domingo, 28 de agosto de 2011

Anti-comunista, Adolf Hitler não morreu

Falando em Comunismo esses dias, ontem passou 2 programas sobre Adolf Hitler no NatGeo, e uma frase me chamou atenção, de que Hitler não gostava do Capitalismo e odiava o Comunismo. Já ouvi que Hitler odiava o Comunismo por ser um sistema social inventado por judeus, como Karl Marx. Mas também o Capitalismo é controlado por judeus, que são donos dos bancos, os deuses do Capitalismo. Enfim, os judeus mandam no mundo, controlam a mídia, a imprensa, o cinema, o mercado financeiro... chamam isso de Conspiração Sionista, mas estou meio por fora do assunto... pelo que percebo, os sionistas controlam o Capitalismo, mas teriam ainda mais poder para controlar o mundo pelo Comunismo.

Já escrevi sobre o exagero do ódio contra Hitler, quando fizeram todo aquele barulho por causa de uma brincadeira de um cineasta. Parece que a II Guerra Mundial terminou ontem, gente que não tinha nem nascido nutre um ódio obsessivo contra Adolf Hitler. É uma paranóia alimentada pela mídia, controlada por judeus... essas pessoas são tão obcecadas por Hitler, que parecem ser assombradas por um fantasma. Nutrem uma campanha ideológica contra Hitler, como se ele ainda estivesse vivo, planejando retomar o poder e fundar o IV Reich.

Pensando nisso ontem tive um estalo... a mídia alimenta uma campanha contra Hitler, que oficialmente se suicidou em 1945, como se ele ainda fosse uma ameaça. Por que tanta preocupação com um alemão que morreu a mais de 60 anos? Então me lembro de algumas teorias malucas sobre o destino de Hitler, afinal onde há fumaça há fogo... não existe sequer uma única prova de que Adolf Hitler cometeu suicídio ou mesmo de ter morrido em 1945.

Tudo que sabemos é a versão contada por testemunhas que conviviam com Hitler, pessoas de sua maior confiança. O corpo de um sósia foi apresentado na época como Hitler morto. Os soviéticos sempre alegaram possuir o crânio baleado de Hitler, que hoje sabemos ser de uma mulher. Fato é que não existem provas do fim de Adolf Hitler.

Existem sim diversas teorias, e apesar de nunca ter pesquisado muito a respeito, conheço algumas. Muitos anos atrás encontrei um site interessante, que contava a história dos discos voadores nazistas, contatos extra-terrestres, e uma fuga em massa da Alemanha para a Antártida, onde os nazistas possuiam uma base. Hitler estava entre os militares e cientistas que fugiram para garantir a sobrevivência do III Reich, em uma frota de submarinos. Esta base teria sido atacada em 1946, mas possuia uma força desproporcional para sua defesa. Se uma história maluca como essa fosse verdade, o que aconteceu depois?


Maria Orsic
Nunca li a respeito, mas já ouvi falar também da teoria de que Adolf Hitler teria sido levado do planeta Terra a bordo de um disco voador. Na série Alienígenas do Passado, do History Channel, o episódio Alienígenas e o III Reich comenta o resgate de nazistas por discos voadores. Testemunhas avistaram os discos, e alguns nazistas, incluindo uma médium, nunca mais foram vistos. Não falaram nada sobre Hitler, afinal a possibilidade de que Adolf Hitler ainda esteja vivo até hoje causaria polêmica...

Outra teoria, que vi em algum lugar e vou procurar para postar o link aqui, é de que Hitler teria fugido para a Argentina, onde viveu até passar dos 80 anos. É notório que Brasil e Argentina foram o destino de muitos nazistas. Naquela época o Brasil possuia um governo simpático aos nazistas, que quase se aliou a Alemanha, sendo forçado pelos Estados Unidos a combater a Alemanha. O Brasil possui uma das maiores colônias alemãs no mundo, onde naquela época ainda viviam imigrantes alemães. O famoso Dr. Mengele passou o resto da vida no Brasil. Teria Hitler vivido na Argentina? Tido filhos, netos, formado família?


The truth about Hitlers death – The allies served us a big fat lie!

Hitler morreu na Argentina?
http://www.welbermascarenhas.com/2010/06/hitler-morreu-na-argentina.html
Jornalista garante que Hitler morou e morreu na Argentina
http://www.revistabula.com/posts/livros/jornalista-garante-que-hitler-morou-e-morreu-na-argentina
Livro sustenta que Hitler morreu na Argentina
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63789.shtml
E ali, a casa onde Hitler morreu…em 1960
http://blogs.estadao.com.br/ariel-palacios/title-735/

Claro, sempre considerei essas histórias sobre o destino de Hitler uma maluquice, mesmo não havendo provas da versão oficial de que ele morreu em 1945. Mas onde há fumaça, há fogo... Adolf Hitler é odiado e combatido pela mídia, que se esforça para alimentar um ódio coletivo contra Hitler, como se ele ainda estivesse vivo. Será que judeus sionistas sabem de alguma coisa, ou também não acreditam na história oficial? Será que toda a campanha de ódio contra Hitler tem motivos maiores do que os fatos do passado, mas são de fato uma preocupação quanto ao futuro?

A gente percebe algumas coisas nas entrelinhas... por exemplo, você percebe o tipo de público de um programa de TV pelos comerciais... propagandas revelam grandes verdades sobre o público a que se destinam, pois os publicitários que criam as propagandas estudam muito bem o perfil do público alvo. As propagandas revelam nas entrelinhas, verdades que a Ditadura do Politicamente Correto proibe. Por exemplo, não se vê propagandas de produtos de limpeza voltadas para homens... essas propagandas revelam uma verdadeira neurose feminina pela limpeza.

Começo a desconfiar que todo esse ódio promovido pela mídia contra Adolf Hitler seja o maior indício de que Adolf Hitler não morreu em 1945. Talvez tenha morrido idoso na Argentina, ou quem sabe esteja vivo até hoje em outro planeta, saudoso e com saudades de sua Terra natal, sonhando em restaurar o Reich na Alemanha. Essas idéias parecem malucas, mas a preocupação da mídia sionista em combater Adolf Hitler como se ele estivesse vivo, é algo a se pensar...

Foi seguindo esse tipo de raciocínio que tenho minhas dúvidas sobre a história oficial do Holocausto. Nunca levei a sério as teorias de que grande parte da história do holocausto não passa de mentiras inventadas pelos judeus, de que não morreram 6 milhões de judeus, ou de que não tenham sido mortos tão barbaramente como dizem... é fácil acreditar na história oficial. Nazistas eram maus e matavam judeus, muito simples. Mas quando ouvi dizer que em vários países é proibido negar o holocausto, e que vários historiadores foram presos simplesmente por investigar a história... comecei a ficar desconfiado. Afinal, investigar a história é a obrigação do historiador, por que proibir a investigação dos fatos?

A verdade não precisa ser imposta, a verdade sobressai naturalmente, enquanto a mentira tem pernas curtas e logo é desmascarada. Se o holocausto realmente ocorreu como consta na história oficial da II Guerra Mundial, qual o problema de investigar? Tudo que irão conseguir é endossar o Holocausto, se a história oficial for verdadeira. Desde quando a verdade precisa ser imposta? É preciso leis obrigando a aceitar a verdade? Se o Holocausto é uma verdade, por que é crime investigar? Por que historiadores que duvidam do Holocausto são presos como criminosos? Estão escondendo alguma coisa?

Eu tenho bons motivos para acreditar que a história oficial do Holocausto seja uma farsa, e o grande motivo é justamente a imposição arbitraria de que é proibido duvidar do Holocausto. Se o Holocausto é uma história real, não precisa ser imposto a força. Não são as teorias de conspiração que me levam a duvidar do Holocausto, é a própria postura ditatorial do poder estabelecido, das leis que proibem duvidar do Holocausto.

Igualmente, começo a desconfiar da versão do suicídio de Hitler, e ficar mais curioso sobre as teorias de que Adolf Hitler não morreu. Não porque acredito nas teorias, mas porque os poderosos se esforçam demais para combater Adolf Hitler. Ninguém chuta cachorro morto, e Adolf Hitler é odiado como se estivesse vivo, combatido como uma ameaça viva. Como se pudesse voltar. Onde há fumaça, há fogo...





ALEMANHA PARA A ANTÁRTIDA
http://www.mastersite.com.br/Ufologia/alemanha_antartida/alemanha_para_antartida.html
UFOS NAZISTAS

http://www.mundo-ufo.com/2008/04/ufos-nazistas.html


desconstruindo-o-comunismo.blogspot.com
Adolf Hitler, um bom menino comparado a Marx, Lennin, Stalin e Mao Tse Tung
Nazismo matou 6 milhões? Comunismo matou mais de 100 milhões...
Judeus lembram do Nazismo, mas ignoram o Comunismo...
será porque judeus inventaram o Comunismo?


2 comentários:

  1. mesmo que o filho da puta do hitler tenha errado tanto, nem se compara com o comunismo, se persegue tanto hitler, é porque se bate apenas em cachorro morto, e não no cachorrão sangrento do comunismo

    ResponderExcluir
  2. Que medo de vc e desse seu post. Nunca via tanta abobrinha e desconhecimento histórico juntos!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal