quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Claudia Leite e a grande midia contra o Metal

Hoje está dando muito o que falar a postagem da Cláudia Leite no blog dela comparando metaleiros a Adolf Hitler. O que não é tão ruim, afinal metaleiros são um grupo com inteligência acima da média, que não se acham melhores como ela diz, mas são conscientes de sua inteligência... não cultivam a humildade para se orgulhar de ser humildes, mas são humildes, não são arrogantes. Mesmo os maiores artistas do Metal são humildes, sendo raros os músicos de Metal que se acham estrelas, sendo estes mal vistos.

Mas apesar de humildes, metaleiro não tem vergonha de ser inteligente, e a comparação com Adolf Hitler é de certa forma um elogio, um dos líderes políticos mais inteligentes e brilhantes da história da humanidade. Claro que com toda a campanha sionista para manchar a imagem de Hitler, a intenção da Cláudia Leite era de ofender os metaleiros. Não sei qual o motivo dessa bronca, mas ontem vi a notícia no Whiplash sobre um cara que não gostou nada da Cláudia Leite cantando Led Zeppelin e colocou um bilhete na porta do camarim dela pedindo pra ela nunca mais cantar Led Zepellin... sendo flagrado por ela. Então o cara pediu pra tirar uma foto com ela hehe...

Depois de Rita, quem se irrita?
http://www.blogdaclaudinha.com.br/2011/09/a-rita/
Claudia Leitte: comparando roqueiros radicais a nazistas
http://whiplash.net/materias/news_847/139007.html

Claudia Leitte: "por favor, não toque mais Led Zeppelin"



Luiz Caldas, o metaleiro que inventou o Axé

Pode ter sido essa a razão da bronca dela contra os metaleiros... eu não assisti o show dela, claro, mas não acho tão ruim ela cantar Led Zeppelin, nada contra. Até porque não foi apenas pra fazer média, ela disse que curte Led Zeppelin, se não me engano um tempo atrás ouvi ela dizer que curtia AC/DC e Iron Maiden... e é bom lembrar, o cara que inventou o Axé se diz metaleiro... alguns anos atrás até apareceu umas fotos do Luiz Caldas no Faustão com uma camisa do Kreator, uma das melhores e mais pesadas bandas de Thrash Metal... pode até ser sacanagem, mas nunca vi ninguém negar, uma declaração do Luiz Caldas de que ele tem amizade com os caras do Kreator. Mais que isso, além de se declarar metaleiro, o Luiz Caldas resolver gravar disco de Metal... nunca ouvi, mas enfim...

Luiz Caldas: músico é entrevistado pelo Metal Clube
http://whiplash.net/materias/news_877/085240-luizcaldas.html

Kreator - Live Wacken 2005 - 05 Violent Revolution

Luiz Caldas como metaleiro é um grande artista baiano:

Luiz Caldas - Jô Soares 08/07/2011


A Grande Mídia contra o Metal

Não costumo comentar notícias, ainda mais esse tipo de polêmica besta... mas essa polêmica não é tão besta quanto parece, é um ótimo exemplo do grande esquema da grande mídia para manchar a imagem dos metaleiros com o público que não entende nada de Metal e headbangers. Associar a imagem de Hitler e do nazismo, igualmente combatidos pela mídia sionista, é a perfeita amostra da campanha suja contra o Metal. Muito metaleiro adolescente tem raiva da mídia apenas pela falta de espaço para o Metal, outros ficam choramingando... mas poucos percebem que a coisa é muito pior do que parece.

A grande mídia não apenas ignora o Metal, aliás não ignora, sempre trabalhou para manchar o Metal, para convencer a opinião pública alienada de que metaleiro é burro, sujo, bandido, violento, bêbado, drogado, nazista... hoje, essas mentiras estão sendo desmascaradas. Enquanto isso, muita gente preconceituosa, que estava convencida das mentiras da mídia contra os metaleiros, estão se surpreendendo enquanto começam a descobrir a verdade sobre metaleiros. Educados, inteligentes, bem informados... outro dia mesmo li uma matéria no Whiplash sobre a preferência no mercado de trabalho por jovens metaleiros. Inclusive em entrevistas, o gosto musical começa a ser levado em conta.

Gostar de rock começa a pesar na avaliação profissional
http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/gostar-de-rock-comeca-a-pesar-na-avaliacao-profissional/


A Globo e o Rock in Rio 1985

Mas afinal de contas, o que está por trás dessa campanha contra os metaleiros, que não é de hoje? A verdade é que a mídia, especificamente aqueles que controlam a mídia, tem raiva e medo dos metaleiros, por um motivo muito simples: além de inteligentes, metaleiros são espertos e bem informados, críticos, não engolem as mentiras da mídia tão facilmente como grande parte da população. Metaleiro não é alienado, por isso a mídia não consegue controlar esse público.

O Rock in Rio e suas esquisitices são uma boa amostra da relação da mídia com o Metal. Quando o Metal surgiu e ganhou força no Brasil nos anos 80, a Globo organizou um dos melhores festivais de Rock / Metal de todos os tempos, com Queen, Scorpions, Yes, AC/DC, Ozzy Osbourne e Iron Maiden tocando juntos no mesmo festival, aqui no Brasil, em 1985. Seria um evento histórico em qualquer lugar do mundo, no Brasil, naquela época, era inacreditável.

Scorpions - Still Loving You (Rock in Rio 1985)

O primeiro Rock in Rio, em 1985, foi uma tentativa amigável da Globo de conquistar o público do Metal, como eles costumam fazer com o povo brasileiro. Por exemplo, para conquistar os nordestinos, que representam uma parcela considerável da população de São Paulo, a Globo exibe matérias emocionantes sobre o Nordeste. As matérias mais lindas da Globo tem objetivo de conquistar o público, que apaixonado pela Globo é facilmente manipulado. A Globo é tão maravilhosa que tudo que a Globo divulga é aceito pelo povo brasileiro, controlado por essa empresa.

Mas para frustração daqueles que realmente controlam a mídia, os metaleiros não se curvaram a Globo após o Rock in Rio, em 1985. Incapaz de manipular essa massa pensante e inteligente, a Globo passou a denegrir e caluniar a imagem dos metaleiros, enquanto passava a promover outros estilos musicais. Se não era possível controlar o pensamento dessa massa, o esforço da mídia passou a ser o de evitar o crescimento dessa massa. Não apenas impedindo a divulgação e demonstração de força do Metal, mas também sujando e caluniando.

Metaleiros: uma chaga aberta no tecido social
http://whiplash.net/materias/humor/131145.html


Programa Legal - Heavy Metal


Cláudia Leite vaiada no Rock in Rio

Não creio que a Cláudia Leite esteja agindo de má fé, ela está sendo usada para sujar os metaleiros após uma demonstração de força do Metal. Como estrela da grande mídia, ou ela é controlada ou manipulada, no mínimo influenciada para dizer as bobagens que ela declarou. Ela pode estar com raiva dos metaleiros, talvez porque foi vaiada no seu show no Rock in Rio. Devem ter convencido ela de que os metaleiros radicais e intolerantes a vaiaram... claro que ela não está acostumada com vaias, afinal ela canta para o seu público, seus fãs. Os fãs de Cláudia Leite não frequentam festivais de Rock. Mas aí está a armadilha...

O Rock in Rio não é mais um festival de Rock. Se a Cláudia Leite acredita que os metaleiros a vaiaram no Rock in Rio, tenho o prazer de informar que se tinha alguns poucos metaleiros assistindo o show dela, estavam arrastados pelas namoradas que queriam ver Kate Perry, Riana, Elton John ou até mesmo a Cláudia Leite. O público daquele dia não era de metaleiros. O único show que eu até gostaria de ver aquele dia seria o Elton John, mas eu não iria nesse festival para vê-lo. Iria em um show solo. Se alguém vaiou a Cláudia Leite, certamente não foram metaleiros.

Se fosse um público de Metal, não teria show, seriam tantas vaias que ela iria desistir. Foi assim com o Lobão em 1991, com o Carlinhos Brown em 2001, e seria com a Cláudia Leite. Ela não ia conseguir fazer show. Como disse um brother of Metal no Whiplash, o único jeito da Cláudia Leite conquistar a atenção de um público de Metal seria fazer um show pelada. Aí sim ela seria aplaudida, seria um verdadeiro espetáculo. Pelada, a Cláudia Leite podia tocar até no Wacken que seria o maior sucesso. Pra mim ela podia tocar a vontade.


Rock in Rio, comédia ou cilada?

Algum tempo atrás a Globo passou uma reportagem no Fantástico, mostrando a reação de metaleiros em um show de pagode. É óbvio que metaleiro não suporta pagode, portanto qual seria a real intenção dessa matéria? Faz tempo que eu queria escrever sobre isso aqui no blog... quando vi a notícia no Whiplash e assisti no Youtube, desconfiei que houvesse a intenção de provocar uma guerra entre metaleiros e pagodeiros, provocando a raiva dos pagodeiros contra os metaleiros.

Até porque, a motivação dessa matéria foi outra reportagem envolvendo Paul McCartney, que não tem nada a ver com Metal... e o pior, quem são esses "metaleiros" que aceitaram um convite da Globo pra ir em um show de pagode pra aparecer no Fantástico? Metaleiros suspeitos esses, troo headbangers mandariam a Globo pro inferno...

Fantástico: levando grupo de metaleiros para show de pagode
http://whiplash.net/materias/news_850/131580.html

Fantastico 0506 2011 Fantástico leva grupo de metaleiros para show de pagode

Pois vejam como são as coisas... essa matéria é claramente mais uma forma de sujar os metaleiros, que não tinham nada a ver com a história do Paul McCartney... estratégia semelhante pode explicar certas esquisitices do Rock in Rio, como Carlinhos Brown abrindo show do Guns 'n' Roses em 2001... uma platéia ansiosa por Hard Rock, aparece aquele cara batucando? Provocação, cilada... imagino que pode ser tudo maliciosamente planejado. É claro que qualquer idiota pode prever que isso vai dar merda, mas deve ser isso mesmo que eles querem... provocar a revolta da platéia, pra depois todo mundo dizer que metaleiro é preconceituoso, intolerante, radical, violento, extremista... é exatamente isso que eles querem!

Por que chamar de Rock in Rio um festival que não é de Rock? O público que vaiou a Claudia Leite não era de roqueiros e metaleiros, só tinha artista pop aquele dia. Roqueiro e metaleiro não ia passar raiva vendo aqueles shows, muito menos gastar dinheiro pra isso. Mas a Cláudia Leite foi vaiada, o festival se chama Rock in Rio, então é fácil dizer que roqueiros e metaleiros vaiaram a Cláudia Leite... mesmo que eles não estivessem lá, levam a fama de intolerantes.

Essas combinações esquisitas não são apenas uma estupidez dos organizadores, são uma tática maliciosa, uma armadilha, uma verdadeira cilada, parte do plano que usa golpes sujos para manchar a imagem dos metaleiros e combater o Metal, tentando evitar o fortalecimento de um grupo que é muito maior do que parece... que cresce e se fortalece indiferente ao poder de manipulação da mídia, imunes ao marketing barato da indústria fonográfica.

Apesar de tudo, mesmo havendo apenas 1 dia para o Metal no Rock in Rio 2011, por mais que a mídia tente abafar a força do Metal, assim como o Iron Maiden foi o grande show de 2001, o Metallica foi o grande show de 2011. Apesar de todas as estrelas da mídia e da música Pop na sexta-feira, o público do Metal foi muito mais forte e maior, até a madrugada de domingo para segunda-feira. Apesar de tentar sujar a imagem dos metaleiros, a mídia leva um soco no estômago quando o Dia do Metal é o mais tranquilo, com menos problemas e confusão, com menos queixas na polícia...

RIR: 3º dia com o menor número de ocorrências policiais
http://www.whiplash.net/materias/news_847/138935.html

Pois é, enquanto a mídia perde credibilidade e a indústria fonográfica agoniza, o Metal cresce e se fortalece, superando as mentiras... enquanto as vendas de discos caem, o Metal se torna o estilo musical mais lucrativo para artistas, empresas e promotores. Porque o público do Metal não gosta de moda, gosta de música, música de qualidade. E não tem jabá e alienação que engane metaleiro. E para o desespero deles, não é apenas o ouvido de metaleiro que é imune a manipulação...

Manowar - Brothers of Metal (with lyrics)
http://www.youtube.com/watch?v=jks-0bzOrtM


Iron Maiden - Blood Brothers - Rock In Rio 19/01/2001
http://www.youtube.com/watch?v=qHMBZQ2exyM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal