sexta-feira, 23 de setembro de 2011

desmoralização, crime, drogas e violência


Ontem tivemos mais um desses crimes chocantes, capazes de atrair a atenção da mídia e do povo por alguns dias... e olha que está difícil alguma coisa chocar o povo brasileiro. Estamos acostumados com tanta violência que acho que se europeus e americanos prestassem atenção nos nossos noticiários, os problemas de infra-estrutura para receber os turistas estrangeiros para a Copa do Mundo e as Olimpíadas estariam resolvidos. Eles não viriam. Eu não consigo entender como o Rio de Janeiro ainda atrai tantos turistas. Eles não tem idéia do que é o Rio de Janeiro além da bonita fachada turística.

Mais uma vez se repetem as perguntas sobre o que está acontecendo com os jovens, com a sociedade, com a família. Pra bom entendedor meia palavra basta, mas pra quem não entende, vou resumir a causa dos problemas da sociedade atual em poucas palavras: Feminismo, Politicamente Correto, desmoralização, falta de religião e Marxismo Cultural, tudo isso resumido em ideologia comunista.

Não sei quem acessa esse blog, tem bastante visitas, não sei quem acessa meu site e lê meus textos... mas tenho falado sobre Feminismo faz algum tempo, foi um dos temas que me despertou para começar a escrever. Comecei a prestar atenção no Feminismo pois reconheci nesta ideologia a causa da destruição dos relacionamentos e da atração entre homens e mulheres. Muito simples, os opostos se atraem, e o Feminismo idealiza uma sociedade onde homens e mulheres são iguais, no mercado de trabalho e dentro de casa, na família.

O Feminismo influencia as mulheres a tentar viver e se comportar como homens, enquanto faz de tudo para recriminar e combater o comportamento masculino, tentando afeminar os homens. Os opostos se atraem... reduzindo as diferenças e igualando homens e mulheres, a atração também é reduzida. Enquanto isso, aliado ao Feminismo, o homossexualismo é idolatrado. Feminismo e Gayzismo são as armas mais poderosas para destruir a sociedade, mas já escrevi bastante sobre isso, não é o alvo deste texto... também não sou o único a abordar estes temas, por isso coloco links e banners para outros sites.

Eu já desconfiava que o Feminismo fosse mais do que uma simples idéia estúpida, daquelas idiotices que são tão obviamente imbecis, que pessoas inteligentes não levam a sério, esperando que logo essa bobagem acabe. Mas apesar de tudo, o movimento Feminista ganhou força e hoje vivemos em uma sociedade feminista, que se provou um desastre. Por isso mesmo, a recusa dos feministas em admitir que vivemos em uma sociedade feminista, teimando em culpar o "machismo" por todos os problemas.


As crianças de hoje não tem mais uma mãe dentro de casa para cuidar com atenção e educar os filhos. Crescem com sentimento de abandono, sendo educadas pela televisão, com pais preocupados com seus empregos, esperando que uma boa escola, a professora que dá aula para dezenas de crianças eduque seus filhos. Antigamente, antes das feministas exigirem o lugar das mulheres no mercado de trabalho, as mulheres estavam em casa cuidando dos filhos, respondendo todas as perguntas mais simples dessas mentes curiosas, que hoje crescem sendo ignoradas.

Não enxerga quem não quer, o pior cego é aquele que não quer ver... enquanto as mulheres deixam os filhos em creches cada vez mais cedo para trabalhar, a depressão é a doença mental que mais cresce no mundo. Vivemos uma pandemia de depressão entre mulheres, crianças e jovens, crescimento do abuso de álcool e drogas, entre jovens e adolescentes cada vez mais cedo... entre mulheres cada vez mais desesperadas, se esforçando para viver contrariando seus instintos primitivos.

Diante disso, percebi que o Feminismo não era apenas uma ideologia imbecil, mas era alimentada por uma verdadeira conspiração para destruir a família e a sociedade. Percebi também que o Feminismo era apenas uma das armas desta conspiração. Claro que minhas suspeitas sobre os culpados de tudo isso envolviam a misteriosa Maçonaria e os judeus, que controlam a mídia. Ainda não entendi direito essa história de Illuminati, ainda mais misteriosos que os maçons, muito menos os reptilianos, mas não duvido de nada. Mantenho a mente aberta para todas as possibilidades. Inclusive do Diabo, embora hoje eu considere o Diabo como uma metáfora, como muita coisa na Bíblia...

Não vou ficar repetindo tudo a cada texto, já escrevi sobre bastante coisa, mas recentemente encontrei a melhor resposta até agora para a pergunta: quem está por trás disso? E mais uma vez, peço que assistam os seguintes vídeos, que explicam muita coisa... mas resumindo, acredite, assista os vídeos, tudo se resume no título de Marxismo Cultural, uma estratégia para desestabilizar os valores tradicionais da sociedade, destruir a moral cristã ocidental. Para substituir estes valores pela ideologia marxista, preparando a sociedade para aceitar um regime comunista. Preste atenção nestes vídeos, pesquise e escute as palavras do Padre Paulo e do filósofo Olavo de Carvalho. O primeiro vídeo é fundamental, resume tudo... Quem está matando o Ocidente?

Sobre a campanha de desmoralização, além de esvaziar a religião, está a cultura popular, especialmente na música. Eu não gosto de religião, cresci na igreja mas cansei na adolescência. Eu não preciso de religião, mas tenho que admitir, religião é um mal necessário para a grande maioria da humanidade. Veja que bandido fala muito de Deus, ainda assim mata. Não adianta acreditar em Deus, o ser humano precisa ter medo do inferno, precisa de religião. Enquanto isso, a mídia promove a cultura de baixo nível moral, estilos musicais eróticos que pregam a putaria, promiscuidade, violência, crime... nas rádios e na televisão, na cultura popular e nas periferias, música erótica e apologia ao crime e violência crescem entre uma população sem valores éticos e morais.

A cada crime chocante, as perguntas se repetem. Mas quem quiser saber o que está acontecendo com a sociedade, quem realmente quiser entender, basta pesquisar, abrir a mente, pensar e refletir, as respostas para as perguntas estão por ai... eu venho escrevendo sobre tudo isso, especialmente sobre o Feminismo, e acho que entendi algumas coisas, encontrei algumas respostas e me esforço para escrever e compartilhar conhecimento. Me interesso pelo assunto e compartilho aqui textos e vídeos de pessoas que entendem muito melhor do que eu o que está acontecendo... não posto vídeos e links apenas para enfeitar. Tenho muito o que aprender, mas quem ainda não conhece, comece a ouvir as palavras de Olavo de Carvalho... pesquise sobre Marxismo Cultural e estratégia comunista... pesquise Yuri Bezmenov... enfim, assista os vídeos...

Quem está destruindo a nossa sociedade?

A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas


Padre Paulo Ricardo

O Drama da Mulher Moderna (01/02)
O Drama da Mulher Moderna (02/02)


Nós vivemos o Marxismo Cultural?
http://www.youtube.com/watch?v=F3IvSPpyAGE


Padre Paulo Ricardo - entrevista Marxismo Cultural
http://www.youtube.com/watch?v=0JwBuNyY_CA

Olavo de Carvalho 


Marx Queria Destronar Deus eo Capitalismo - PT foi feito para enganar Cristão
http://www.youtube.com/watch?v=RKL-sBJPszA


Olavo de Carvalho - A Diferença entre Socialismo e Comunismo.
http://www.youtube.com/watch?v=W9wgLxuaPGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal