quarta-feira, 14 de setembro de 2011

corrida espacial ecologicamente correta


Este ano assistimos o fim da era dos ônibus espaciais. Lembro quando vi em uma revista sobre os projetos para uma nova geração de ônibus espaciais, provavelmente eu ainda estava no colégio e parecia um futuro muito distante... a primeira missão dos originais ocorreu a 30 anos, antes de eu nascer, e ver os ônibus espaciais na televisão decolando e pousando era uma daquelas cenas que pareciam eternas, aquelas coisas que minha geração estava acostumada desde criança e parecia que não acabaria nunca...

Mas este ano, 30 anos depois, a última missão dos velhos ônibus espaciais, cansados, analógicos, máquinas de um mundo que eles ajudaram a transformar completamente. Mas não apenas a tecnologia mudou, com o desenvolvimento da computação, acelerada pela corrida espacial, como tantas outras tecnologias, especialmente  de materiais. A nave Apollo 11, que supostamente levou o homem a lua em 1969, navegava com computadores de capacidade inferior a de calculadoras modernas.

A cabine de comando dos ônibus espaciais, toda analógica, surpreende pela quantidade de botões enquanto os painéis de aviões modernos são tomados por telas de cristal líquido... a Boeing colocou no ar um grande avião cujo principal material da fuselagem é a fibra de carbono, que já vinha sendo usada em pequenos aviões civis e caças militares. Bilionários como Richard Branson estão correndo para entrar em órbita com o primeiro veículo espacial particular, um ônibus espacial turístico.

Virgin Galactic apresenta a SpaceShipTwo : http://cavok.com.br/blog/?p=2055

Enquanto isso, governos do mundo todo continuam entrando em órbita usando foguetes com tecnologia desenvolvida nos anos 30 por Werner Von Braun na Alemanha Nazista. O mesmo cientista que depois da II Guerra Mundial foi trabalhar nos Estados Unidos, sendo fundamental para o sucesso da NASA na corrida espacial. Ele admitia que os nazistas contaram com ajuda extra-terrestre para desenvolver sua tecnologia, uma história secreta que não é aceita nos livros de história escolares.

Os Estados Unidos e a União Soviética aproveitaram muito bem a mão de obra extremamente especializada, os projetos e a tecnologia espantosamente avançada que herdaram da Alemanha Nazista. Mas até hoje continuam decolando com foguetes que despejam toneladas de resíduos tóxicos e extremamente poluentes diretamente na atmosfera. Quando já poderiam ter substituído estes foguetes ultrapassados por uma tecnologia limpa e muito mais eficiente, além de segura.


Os nazistas desenvolveram discos voadores ainda na década de 30, e os Estados Unidos também desenvolveram os seus, em segredo. Não sabemos em que nível está o desenvolvimento dessa tecnologia, mas se a Alemanha Nazista já possuía discos voadores operacionais nos anos 30, certamente os Estados Unidos já poderiam operar seu programa espacial com discos voadores ecologicamente corretos hoje. Afinal, os discos voam com propulsão eletro-magnética não poluente! Por que desperdiçar esta tecnologia e contaminar a atmosfera com foguetes que cospem fogo?

Claro que não é fácil desenvolver esta tecnologia. Mas os nazistas não realizaram nenhum milagre, eles também não sabiam construir discos voadores. Realizaram engenharia reversa em discos extra-terrestres acidentados, que Estados Unidos e Rússia também possuem. Além de contar com a orientação e consultoria de alienígenas, que davam as dicas e passavam projetos através de médiuns como Maria Orsic. Por que não aproveitar essa cordialidade de nossos irmãos mais velhos, para desenvolver nossa tecnologia ultrapassada que faz tão mal ao nosso meio ambiente? A mãe Terra agradeceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal