quarta-feira, 14 de setembro de 2011

bicha louca sentou no colo do Bolsonaro

gay não tem moral pra exigir respeito...
Ontem por sorte eu estava com a TV ligada no CQC quando mostraram a cena de um viado, que deve ser daquele tipo bicha louca que faz questão de soltar a franga tentando chamar toda atenção possível, sentando no colo do Jair Bolsonaro em algum programa de TV ao vivo...

Pois vejam como são as coisas, esse bando de bicha invade a Av. Paulista e outras avenidas no mundo inteiro com suas paradas gays, exigindo respeito. Mas vejam só o respeito que eles tem pelos outros. Esse ano colocaram figuras de santos católicos em paródias gays em cartazes em São Paulo. Fizeram um boneco do Bolsonaro com uma mordaça gay, a ilustração perfeita do que eles pretendem com o PLC 122.

mordaça gay
Hoje em dia não se pode falar porra nenhuma contra viado. Começou com a civilizada regra social do politicamente correto, que logo se tornou uma ditadura. Simplesmente usar as palavras bicha louca, viado, entre outras, basta para esses porras fazerem um escândalo.

Exigem respeito, mas na minha opinião, respeito não se exige, se conquista. Quem não sabe respeitar não merece respeito, muito simples. Respeito é uma via de mão dupla, quem sabe respeitar é respeitado, simples assim. Clodovil era o gay mais famoso do Brasil, assumido pelo menos, e era muito respeitado, porque se dava ao respeito. Clodovil não ficava com essa putaria. Nem gostava desses movimentos gays escandalosos, não fazia apologia do homossexualismo. Nunca precisou exigir respeito por ser gay.

Agora essas bichas fazem essas paradas escandalosas, com intenção de chocar mesmo, e exigem respeito. Uma bicha louca dessa senta no colo do Bolsonaro, uma atitude de extremo mal gosto e falta de respeito, com a intenção de provocar e causar polêmica. Depois esse bando de putos faz escandalo porque o Bolsonaro tem coragem de falar umas verdades que hoje é preciso ter coragem pra dizer. Porque dizer verdades hoje é errado, nessa sociedade desmoralizada.

Não assisti o tal pragrama, nem estava prestando muita atenção no CQC, mas tenho certeza de que essa atitude foi proposital e planejada. Tenho certeza que as bichas loucas que planejaram esse golpe contra o Bolsonaro sonhavam com uma reação furiosa desse homem honrado, que se mostrou paciente e muito educado, ao contrário do bicha que não teve respeito. Sem dúvida sonhavam que o Bolsonaro desse uma boa porrada no desgraçado, que fez por merecer.

Uma provocação para tirar proveito político e atacar a imagem de Bolsonaro, que começa a ganhar força e crescer na opinião pública, pelo menos das pessoas que ainda tem moral nesse país, como futuro Presidente da República. Mais um tiro que saiu pela culatra, Bolsonaro mostrou respeito, ao contrário daqueles que o atacam, como aquela mulherzinha de baixo nível de educação que o atacou no Congresso, não lembro o nome dela, nem se é senadora ou deputada... mais um caso de clara quebra de decoro parlamentar, se ela não for cassada, pode fechar o tal Conselho de Ética, seria mais elegante do que essa palhaçada.

Bolsonaro, continue assim, dando exemplo de moral e educação, enquanto essa corja gayzista demonstra que não merece respeito, bando de bicha louca e viado mesmo, não merecem respeito.


BOLSONARO PRESIDENTE

mentira, calúnia e difamação da corja gayzista contra o honrado Silas Malafaia

total falta de respeito da corja gayzista contra a igreja Católica... vão exigir respeito no inferno


BOLSONARO (PP-RJ) x Maria do Rosário (PT-RS)

Jair Bolsonaro critica Maria do Rosário

Bolsonaro agredido, VEJA!

BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Bolsonaro - Direita com Orgulho

3 comentários:

  1. Gay não tem moral pra exigir respeito... GAY EM GERAL, só porque aquele alí, que eu não sei qm é, sentou no colo do bolsonaro. Heteros podem fazer o que quiserem, é o que mais há é falta de respeito também, principalmente com as mulheres e ninguém fala nada, eu acho isso hipocrisia.

    Sentar no colo do seu amigo pra tirar onda pode, um gay não, e por causa dele, todos perdem o respeito.

    Todos tem que ser iqual clodovil, assim como todos os heteros seguem o padrão de uma unica personalidade, não existem heteros diferentes um dos outros.

    Por favor, não é bem assim as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse teu blog cara, não para de ler (q coisa não?1)...kkk

    Não só dos gays, a falta de respeito vem até nas musiquinhas q tocam hj em dia, assim como deturparam o sertanejo ainda por cima faltam com o respeito com as mulheres (e o pior q elas gostam). é uma sem baixaria completa esse país. e quando aparece um caboclo com culhões para falar oq o Bolsonaro fala é "linchado" pela mídia principalmente e posteriormente por gente estúpida q copia e cola manchetesinha de facebook!

    ResponderExcluir
  3. que lixo isso... uma corja eh vc q so ve o lado errado das coisas... lixo de ser humano homofobico.. aposto que hj em 2016 vc pagou a lingua por criar um blog lixo desse.. oq aconteceu nesses 2 anos ? me diz ai q to curioso.. pq deus escreve certo em linhas tortas... qndo menos se espera.. paaah. .acontece algo.. q te faz refleti nas merdas proferidas por essa boca imunda !!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal