sábado, 10 de setembro de 2011

Mulheres Modernas são brochantes


É incrível a capacidade das mulheres acharem que conseguem adivinhar o que os homens pensam... outro dia uma delas comentou no programa Saia Justa que os homens se sentem intimidados com a mulher moderna, independente, enfim, aquela lenga lenga feminista de sempre... eu fiquei tentando entender de onde ela tirou essa ideia estúpida, e do que ela estava falando...

Dia desses, recebi por e-mail uma apresentação cujo título era algo como "desabafo de uma mulher moderna"... então ela comparava a vida dela com as mulheres do passado, antes do Feminismo aparecer e estragar tudo. Mas ela disse uma coisa que me lembrou a frase do Saia Justa, disse que os homens hoje estão intimidados com as mulheres modernas, perdidos, tentando descobrir seu novo papel no mundo... enfim...

Não vou perder meu tempo e arriscar ficar louco tentando entender o que mulher pensa, de onde elas tiram essas conclusões alucinadas, afinal nem mesmo as mulheres entendem a cabeça delas... os homens assumem que é impossível entender o que as mulheres pensam. Já as mulheres tem uma facilidade incrível de ficar tentando imaginar o que homem pensa, chegam a conclusões absurdas, trocam essas idéias com outras mulheres que também não entendem os homens, fazem uma confusão do inferno e tem certeza que entendem os homens. Não saber não é problema, o grande problema é achar que sabe...

As mulheres modernas estão comemorando as conquistas dos sonhos das feministas pioneiras, enquanto chamam de Amélias, de modo pejorativo, as mulheres que ainda desempenham o papel tradicional da mulher na família e na sociedade. O problema é que tudo na vida depende de escolhas. Não podemos seguir dois caminhos ao mesmo tempo, devemos escolher um caminho para chegar a algum lugar. Cada caminho que podemos escolher, leva a um lugar diferente. Cada escolha produz resultados diferentes.

As mulheres modernas escolheram independência... o problema é que elas não entendem o quanto a dependência da mulher é atraente para o homem. Difícil entender a atração e a sedução, mas assim como a mulher é incapaz de entender o amor do homem, é capaz de entender o amor materno. Já existem pesquisas que apontam que a fragilidade de um bebê seduz a mulher e desperta o instinto maternal, a necessidade de proteger aquele ser indefeso. Crianças pequenas despertam o instinto protetor das mulheres, que é inversamente proporcional a idade e capacidade de uma criança se cuidar sozinha, ser independente.

O livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" explica isso muito bem. Assim como a vulnerabilidade da criança atrai a atenção da mulher, a fragilidade da mulher atrai o homem, desperta o instinto protetor do homem pela mulher. A mulher madura, segura, independente, capaz de se virar muito bem sozinha e que não precisa de homem pra nada, não tem graça nenhuma para o homem.

Mulheres frágeis, femininas, mulheres de verdade, atraem os homens. As mulheres modernas estão ficando desesperadas, tentando entender onde foi parar aquele encanto que elas tinham na adolescência, que tanto atraiam os homens. Tentam ficar o mais magras possível, como quando tinham 15 anos, achando que é tudo uma questão de aparência. Não percebem o quanto o meio influencia seu comportamento. Como diziam antigamente, o trabalho masculiniza a mulher. Uma mulher em um meio masculino, tende a se adequar ao meio, sério, responsável, pragmático, austero. A mulher se masculiniza no trabalho masculino. Mulheres podem trabalhar como homens, mas essa escolha tem consequências.

Os opostos se atraem. Mulheres femininas são atraentes, mulheres masculinizadas são brochantes, simples assim. Não tem nada a ver com ficar intimidado, tem a ver com tesão mesmo. Claro que mulheres são incapazes de entender a mente masculina, assim como homens são incapazes de entender a mente feminina. Então, como comparação, pense bem, mulher, com que frequência você fica com tesão quando vê um viadinho daqueles bem afeminados, bem frescos mesmo... se mulheres não se sentem atraídas por homens afeminados, por que é tão difícil entender que homens não se sentem atraídos por mulheres masculinizadas? Mulheres sérias, masculinizadas, que fazem de tudo para ser homens?

O Feminismo está destruindo a feminilidade. Hoje, gays afeminados são muito mais femininos que a média das mulheres, essas mulheres modernas que vivem tentando ser homens, imitando os homens. É uma verdadeira conspiração para destruir os relacionamentos... uma insanidade coletiva, uma loucura que não sabemos de onde veio nem como começou, os homens passaram a ser reprimidos, ser homem, agir como homem e pensar como homem se tornou praticamente um crime, enquanto as mulheres passaram a ser estimuladas e influenciadas a agir e se comportar como homens. Uma tentativa de inverter os papéis, destruir os relacionamentos, a atração, o amor, a família, a sociedade. Isso é o Feminismo, uma verdadeira conspiração diabólica.

O QUE APRENDI COM OS FILMES
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/08/aprendi_filmes.html

Por que os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/03/por-que-os-homens-fazem-sexo-e-as.html

Um comentário:

  1. Existem 2 tipos de mulheres modernas. 1 - A carreirista. Aquela que quer ser fodona no trabalho, se masculiniza pra parecer mais competente. Quer mostrar que as mulheres são fodas. Elas vêem aqueles caras engravatados, cheio da grana, de poder e querem imitar.

    2 - Vadias. Querem mostrar que tem muito tesão, mas que os homens, claro a gente sabe que é tudo fingimento, pois o interesse está em disputar, em se comparar com homens cafajestes.

    O problema do feminismo é que a busca da igualdade é falsa. A igualdade que elas querem é com os alfas ricos e empresários e as vadias querem se igual com os homens promúscuos, cafajestes, playboys e marginais. Em ambos os casos esses homens perfazem no máximo 20% dos homens. Se elas quisessem igualdade verdadeira elas queriam os mesmos direitos da maioria dos homens, mas elas não querem o mesmo direito do homem comum, querem só o direito dos homens alfas e poderosos, que são minoria.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal