segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brasil sendo preparado para uma ditadura

Ditadura Comunista, Feminismo, Racismo, Homofobia


Ditadura Comunista na China

Olavo de Carvalho pode parecer um velho maluco a primeira vista, mas quando prestamos atenção em seus argumentos... quando o ouvi falar em planos para implantar uma Ditadura Comunista no Brasil pela primeira vez, parecia birra contra o PT. Mas prestando atenção, especialmente desde que Dilma Rousseff assumiu a presidência, estou começando a sair dessa Matrix e percebendo a realidade... o Brasil está sendo preparado para uma Ditadura Comunista, Olavo de Carvalho tem razão... tudo começou atacando a cultura, hoje vivemos a preparação para o golpe de fato.

Queda do Muro de Berlim em 1989 marcou o fim da União Soviética, mas o Comunismo sobrevive... se a Ditadura Militar é ruim, este muro simboliza a desgraça e o fracasso do Comunismo


Campanha do Desarmamento

Desde que começou a Campanha do Desarmamento no início do governo Lula, fui contra. Não acreditava na oposição que dizia que esta campanha sinalizava uma Ditadura, mas hoje percebo que tinham razão. Eu era contra o desarmamento, porque obviamente bandidos não iriam entregar suas armas. O desarmamento da população seria o sonho realizado dos ladrões, armados contra uma população indefesa. Afinal, a Segurança Pública já deixava a desejar a 10 anos atrás, e desde então só piorou.

Mas isso era previsível. Eu esperava que o governo que pregava o desarmamento lógicamente iria desarmar os bandidos, combater o tráfico de armas. Ficou estranho quando após toda essa conversa de desarmamento, o governo nunca fez nada para combater o crime e desarmar os bandidos. Desde então essa conversa ficou incoerente, pois as armas que mais ameaçavam a população continuavam nas mãos dos bandidos, e o governo não parecia preocupado.

Então tivemos o massacre de Realengo logo no início do governo Dilma, e logo tentaram ressuscitar a Campanha do Desarmamento, mas essa lorota não colava mais. Não bastasse os bandidos cada vez mais armados e a Polícia cada vez mais amarrada, correndo atrás de bandido que saiu do presídio pela porta da frente pra passar feriado em casa, enxugando gelo... enquanto a anos a população clama por uma reforma no Código Penal para combater a criminalidade... quando finalmente o governo faz alguma alteração na lei, é para favorecer bandido e esvaziar os presídios!

Que o crime organizado no Brasil tem ligação com as FARC colombianas é claro, eles são os produtores... PCC, CV, todo crime organizado brasileiro demonstra ideologia comunista. O governo federal do PT não faz nada para combater o crime organizado, que dominou São Paulo e se espalhou pelo Brasil nos últimos 10 anos. Está cada vez mais claro, óbvio que o governo petista que faz campanha pelo desarmamento da população, de forma incoerente e suspeita não combate o crime organizado. Este é o sinal de alerta mais evidente que estamos a beira de uma Ditadura Comunista.


Massacre em Realengo - Rio de Janeiro
http://www.youtube.com/watch?v=S2TiQBnPxAA

Olavo de Carvalho - Desarmamento: Motivos reais


Ditadura do Politicamente Correto

Essa história de Politicamente Correto sempre foi um pé no saco. De repente, ninguém podia mais falar verdades, pois era politicamente incorreto, uma postura feia. De repente, era errado falar a verdade, veja o absurdo! Mas isso era apenas o começo... era a anestesia para calar a boca de todos que discordassem da opinião divulgada pela mídia e pela imprensa, manipulando o senso comum desde as mentes mais medíocres que assistem novelas, até os mais sábios que eram devidamente amordaçados pela Ditadura do Politicamente Correto.




Campanha Gay

Após condicionar a população a calar a boca e não falar verdades, a mídia passou a influenciar a população a aceitar o que até então era inaceitável. A maneira de fazer isso: humor. Ninguém leva humor a sério, e se alguém ousa se revoltar contra uma piada, é devidamente repreendido: não tem senso de humor! Afinal, é só uma piada, não faz mal pra ninguém... dessa forma, desde os anos 80 a Globo passou a ridicularizar a masculinidade, mas era só brincadeirinha... humilhando os homens, na base da comédia a mídia começou a valorizar o homossexualismo, sendo que uma música marcou a virada entre o repúdio e a campanha gay...


Mamonas Assasinas - Robocop Gay (legenda)
http://www.youtube.com/watch?v=Vv5O9Df7bPw


Os produtos que só são vendidos na TV Macho!
http://www.youtube.com/watch?v=s8beRl_GFLw


casseta e planeta diario de um macho porrada eleitoral gratuita.avi
http://www.youtube.com/watch?v=xp6pisuaA7M

Finalmente, quando o homossexualismo já era aceito pelas mulheres, facilmente manipuláveis pela campanha de cunho emocional, os homens que ainda resistiam a imposição do homossexualismo e humilhação da masculinidade, passaram a ser taxados de homofóbicos. Perseguidos e censurados pela Ditadura do Politicamente Correto, os homens passaram a ser moralmente perseguidos, qualquer argumento contrário a Campanha Gay era taxado de homofobia.

O golpe final para implantação da Ditadura Gay seria o PLC 122/2006, que foi retirado da gaveta pela Marta Suplicy logo no início do governo Dilma Rousseff. Combatido e derrotado, voltou para a gaveta, mas não se enganem, ele vai voltar quando a poeira baixar, e se possível irá pegar a todos de surpresa, impondo a Ditadura Gay.

Nada contra os gays, o que fazem em 4 paredes não é problema meu... mas não aceito Ditadura Gay, sou contra o homossexualismo, e não aceito isso... percebem? O verdadeiro objetivo dessa Campanha Gay é dividir a sociedade, tumultuar e estimular o conflito, quanto mais sangrento melhor... estamos diante de planos diabólicos para destruir a sociedade brasileira, que sempre foi pacífica. Querem acabar com a paz e levar o Brasil a uma guerra civil. Em situação de caos, a sociedade aceita a mão forte de uma Ditadura para acabar com o conflito. A Campanha Gay é apenas um meio para um fim, uma arma contra a democracia.


Feminismo

Feminismo é um de meus assuntos favoritos, abordo com frequência. Resumindo, o Feminismo é a obra-prima do Diabo. O Feminismo é a arma mais poderosa para destruir a família e consequentemente destruir a sociedade, enfraquecer as pessoas. Ninguém deseja guerras, muito menos os soldados, que arriscam suas próprias vidas. O que leva um homem a guerra é uma motivação que justifique sua própria morte, apenas algo mais importante que sua própria vida motiva um homem a lutar em uma guerra. Este motivo é a família, o amor do homem pela mulher amada, pelos filhos.

Destruindo o amor, destruindo a família, através da destruição dos relacionamentos de amor entre homens e mulheres, a sociedade é fragilizada. Sem amor, o homem não tem motivação para lutar. O homem não vai a guerra com vontade para defender toda a sociedade, mas motivado pela defesa de sua família, de seus amados. O Feminismo conseguiu arruinar os relacionamentos de amor entre homens e mulheres, conseguiu levar as mulheres a rejeitar e desprezar o amor, desprezar os homens que as amavam.

Destruir a família é a forma mais eficiente de destruir a sociedade. A mulher é o sexo frágil, o sexo fraco, o sexo facilmente manipulável, pois basta influenciar suas emoções para manipular as mulheres. As mulheres são o ponto fraco do casal, o alvo perfeito para destruir a família e a sociedade. O Feminismo foi planejado sob medida para masculinizar as mulheres, a mais diabólica das conspirações, o Feminismo é a obra-prima do Diabo.

Fraqueza da família é sinal claro de totalitarismo
http://www.ipco.org.br/home/noticias/fraqueza-da-familia-e-sinal-claro-de-totalitarismo#more-5996
"O primeiro e o mais evidente sinal de que o totalitarismo se aproxima é o afundamento da família" ( Deputada Anna Záborská, da Eslováquia )


Cultura Afro

Dia desses, dei uma olhada em um site americano contra Martin Luther King. Não vou entrar em detalhes, mas apenas para dar uma idéia de que tem alguma coisa errada na história do líder negro mais idolatrado pela mídia, Martin Luther King nem mesmo era o verdadeiro nome desse pastor protestante. Martin Luther é o nome do padre que criou o protestantismo, traduzido para o português como Martinho Lutero. Apenas para levantar a questão da farsa que foi Martin Luther King, a tradução deste nome, que nem mesmo era seu nome, é Rei Martinho Lutero. É mais ou menos como se algum jogador de futebol atual resolvesse usar o nome de Rei Pelé, ou se um novo cantor de Rock resolvesse se chamar Rei Elvis Presley. O próprio nome que o sujeito usava já denuncia a farsa.

Este foi um dos líderes do movimento negro nos Estados Unidos. Movimento justificado pela total falta de respeito pelos negros, que claro, merecem respeito como seres humanos. Ponto. Hoje, o que começou como um movimento justo está passando dos limites. É justo combater o racismo e exigir o respeito que os negros merecem. Mas sabe como é, a diferença entre veneno e remédio é a dose... a sociedade precisava dessa saudável dose de respeito pelos negros, uma minoria nos Estados Unidos, hoje 13% da população.

Mas tudo que é demais passa a ser problema, e hoje estamos passando da necessária dose de respeito para uma idolatria midiática da cultura negra, uma evidente propaganda da cultura negra. Devidamente amordaçados pela Ditadura do Politicamente Correto, e mais ainda, facilmente acusados de racistas ao menor sinal de oposição ao que é imposto pela mídia... ninguém pode abrir a boca para falar algumas verdades sobre essa cultura africana. Além de amordaçados, somos censurados pelas leis contra o racismo.

Bom lembrar que hoje no Brasil ninguém vai pra cadeia, com a nova Lei da Impunidade... justiça social? Bem, graças a essa nova lei, semana passada uma mulher que trabalhava na cantina de uma escola em Porto Alegre colocou veneno de rato na comida das crianças, mandando mais de 30 pessoas envenenadas para o hospital. Como este deve ser um crime de baixo potencial ofensivo, ela confessou tudo na delegacia, mas foi liberada... o delegado não podia prendê-la injustamente, apenas por envenenar as crianças... depois, o advogado alegou que a coitadinha foi vítima de racismo da Polícia... com a prisão decretada, ela fugiu...


Justiça decreta prisão de merendeira
http://www.youtube.com/watch?v=b_B6LF3BDcY

Mas vamos imaginar uma situação hipotética, vamos imaginar uma mãe desesperada ao encontrar o filho envenenado, no hospital, ao ver a foto da culpada nos jornais, grite: "eu vou matar aquela preta maldita". Essa mulher vai pra cadeia, sem direito a fiança, com mais rigor do que aquela que envenenou seu filho. Por ameaçar matar alguém? Não, ameaça de morte não é problema para a lei brasileira... aliás, matar não é nada demais para a lei brasileira, assassinos ficam pouco tempo na cadeia, quando são presos, regularmente liberados para passar feriados em casa... matar não é problema, ameaçar matar não é problema... mas chamar a coitada de "preta maldita" é crime de racismo, esse sim dá cadeia, crime inafiensável, pior do que roubar ou matar. Não tem desculpa, o detalhe dessa mulher ter colocado veneno de rato na comida das crianças... racismo é crime, um dos poucos que ainda dá cadeia no Brasil, assim como atrasar pensão alimentícia.

Mas é claro que além dos negros, muitos brancos bonzinhos são a favor das leis contra o racismo. É claro que o fato de uma ofensa verbal ser punida pela lei com mais rigor do que roubos e assassinatos vai causar polêmica... é claro que vão aparecer alguns revoltados contra a Ditadura do Politicamente Correto para dizer que a maioria dos bandidos é negro, se alguém ousar dizer isso... afinal, dizer verdades é errado, o certo é ser bonzinho.

A idolatria da cultura negra, os privilégios da lei a favor dos negros, como os exageros do crime de racismo e as cotas para negros, uma verdadeira aberração legal, contrariando princípio constitucional de que todos são iguais perante a lei... mais cedo ou mais tarde, vai dar merda, vai dar confusão, vai revoltar e causar uma reação por parte da sociedade. Vai gerar conflito, e novamente, é exatamente isso que eles querem. Perturbar a paz e gerar conflito.

Racismo não era problema no Brasil quando essas políticas de inclusão social do PT começaram, tanto que foi preciso fazer campanhas para convencer a população de que havia racismo no Brasil, que realmente havia esse problema e precisava ser combatido. Qual o resultado disso, anos depois? Está surgindo racismo no Brasil! O país mais tolerante e multicultural do mundo, onde diferentes povos e culturas sempre conviveram em paz, hoje o Brasil está experimentando o nascimento de conflitos raciais... será que o tiro saiu pela culatra, ou rachar a sociedade e causar conflito era o verdadeiro objetivo?

Hoje, existe uma campanha subliminar de que a cultura européia é culpada pelos problemas do Brasil. Existe uma propaganda e promoção da cultura negra e religiões africanas, cultura bahiana, como se fosse o melhor que existe no Brasil. Mas para comparar com fatos a cultura branca e a cultura negra, basta comparar os resultados: Europa e África. Qual a cultura dos países mais educados, desenvolvidos, prósperos e pacíficos do mundo, e qual a cultura dos países mais miseráveis, onde as pessoas morrem de fome esperando ajuda?


Olavo de Carvalho sobre a Macumbaria.

Quando o Axé virou moda na mídia, no final dos anos 90, lembro de ouvir a história de uma menina que foi dançar "na boquinha da garrafa" e sofreu um grave acidente... mas depois do Axé, que parecia o fim do mundo, a música promovida pela mídia baixou o nível cada vez mais até chegar nessas coisas que temos hoje... músicas, se é que dá pra chamar de música, de um baixo nível moral repugnante, e as crianças, que aprendem por imitação, estão aprendendo isso... o nível moral da sociedade está caindo, enquanto a mídia divulga artistas de baixo nível e músicas de apologia ao crime, a putaria e promiscuidade. E ninguém pode abrir a boca pra falar nada, amordaçado pela Ditadura do Politicamente Correto e de acusações de racismo. É pra calar a boca mesmo.


Combate a Religião

A moral judaico-cristã é uma ameaça a Nova Ordem Mundial

ENEM 2010 faz lavagem cerebral contra Igreja Católica e cristãos
http://www.youtube.com/watch?v=AmZhwX2710M


(15/11/2010) Guerra assimétrica dos muçulmanos contra os católicos
http://www.youtube.com/watch?v=KCx7zSJ2GJE


Ditadura Comunista ou Ditadura Militar?

Politicamente Correto, Racismo, Machismo e Homofobia, anti-religião, todas bandeiras que se aproveitando de alguma razão e uma grande massa de militantes, formaram movimentos de preparação para desestabilizar e desestruturar a sociedade, enfraquecendo a resistência a uma revolução cultural que serve apenas para preparar o Brasil para aceitar o Comunismo.

O cenário está armado para uma revolução comunista. Ainda podemos evitar, mas se hesitarmos e evitarmos esse confronto ideológico, voltaremos a situação de 64: a única forma de evitar o Comunismo será uma nova Ditadura Militar, e de um jeito ou de outro, viveremos em um regime totalitário, uma Ditadura. De esquerda ou de direita. Eu prefiro a de Direita, pois pensando bem, as piores ditaduras foram as de esquerda, Comunistas... na União Soviética, China, Cuba...

Felizmente, ainda podemos evitar uma ditadura e salvar a democracia. Os golpistas de esquerda estão preparando o golpe a muito tempo, e estão conseguindo... ou protegemos a democracia, ou esperamos a ditadura... podemos salvar a democracia, dando um basta ao PT. O povo brasileiro é passivo, e está mais anestesiado do que nunca. Mas já derrubamos um presidente, a apenas 20 anos... Collor, comparado ao PT, foi injustiçado...

http://concurseirasumpouconervosas.blogspot.com/2011/05/sarney-recua-e-manda-incluir.html



Bolsonaro sobre o comportamento de veado
http://www.youtube.com/watch?v=UkSBwk1Efp8&NR=1

Jair Bolsonaro, os militares tinham razão?



Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
http://www.youtube.com/watch?v=zwZNL4N_E-M


Quem está matando o Ocidente?
http://www.youtube.com/watch?v=IKgLGrWmx7o&NR=1

a história se repete 50 anos depois: 1961 - 2011


O Brasil só tem Intelectual de Esquerda e Progressista
http://www.youtube.com/watch?v=nkEQJRf4Jr8

4 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo, e digo que estou arrependido de ter votado no lula em 2002.

    ResponderExcluir
  2. olha... não estou arrependido de ter votado no Lula em 2002 e 2006, nem mesmo na Dilma em 2010, nem mesmo de ter simpatizado e militado pelo PT... tenho a consciência limpa, pois na época era o que parecia mais certo... nunca fui apaixonado pelo PT, mas parecia o menos pior... e sinceramente, se repetisse a eleição da Dilma hoje, eu não votaria nela, mas jamais votaria no Serra, nem contra o Lula, nem contra Dilma... lembro da desgraça que Serra foi em São Paulo, apesar do marketing midiático engana trouxa, de que Serra e o PSDB são uma maravilha em São Paulo... só mesmo São Paulo pra aguentar 20 anos de PSDB... mas quero ver na hora que alguém levantar o tapete pra fazer uma limpeza de verdade... tamos fodidos com esse esquema PT x PSDB...

    ResponderExcluir
  3. NUUUUnca votaria no Lula pois o conheco bem. JAMMMMMMMMMMMMMMMMAAis votaria no PT pois sempre soube de sua ideologia. Hoje me arrependi de nao ter votado no Serra. Votei nulo. Isto e' ajudei indiretamente ao partido assassino do PT

    ResponderExcluir
  4. Os petistas estão extinguindo o bom-senso e a meritocracia. Não tem como um país decente ir em frente sem valores mínimos de civilidade e decência, que estão sendo arruinados sistematicamente pela esquerda...

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal