quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ditadura Gay vai gerar terrorismo e violência pra valer

Ditadura se combate com guerrilha e atentados terroristas. Antigamente, eu pensava que se eu vivesse na época da Ditadura Militar, entraria em algum grupo guerrilheiro. Mas até pouco tempo atrás, eu pensava que essa história de Comunismo no Brasil não passava de uma desculpa inventada por americano pra pressionar os militares brasileiros a dar o golpe e acabar com a democracia.

Mas hoje que os antigos guerrilheiros chegaram ao poder, está caindo a máscara do Marxismo Cultural, e o plano comunista está sendo desmascarado não só no Brasil como também na Europa e nos Estados Unidos. Hoje, por incrível que pareça, acredito que um dia o Brasil esteve ameaçado pelo Comunismo, porque 50 anos depois, esta ameaça continua viva, pior que isso, a agenda comunista já cumpriu vários objetivos...

Entre os fronts de batalha do Marxismo Cultural, aliado ao Feminismo, Multiculturalismo, Politicamente Correto e outras sujeiras, está o Gayzismo, com todo apoio do governo petista aos movimentos gays. A Ditadura Gay quase foi implantada com o PLC 122, combatido e derrotado pelos cristãos, católicos e evangélicos, que tiveram coragem de combater essa ameaça. Mostraram bravura, coisa rara hoje em dia, nesse mundo de lesmas alienadas.

O Sistema está contra os homens a muito tempo, mas continua apertando e pressionando cada vez mais. Os homens estão suportando, mas tudo tem limite. Hoje, ainda podemos falar, temos o direito constitucional da liberdade de expressão. Mas até isso o PLC 122, ou qualquer outra lei ou maracutaia que inventem, quer destruir. Querem fazer uma lei para privilegiar uma minoria de doentes mentais, como parece ser o caso desses ativistas gays e feministas, contra direitos básicos garantidos pela Constituição Federal a toda a população.

mentira e difamação contra Silas Malafaia

Estão difamando Silas Malafaia, perseguindo Júlio Severo e agora estão apelando contra o Olavo de Carvalho, tentando associar ele a grupos de skinheads. Ontem ele comentou no programa True Outspeak as matérias publicadas pelo IG...

Extrema direita universitária se alia a skinheads
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/extrema-direita-universitaria-se-alia-a-skinheads/n1597226175495.html
Skinheads usam briga política como pano de fundo para violência
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/skinheads-usam-briga-politica-como-pano-de-fundo-para-violencia/n1597225790382.html

ouçam a resposta no programa de rádioweb do Olavo
True Outspeak by Olavo de Carvalho, Mon, Sep 26, 2011
http://www.blogtalkradio.com/olavo/2011/09/26/true-outspeak-1

Listen to internet radio with Olavo de Carvalho on Blog Talk Radio


Blog Julio Severo eliminado?
http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/blog-julio-severo-eliminado.html

Eu não sou ninguém, mas sempre gostei de escrever e sempre fui bom nisso, desde os tempos de escola quando escrevia redações... mas nunca tive motivos para escrever, temas que me inspirassem, até que após uma longa história decidi começar a escrever para mulheres, explicando a mente masculina. Foi então que comecei a escrever com objetivo de publicar livros, tomei gosto por escrever, adquiri o hábito e comecei a postar nesse blog, que durante 2 anos raramente acessei depois de criá-lo.

Pois bem, como vocês podem ver passei a escrever tudo que desse na telha, de música, esporte a motor a política, filosofia, enfim, sobre qualquer coisa... mas os temas que considero mais importantes estão relacionados a sociedade e relacionamentos. Não tenho nada contra gays, sinto muito por eles, são vítimas de uma conspiração que está usando eles como balas de canhão... conspiração que está se esforçando para aumentar o homossexualismo.

Gays sofrem muito, é fácil imaginar isso, os conflitos que eles sofrem levam muitos ao suicídio, por isso nunca disse em vídeo nem escrevi umas verdades sobre o homossexualismo, para poupar os gays do sofrimento. Por isso muita gente que conhece a verdade sobre o homossexualismo, fica quieto. Se as verdades fossem ditas, haveria uma epidemia de suicídios de homossexuais.

Para evitar isso, é mais fácil negar a verdade e dizer que está tudo bem, é normal ser gay... mas então os movimentos gays, liderados por ativistas doentes mentais, pois eles são todos muito perturbados, querem inventar essas leis obrigando a todos a aceitarmos o homossexualismo como algo normal. Mas basta as pessoas se cansarem dessa loucura e começarem a falar umas verdades, para acabar com toda essa putaria moral.

Se os gays vivessem suas vidas tranquilos, desfrutando da liberdade que eles tem e sempre tiveram, estaria tudo bem. Eles sempre foram respeitados e tolerados, mas a medida que se tornam cada vez mais escandalosos, estão provocando reações, muitas vezes violentas. Há 10 anos atrás raramente ocorria violência contra gays, que realmente tem aumentado. Radicais estão ficando mais violentos, mas mesmo as mulheres, que sempre foram amigas dos gays, estão começando a perder a paciência com os absurdos que os grupos gays vem demonstrando.

Pra começar essa ladainha de que morrem 300 gays por ano em um país onde 50 mil pessoas são assassinadas. Fazem escândalo por causa de 300 gays mortos, mas se de 10 a 15% da população é homossexual, 10% de 50 mil seriam 5.000, isso mesmo, 5 mil gays assassinados por ano seria normal para os padrões brasileiros de violência.

Ou seja, matam apenas 300, mas em vez de comemorar o baixo índice de assassinatos de gays, eles fazem escândalo! Sendo que matematicamente, deveriam morrer mais 4 mil e 700 gays por ano, apenas para atingir o padrão normal da violência. Ou seja, eles só teriam motivos pra reclamar se matassem 10 mil gays por ano, o dobro do que seria normal. Pra piorar a estatística furada que alega crimes de homofobia, a grande maioria dos assassinatos de gays são cometidos por outros gays, normalmente garotos de programa.

Esses chiliques gays são baseados na insanidade dessas mentes doentias, que são piores que as mulheres, pois somam o desastre de ter cabeça de mulher com corpo de homem. Agora querem uma Ditadura Gay, mas ditadura se combate com guerrilha e atentados terroristas. Tudo que eles tem conquistado com suas causas estúpidas é despertar a revolta contra os homossexuais, que até 10 anos atrás eram muito bem aceitos na sociedade.

Eu sou um guerreiro por natureza, um guerreiro tranquilo em tempos de paz. Se for preciso lutar contra uma ditadura, podem contar comigo. Nunca matei ninguém, mas se precisar eu mato, com a consciência limpa. Nada mais justo que matar quem merece morrer, eu dormiria tranquilo. Já tive vontade de matar, mas não valia a pena sujar as mãos a toa.

Hoje, estou começando carreira como escritor, publico alguns textos no meu site, escrevo sobre qualquer coisa aqui nesse blog, porque tenho liberdade de expressão, vivo em uma democracia. Mas essa democracia está ameaçada, minha liberdade de expressão está ameaçada, e se uma lei como o PL 122, que criminaliza até pensamento, fosse aprovada, eu não poderia escrever o que penso. Na verdade, eu poderia ser preso por muita coisa que já escrevi aqui nesse blog, assim como pastores e padres seriam presos por pregar aquilo que diz a Bíblia.

Mas uma coisa eu garanto, e sempre pensei assim, se for pra um dia eu ser preso, não vai ser a toa. Eu não vou pra cadeia por um motivo injusto, isso eu garanto. Não vou pra cadeia por escrever o que eu penso em um blog. Se for pra ser preso, que pelo menos eu faça por merecer ir pra cadeia. Não aceito ser preso por pensar e escrever contra o homossexualismo, não é justo... mas ser preso por matar ou cometer atentados terroristas, aí sim, um motivo justo pra ir pra cadeia.

Se um dia aprovarem essa lei contra homofobia, eu não vou me curvar diante da Ditadura, não vou me curvar diante da injustiça, não vou respeitar uma lei absurda, inconstitucional e ilegal, afinal o Brasil é o único país onde leis ilegais podem existir... mas não vou pra cadeia a toa. Nunca matei ninguém, mas se eu tiver que ir pra cadeia por escrever o que penso sobre o homossexualismo, aconselho que todos os gays sumam da minha frente... já viram aquele filme, acho que "Um Dia de Fúria", ou algo assim, do Michael Douglas? Pois é... não vou pra cadeia por escrever contra o homossexualismo, se for pra ser preso, que seja por matar gays, pelo menos vou fazer por merecer.

E podem apostar, não sou o único. O dia que aprovarem uma lei criminalizando a "homofobia", sendo que na cabeça desses doentes mentais, qualquer crítica ao homossexualismo é homofobia, se um dia implantarem uma Ditadura Gay no Brasil, aí sim os gays vão ter motivo pra reclamar, aí sim vão ver o que é onda de violência contra gays, porque só bicha mesmo pra reclamar e fazer escândalo a toa.

300 gays por ano não é nada, deveriam morrer 5 mil, que é 10% do total de assassinatos. E não seria muito, não. Seria normal. Exagero seria matar 10 mil gays por ano, mas podem escrever aí, se essas leis de criminalização da homofobia forem aprovadas, vão morrer muito mais de 10 mil gays por ano. Na verdade, dá pra matar 10 mil gays de uma vez só, na Parada Gay em São Paulo. Com mais de 1 milhão de gays amontoados na Av. Paulista, um ataque terrorista bem planejado pode matar 10 mil fácil.

Ou seja, se as sonhadas leis de proteção a gays contra a homofobia forem aprovadas, os gays vão sonhar com os dias de paz que ainda vivem hoje... pois hoje eles ainda podem organizar a baixaria das paradas gays nas grandes cidades. Se o PL 122 fosse aprovado, eles nunca mais poderiam organizar paradas gays, pois estas seriam um alvo fácil. Bom, alvo fácil sempre foram, mas nunca incomodaram tanto assim.

O dia que o Brasil viver uma Ditadura Gay, aí vocês vão ver o que é violência contra gays. Porque ditadura se combate com guerrilha e terrorismo. Então, bichas, se quiserem continuar com a putaria das suas paradas gays, melhor baixar a bola e se conformar, porque hoje vocês já tem liberdade demais. Vocês já estão cansando e esgotando a paciência até mesmo daqueles que simpatizavam com os gays. Vão tomar no cú no seu canto, e parem de encher o saco, que paciência tem limite, e vocês estão provocando demais...


Manowar Call to Arms Legendado by Iara Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal