segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Brasil, exemplo de multiculturalismo

Multiculturalismo no Brasil, uma realidade tão natural no nosso país que nem sequer percebemos que vivemos no país mais multicultural do mundo... nascemos e crescemos em uma sociedade multicultural, multi-racial. Estamos tão acostumados que não percebemos que somos uma rara excessão no mundo. Nem mesmo os Estados Unidos é tão miscigenado quanto o Brasil. Enquanto nos Estados Unidos apenas 13% da população é negra, no Brasil os negros já são maioria, já passam dos 50%.

Mas esse tema foi levantado após o psicopata louco da Noruega dizer que o Brasil é um exemplo do fracasso de sociedades multiculturais. Provavelmente aquele maluco nunca esteve no Brasil, mas vive em um país de cultura milenar, nórdico, onde assim como em muitos países há um único povo, uma única cultura, uma única raça. Ele tem alguma razão, o Brasil vive uma experiência muito difícil de fazer um país funcionar respeitando tantas raças e culturas tão diferentes vivendo em harmonia. Mas o Brasil não é um fracasso, é o país do futuro. Um dia o Brasil chega lá...



Brasil, o país mais multicultural do mundo, exemplo da dificuldade de conquistar ordem e progresso misturando tantas diferenças... mas vamos vencer esse desafio e tornar o Brasil um dos países mais importantes do mundo, com capacidade de dialogar com todos...

texto relacionado:
Magnetismo Social : Memória Celular, Questão de Energia / Questão de Energia para a Sociologia / Estrangeiros e Xenofobia / Energia, Neurologia e Evolução
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20101026MagnetismoSocial.html


Olavo de Carvalho fala sobre escravidão

Olavo de Carvalho Lula quer criar o odio racial no Brasil

O. de C. - Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo - TO 02/12/09

Mandela, escravidão e dia da Consciência Negra (prof. Olavo de Carvalho)

Olavo de Carvalho sobre a Macumbaria.

12 comentários:

  1. JURO, eu to me esforçando pra entender que linha de pensamento vc quer passar no seu blog mas tá muito difícil,
    o clichê dos clichês ''Brasil um país do futuro'', pelamordedeus, tosco, raças existem, a raça caucasiana é a mais talentosa do mundo, não é a mais inteligente, orientais se saem melhor em testes de qi do que brancos,isso não significa que seja pior, a raça negróide é a menos inteligente, nosso país ainda tem uma minoria branca, uma pequena minoria asiática, mas ambas estão em risco de desaparecimento pela mestiçagem, especialmente com os negros oportunistas, só um cego pra não ver isso.
    Estaremos mais próximos do Haiti do que a Austrália em 2050, isso é bom??
    Eu não acredito em tais milagres de que o haiti tem jeito ou de que África tem jeito, eles SÓ estão uns 2000 anos atrás na rapela da barbárie, o multiculturalismo não funciona, não há como várias culturas distintas consigam conviver sem uma se sobrepujar a outra.
    Nosso país é um exemplo de país multicultural, povo mestiço, feio (ande nas ruas pra ver), burro, alienado, safado e violento, a Noruega é como?????
    É um país disnfuncional sim, a elite e classe média branca concentra a riqueza enquanto que maioria é pobre negra e mestiça, a desigualdade no Brasil se dá por um fato, a minoria estuda (ou nasce já com vantagens cognitivas) e galga posição social ou se mantém, o resto não estuda, para de estudar, vai trabalhar pra ganhar dinheiro, vê novela, futebol, putaria, casa cedo tem filho cedo, filho não, FILHOS...
    Por uma questão biológica, cultural, histórica nosso país é disfuncional. O doidão dos fiordes fez merda, mas não disse nada de errado.

    ResponderExcluir
  2. dizer que a Africa está atrasada em 2000 anos é elogio demais, 2000 anos atrás o Império Romano estava no auge, claro que o controle europeu levou algum desenvolvimento, mas algumas partes da Africa estão no período pré-histórico, não desenvolveram sequer a escrita, marco da história...
    .
    o aumento da população negra no Brasil é uma ameaça, basta comparar as diferenças entre as regiões onde os negros são maioria, Nordeste e Rio de Janeiro, com aquelas onde são minoria, na Região Sul. Por isso precisamos de Controle de Natalidade urgente, este é o maior problema do Brasil, já abordei isto...
    .
    Descontrole de Natalidade, maior problema do Brasil
    http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2011/07/descontrole-de-natalidade-maior.html
    .
    eu nunca disse que a opinião dele estava errada, apenas que o cara é louco... matar 69 pessoas a tiros e mais 8 em um atentado a bomba fala por si... o cara é um maníaco psicopata, mas dizem que todo psicopata é inteligente... ele pensa bem, mas age mal...

    ResponderExcluir
  3. a propósito, o que interessa nessa postagem é o vídeo, o texto é apenas introdutório...

    ResponderExcluir
  4. Desculpe se pareci ríspido, não foi minha intenção, talvez tenha lido rápido demais e entendido que vc estava concordando com ele enfim.
    Só acho que vc precisa sintetizar melhor suas idéias pois pode acontecer com outras pessoas, assim como aconteceu comigo, de entender.
    Concordo em gênero, número e grau com vc, aqui na minha região em Minas, a fecundidade negra é explosiva, as mulheres negras e mulatas tem pencas, eu digo pencas de crianças, isso quando não pegam um branco e/ou mestiço predominantemente caucasiano pra denegrir os genes deles e elevar os teus,rs.
    Eu vejo uma crescente mobilização visando restaurar as ordens naturais das coisas na Europa, EUA, isso é muito bom, sinceramente não imaginava que começariam uma contra reforma logo agora, acreditava que estaria velhinho pra ver a Europa e a ''América'' começarem a acordar da matrix autodestrutiva imposta por vc-sabe-quem.
    O cara é um louco, é pró homossexualismo, pró Israel, praticamente nada a ver com a direita, somente a questão racial.
    Eu imagino o Ocidente assim, uma fila indiana de povos e nações caminhando para o abismo (onde o buraco é muito embaixo), o Brasil já está caindo, se nada, nada acontecer prepare suas malas pq se já tá ruim agora ficara muito, muito pior.
    O problema é que somos governados por ''pessoas'' que não estão preocupadas com nossos interesses, somente com os delas.

    ResponderExcluir
  5. Sim, vc tem razão, fui bondoso ao dizer que a África subsaariana está somente 2000 anos atrás do resto do mundo, 2000 não, 5000 mil pra cima, levando-se em conta que a grande maioria do continente ainda era habitada por clássicos caçadores coletores nos tempos em que Aristóteles era sodomizado por um professor na escola em Atenas,rs.
    Agora, me responde uma coisa, de onde surgiram essas ''civilizações'' afroafricanas quem em 2000 anos ninguém lembrava de constar na historiografia oficial.

    ResponderExcluir
  6. http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.pgorg.com/&ei=cp5WTub9C-f10gHAl72YDA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&sqi=2&ved=0CGoQ7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3Dworld%2Bnew%2Border%2Band%2Bjews%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D608%26prmd%3Divns

    ResponderExcluir
  7. concordo com ele sim, o pensamento dele está correto, ele entendeu o problema, fez o diagnóstico correto, mas mostrou ser um louco psicopata na maneira de lidar com o problema... uma chacina não vai resolver nada, assim como guerras nunca resolveram nada, apenas causam mais problemas... violência nunca é solução, ele perdeu toda a razão... na verdade ele sabotou a causa...
    por favor assista o vídeo, o texto dessa postagem não importa...
    no Brasil inteiro, mães negras nas periferias com 10, 15 filhos, de pais diferentes, muitos elas mesmas não sabem quem é o pai... filhos do carnaval...
    não pesquisei nada sobre ele, apenas ouvi alguma coisa na TV... mas é claro que é louco, fazendo o que fez...
    é muito pior que isso, assista esse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=IKgLGrWmx7o

    .
    homossexualidade, um passo a frente
    http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2011/05/homossexualidade-um-passo-frente.html

    ResponderExcluir
  8. A única civilização desenvolvida que eu conheço na África é a do Antigo Egito... até hoje não encontraram provas nem a localização de Atlântida, mas sabemos que existiu...
    .
    essa história de inventar povos desenvolvidos na África, veja como são as coisas... o grande Martin Luther King era uma fraude até no nome... esse nem era o nome dele... Martin Luther King significa "Rei Martinho Lutero", veja até que ponto chega a falta de vergonha na cara, o tamanho da farsa... olha esse site:
    http://www.martinlutherking.org

    ResponderExcluir
  9. Ontem durante uma aula o professor disse sobre ''civilizações aborígenes'',
    eu disse comigo mesmo, ''falar civilizações aborígenes é pegar pesado demais'',rs
    O marxismo cultural está tentando relativizar o conceito de civilização,assim como quase conseguiu co raça por ex.

    ResponderExcluir
  10. Atrasados? Quem está atrasado? Os negros, ou vocês? As postagens anteriores, estão além do racismo e do fascismo, estão corrompidas, e em pleno século vinte e um!
    Quem são vocês para dizer o que é certo e o que é errado?! O que é evoluído e o que não é!?
    O multiculturalismo só engrandece um povo, provando que mesmo sendo diferentes, somos capazes de conviver e se ajudar da melhor forma possível., claro que o Brasil não é essa maravilha utópica toda mas, se não perceberam estamos melhorando e não piorando, cada vez mais e mais.
    A razão da população de pele negra ter (em sua grande parte) um baixo nível de escolaridade, se deve ao fato histórico de que nós "brancos" os minimizamos de todas formas possíveis, por puro orgulho.
    Dizer que não existem culturas avançadas na África é um verdadeiro crime, pois elas estão tentando, e é na tentativa e erro que se avança!
    Fico chocado com o fato de ainda existir pessoas tão atrasadas quanto vocês, cujos pensamentos são mesmos que desencadearam a segunda guerra mundial.
    Todos os seres humanos tem o mesmo código genético, a mesma estrutura química, e vivem no mesmo planeta. Se focemos de espécies diferentes, seria impossível o cruzamento entre um branco e um negro, o que no caso gera um pardo, o mesmo que ligar ferro e carbono para formar o aço, uma liga metálica de suma importância para a humanidade.
    Dizer que o pensamento de uma pessoa louca e mentalmente perturbada é certo, só pode ter vindo de outra pessoa igualmente louca e mentalmente perturbada!
    Espero não ter perdido meu tempo e nem minha paciência tendo que escrever este pequeno texto, desde já também espero que tenham aprendido alguma coisa lendo isto., caso não, o problema já é de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasado é você panaca!Vomitou um monte de merda sem dizer nada! Compara só Santa Catarina com Bahia, imbecil!Compara África com Alemanha, vai estudar acéfalo subdesenvolvido!

      Excluir
  11. Eu aprendi muito com sua postagem, anônimo, aprendi a valorizar minha educação e minhas milhares de horas de leituras, pois graças a deus nunca escreveria "somos capazes de conviver e se ajudar" ou "Se focemos de espécies diferentes". Também nunca cometeria o absurdo de comparar aço com seres humanos.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal