo-nazistas são perseguidos até hoje, mais de 65 anos após o fim da 2ª Guerra Mundial, graças a mentiras que alienados acreditam, doutrinados por uma história mentirosa, os comunistas continuam por aí, com orgulho, ostentando a foice e o martelo símbolo do Comunismo. Com orgulho e uma áura de idealistas puritanos, humanistas, sonhadores, enfim... enquanto nazistas são perseguidos, comunistas são considerados gente boa.

Engraçado que todos pensam que Adolf Hitler causou a 2ª Guerra Mundial, apesar do povo da região invadida na Polônia ser alemão, em terras que pertenciam a Alemanha antes da 1ª Guerra. Povo que festejou a invasão do exército alemão, que tomava de volta seu território. Quem declarou guerra não foi a Alemanha, foram França e Inglaterra. Acusam os nazistas de terem matado 6 milhões de judeus, mas quando algum historiador resolve investigar essa história, vai pra cadeia.

Enquanto isso, os livros de história, os professores, a mídia e a imprensa parecem se esquecer da desgraça que foi, e ainda é, o Comunismo. Dão tanta importância e fazem tanto barulho pelos 6 milhões de mortos pelo Nazismo, que diga-se de passagem, era um regime Socialista... mas raramente se lembram dos 60 milhões de mortos na China, 35 milhões de mortos na União Soviética, e mais alguns milhões somando outros países que sofreram com o Comunismo.

Comparando Nazismo e Comunismo, o Nazismo e o odiado Adolf Hitler, tão destacados como maiores inimigos da humanidade, se tornam pequenos quando comparamos os números. Lennin, Josef Stalin, Mao-Tse Tung... o Comunismo faz o Nazismo parecer uma vírgula na história da humanidade. Enquanto o Nazismo durou 13 anos e matou 6 milhões, o Comunismo está quase completando 1 século desde a Revolução Russa, e continua em pé na China, Cuba, Coréia do Norte... apesar de já somar mais de 100 milhões de mortos.

É muito curioso a diferença de tratamento entre o Nazismo e o Comunismo. Enquanto no mundo todo o Nazismo é combatido, perseguido e criminalizado, o Comunismo permanece no poder, doutrinando mentes através de sua ideologia que se espalha silenciosamente como um câncer, o Marxismo Cultural. Enquanto Hitler é odiado, suas qualidades esquecidas, Lennin, Stalin e Mao-Tse Tung, se não idolatrados, tem seus pecados ignorados. Que injustiça com Adolf Hitler, ser considerado pior do que esses comunistas.

Incrível perceber que enquanto nazistas são injustiçados, comunistas são inocentados. Comunismo é muito pior que Nazismo. Comunistas são muito piores que nazistas. Basta comparar os números, qualquer idiota percebe. Engraçado que apesar de tudo, aqui no Brasil os Comunistas estão no poder. Enquanto nazistas se escondem e a suástica é proibida, comunistas estão no governo, fazendo farra com dinheiro público.

Hoje caiu um comunista, mas o Partido Comunista do Brasil, o PC do B, vai continuar governando o Esporte no Brasil. Caiu Orlando Silva, mas não vai mudar nada. Porque o problema está acima dele. O problema é que temos uma presidenta comunista, mascarada, claro, assim como seu mentor, Lula, que apesar de enganar a todos, ou quase todos nós, nunca deixou de ser comunista, com seu discurso de paz e amor. Coitados dos nazistas, tão injustiçados, enquanto os comunistas estão no poder...






PT - Governo Lula foi transição para ditadura comunista - Olavo de Carvalho

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal