sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ordem e Progresso : ei, juiz, vai tomar no cú!

não sei quem entra nesse blog, nem de onde vem, como achou... mas percebo uma coisa, e peço por favor pessoal, quando eu posto fotos e imagens em geral é para ilustrar a postagem, só texto é chato, imagens são legais e marcantes, se tiver significado melhor ainda... mas pessoal, quando eu posto vídeos, por favor assistam os vídeos... algumas postagens exagero, posto até 10 vídeos, mas assistam pelo menos 2...

não posto vídeos a toa, só pra enfeitar... se posto um vídeo é porque considero realmente relevante... algumas postagens recentes, de fato, a única coisa que realmente interessa é o vídeo... então se alguém acha que vale a pena passar o seu tempo entrando nesse blog e lendo alguma coisa que eu escrevi, então por favor considero que todos os vídeos que posto aqui não são meramente ilustrativos... por exemplo o vídeo a seguir, por favor assista com atenção...

Coxa - Ei, juíz, vai tomar no cu!

Viram como é fácil? Ei, juiz, vai tomar no cú! Esse é o espírito... agora assistam o próximo vídeo com atenção e reflitam a respeito, façam uma breve meditação e pensem: como o povo brasileiro deve reagir a certos juízes, que como todo ser humano também tem direito de ter merda na cabeça?


"Quero saber quem vai me proibir de subir nesta tribuna e dizer o que a Bíblia diz!"
Viram, refletir e meditar não é tão difícil, basta ter calma e concentração... tem tanta coisa errada no Brasil que ficamos até atordoados, sem saber o que fazer, por onde começar... uma frase que ouvi na TV me marcou a respeito de procrastinação: quando as pessoas não sabem o que fazer, não fazem nada. Acho que isso explica o mal do brasileiro, a passividade diante de tantos absurdos. É tanta coisa absurda, que quando focamos a atenção em um problema, logo surge outro ainda pior. O povo brasileiro é feito de tonto, e ficamos literalmente atordoados com tanto absurdo.

Acho que a primeira vez que postei aqui no blog, senão a segunda, foi pra falar sobre o Poder Judiciário. Quem navegar no arquivo do blog vai ver que no começo eu escrevia pouco, estou desenvolvendo a arte de encher linguiça pra enganar trouxa. Quem entrar aqui e ver o tamanho dos textos até desanima de ler de tão grandes, e pode até pensar que eu sei alguma coisa ou entendo alguma coisa... pior que tem gente que me leva a sério, alguns até reclamam! Dia desses uma feminista deixou um recado revoltada, é até legal discutir com feminista, mas essa era fraquinha até demais... nem teve graça responder.

Se esse juíz considera a ideologia homossexual superior a cultura cristã, se ele tem um conceito tão favorável ao homossexualismo, acho que ele não deve se incomodar com essa pergunta, afinal se o homossexualismo é tão bom, perguntar não ofende: esse juíz é gay? Porque se o juíz que censurou outdoor com citações bíblicas se sentiu ofendido por ser gay, então ele não honrou princípios básicos do Direito, de ser imparcial e justo. 

Ou este juíz agiu sob pressão de força maior? Porque quando a Bíblia é censurada, alguma coisa está muito errada... e antes que algum filho da puta venha encher o saco chamando cristãos e religiosos de homofóbicos,  deixo claro que não sou cristão, nem religioso, mas devo todo respeito ao cristianismo e a Bíblia por toda a sabedoria de seus ensinamentos.

O povo brasileiro tem toda razão em ficar atordoado em meio a tantas aberrações que assolam a nossa sociedade. Mas a Justiça existe para colocar ordem, em último caso, decidir com base na lei. Infelizmente as leis no Brasil também são um problema, estão causando mais bagunça do que colocando ordem. Ordem e Progresso são as únicas palavras na nossa bandeira, de tão importantes que são para um país. Mas por uma dessas ironias do destino, o Brasil é uma verdadeira zona, onde a lei bagunça mais do que ordena. E onde Progresso não passa de discurso populista.


Muitos juízes brasileiros, saturados de trabalho, sim, mas alguns estão merecendo um sonoro "vai tomar no cú", a começar do STF, que rasgou a Constituição reconhecendo casamentos homossexuais, logo permitindo adoção de crianças por casais gays, embora adoção de crianças por gays já venha acontecendo a algum tempo. Controle de Natalidade que é bom, nada.

Olavo de carvalho: ‪Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil

Gays e lésbicas não constituem família- Olavo de Carvalho

O STF já deu muito o que falar, especialmente com Gilmar Mendes... mas os casos vergonhosos no Judiciário se acumulam, por exemplo aqui em Campinas, após a recente cassação do prefeito Hélio de Oliveira Santos. O vice Demétrio Vilagra, do PT, assumiu, para no dia seguinte os vereadores decidirem pelo seu afastamento durante o processo de cassação. Naturalmente, pois ele estava muito mais implicado nas acusações e investigações do que o próprio Hélio, sendo que o vice Demétrio chegou a ser preso e dormir na cadeia.

A polícia e o Ministério Público não colocariam o vice-prefeito de Campinas na cadeia sem motivo. Afastado pelo Legislativo, um juiz resolveu anular a decisão da Câmara e impedir a cassação do novo prefeito. O que dizer deste juiz? Que motivação está por trás de sua decisão? Por acaso o fato do novo prefeito ser do PT lhe confere uma força extraordinária?

Campinas: vereadores recorrem após juiz negar afastar prefeito
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5326341-EI7896,00-Campinas+vereadores+recorrem+apos+juiz+negar+afastar+prefeito.html



E pra finalizar a lista das aberrações jurídicas mais recentes, outro caso, envolvendo salário dos policiais... o Brasil inteiro se comoveu com o drama dos bombeiros do Rio de Janeiro, quando 500 foram presos em protestos por um aumento do salário de R$ 950,00... esse apoio popular impulsionou o projeto da PEC 300, que visa um piso salarial digno para policiais e bombeiros em todo o Brasil. Mas com a desculpa da crise, o governo alega falta de dinheiro, que nunca é problema para aumentar salários de juízes e políticos.

A nova esperança dos policiais seria um processo que exigia no mínimo a correção da inflação anual, garantindo ao menos a manutenção do poder aquisitivo dos salários. Seria ótimo para a Polícia de São Paulo, por exemplo, que não tem correção salarial desde 1994, antes do PSDB assumir o governo paulista. Na prática, com a inflação dos últimos 17 anos, o salário dos policiais e bombeiros paulistas caiu pela metade... mas a ministra Carmen Lúcia, no STF, pediu vista do processo, que deve estar repousando em alguma gaveta, onde deverá ser esquecido...

O direito do servidor à indenização por perdas salariais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal