domingo, 31 de julho de 2011

Teoria da Evolução de Darwin, a conspiração pioneira

ontem assisti uma excelente palestra em uma igreja Batista aqui em Campinas, do Químico PhD Marcos Eberlin, professor da Unicamp... como cientista, ele fala da Teoria do Design Inteligente, uma teoria científica criacionista, contrária a Teoria da Evolução de Darwin.

Professor da Unicamp Defende Design Inteligente
http://www.blogdokimos.com/professor-da-unicamp-defende-design-inteligente

Eu nunca havia pensado na Teoria da Evolução como uma Conspiração, apenas como uma grande estupidez... mas assistindo a palestra e todo conhecimento científico que contraria a Teoria da Evolução, ainda assim a estupidez de Darwin prevalece como uma Ditadura no meio científico, uma verdade incontestável.

Como diz o Olavo de Carvalho, estão tentando destruir a moral judaico-cristã ocidental. Vivemos hoje as terríveis consequências do Feminismo em nossa sociedade, além de um ataque feroz, uma tentativa de golpe para a implantação da Ditadura Gay. Campanhas pelo multiculturalismo e uma campanha de desmoralização e combate a masculinidade, especialmente contra homens brancos. Mas percebo que tudo isso não são meros movimentos isolados, ou conspirações isoladas... é tudo parte do plano de uma grande conspiração para destruir nossa civilização.

Ontem, assistindo essa palestra e percebendo a estupidez da Teoria da Evolução e ainda assim a força ditatorial com que ela é imposta no meio científico, percebi que a Teoria da Evolução era essencial para o Feminismo. Pois foi com a Teoria da Evolução que a ciência resolveu que Deus não existe, portanto todas as religiões seriam estúpidas, assim como a ética e moral cristã. Derrubar os ensinamentos da Bíblia, negar a existência de Deus, tudo isso era fundamental para o sucesso do Feminismo e do homossexualismo, sendo estes contrários ao ensinamento bíblico.

Já escrevi sobre o que penso sobre a religião... já tive minha fase de revolta contra as religiões, mas hoje compartilho com aqueles que não gostam de igrejas: religião é um mal necessário. É o papai-noel de adultos. Os ensinamentos e a cultura religiosa são boas, um mal necessário para controlar as pessoas, estas sim o verdadeiro problema. As pessoas são terríveis, e nada melhor do que ameaçar com a eternidade no inferno para conseguir controlar estes seres primitivos. A Bíblia é um livro para crianças, na medida certa para que elas possam entender, aprender e crescer no caminho certo. Mas já escrevi sobre isso...

Alienígenas, A Missão + A Bíblia para todas as Idades
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/08/alienigenas-missao-e-biblia-para-todas.html
Jesus e a Bíblia mal entendidos
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/11/jesus-e-biblia-mal-entendidos.html

Parece que as pessoas não conseguem aceitar suas limitações... sejam crianças que ficam furiosas quando alguém discorda do que seus pais dizem, sejam adolescentes que começaram a entender o mundo e já acham que sabem de tudo... religiosos e cientistas entendem alguma coisa, mas fecham suas mentes para todo o resto, crentes de que seu conhecimento parcial seja total. Religiosos pelo menos contam com a fé para simplesmente acreditar. Pior de tudo são os cientistas estúpidos, céticos e incrédulos, que pensam que sabem de tudo e não aceitam sua própria ignorância. Mente aberta deveria ser pré-requisito para um cientista, mas ao invés disso temos bestas com cabrestos.

ceticismo, estupidez científica
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/12/ceticismo-estupidez-cientifica.html
Minha opinião sobre "The Enemies of Reason"
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2008/08/minha-opinio-sobre-enemies-of-reason.html

pequena amostra das palestras:
Seleção Natural. Errada?

Dr. Marcos Eberlin – “Design Inteligente”

Dr. Marcos Eberlin
“Fomos Planejados – A maior descoberta de todos os tempos”

II Simpósio Internacional Darwinismo Hoje
Universidade Presbiteriana Mackenzie

Que alívio saber que existe vida inteligente no meio científico... alívio maior ainda, é saber que aqueles ignorantes não são burros, mas matrixianos vítimas de uma conspiração...

Entrevista com Dr. Marcos Eberlin sobre o Criacionismo
http://cienciadacriacao.blogspot.com/2010/02/entrevista-com-dr-marcos-eberlin-sobre.html
Entrevista com o químico Marcos Eberlin
http://www.criacionismo.com.br/2008/05/entrevista-com-o-qumico-marcos-eberlin.html
Dr. Marcos N. Eberlin, Químico PhD em Espectrometria de Massas
http://www.marcoseberlin.com.br/
Cidadão Emérito Campinas Marcos N. Eberlin Parte I
http://www.youtube.com/watch?v=Nqo8tXiTAD8
Cidadão Emérito Campinas Marcos N. Eberlin Parte II
http://www.youtube.com/watch?v=Ytz5SP0gBjg

Não concordo com a visão dos religiosos de que Deus criou o homem no Planeta Terra, como um artesão moldando um vaso de barro... nem discordo totalmente da evolução... acredito que a Terra foi colonizada por extra-terrestres, mas... e quem criou os ETs? A maior diferença na história da criação bíblica e a teoria científica é a escala de tempo... enquanto uma fala em dias, a outra fala em bilhões de anos... as versões em si são semelhantes... mas a da Bíblia qualquer criança entende. Apesar de concordarem mais do que discordarem, ciência e religião preferem brigar por detalhes de interpretação...

Jesus Cristo viveu na Terra há 2 mil anos, e até hoje a humanidade não compreendeu sua mensagem. Mesmo os que se chamam cristãos e se consideram seus seguidores, o fazem através de religiões que não compreendem a Bíblia e a mensagem de Jesus. A Igreja Católica nada mais é do que um disfarce do Império Romano, que diante do colapso e do enfraquecimento militar, se disfarçou de religião, aproveitando-se do cristianismo que estava em alta e dominando os povos através do medo do inferno.

A Igreja Católica Romana é uma afronta a mensagem de Jesus Cristo e a Bíblia. As igrejas evangélicas são bem melhores, mas ainda assim nasceram da Reforma Protestante, liderada por um padre católico, que trouxe vícios do catolicismo. Todas as religiões pregam a paz e o amor, ainda assim cristãos e muçulmanos continuam brigando e provocando guerras em nome de Deus. Prova que não entenderam nada.

Sejam cientistas ou religiosos, a raça humana mostra o quanto tem de evoluir, pois mesmo os mais inteligentes e evoluídos alimentam conflitos baseados em detalhes, considerando-se donos da verdade, ao invés de dialogar e chegar ao um acordo, trocando idéias de maneira construtiva. Tanto cientistas quanto religiosos conhecem parte da verdade, mas não aceitam a razão dos outros. Compartilhando e somando conhecimentos, unindo forças, chegariam mais perto da verdade. Ambos tem alguma razão. Mas a estupidez e arrogância do ser humano, infantil ou rebelde adolescente, mostra que ainda tem muito o que aprender para atingir a maturidade.

A religião é uma boa educação para crianças, a ciência também tem muito valor. Mas ambas são colocadas em conflito típico de conspiração para dividir e conquistar, enfraquecendo ambos os lados. Cada lado com parte da verdade, não percebe que somando ambas, o conhecimento se completa. Mas a intenção da conspiração é manter o conflito para sustentar a ignorância humana.

e para concluir, as palavras do mestre:


Olavo de Carvalho: Evolucionismo. Método científico e provisoriedade
http://www.youtube.com/watch?v=RfIPXo5SWd8

2 comentários:

  1. Nunca li tanta merda em um espaço tão pequeno... parabéns, superou!

    ResponderExcluir
  2. Você critica a igreja católica e depois mostra referências do Olavo de Carvalho que é um católico tradicionalista, difícil entender.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal