quinta-feira, 21 de julho de 2011

Marta Suplicy, a traidora

Marta Suplicy, Madrinha da “Parada Gay” em São Paulo.
Respeito aos gays, como seres humanos. Mas PLC 122 é Ditadura Gay.

Infelizmente não posso dar conta de escrever sobre tudo que eu gostaria de escrever aqui no blog, por isso estou começando a aderir aos vídeos... muita coisa passa pela cabeça, algumas acabam passando, outras persistem... dia desses, assistimos ao capítulo final do polêmico PLC 122, aquele projeto de lei contra a "homofobia", que pretendia criminalizar até mesmo o pensamento contrário ao homossexualismo, imagine...

Em um país onde até mesmo um moleque mimado como o então deputado ACM Neto e o petulante ex-senador Artur Virgílio tem liberdade para dizer que "vão dar porrada no Lula", sem o mínimo de respeito ao então Presidente da República, sem ao menos responder por falta de decoro parlamentar, um mal exemplo de total falta de respeito vindo de importantes figuras públicas que deveriam dar bom exemplo de civilidade... neste mesmo país, uma lei pretendia implantar uma Ditadura Gay, onde até mesmo pensamentos filosóficos seriam criminalizados. Pra não falar da Bíblia, que se tornaria um livro ilegal por condenar o homossexualismo...

Falando em "homofobia", eu achava que era o único a achar que tinha alguma coisa errada com essa palavra. Cansei de ser chamado de homofóbico, grande bosta, mas nunca entendi porque, afinal ninguém nunca me viu fugindo com medo de nenhum viadinho. Pelo contrário, até conheço alguns gays que são ótimas pessoas, que jamais trataria mal apenas por não concordar com sua vida sexual, que não é problema meu. Mas de discordar a ter medo, é uma grande diferença... acho que essas pessoas que popularizaram o termo "homofobia" não entendem direito a língua portuguesa, nem sequer sabem o que essa palavra significa, enfim... mas paciência, se fosse ficar esquentando a cabeça preocupado com toda a ignorância que vejo... mas dia desses encontrei esse ótimo vídeo do mestre Olavo de Carvalho falando sobre "homofobia"... perfeito.


Voltando ao assunto do título... Marta Suplicy, eleita senadora, logo que assumiu o cargo tratou de desenterrar o PLC 122, que já estava engavetado a algum tempo, desde que foi desmascarado e divulgado por figuras como o pastor Silas Malafaia. Acho que o PT não tentou empurrar o PLC 122 antes por causa das eleições, tratando de ressuscitá-lo logo que o novo Congresso assumiu, com ampla maioria da situação.

Me senti traído pela senadora Marta, eleita por milhões de paulistas para representar São Paulo no Senado. Votei nela e no Netinho, na esperança de evitar mais um tucano no Senado. Fiz campanha aqui no blog, por ela e pelo PT, pois apesar de discordar de alguns projetos petistas, como as hidrelétricas na Amazônia e a Campanha Gay, entre PT e PSDB, pra mim o menos pior era o PT. Já bastava aguentar o José "Vampiro" Serra como Governador de São Paulo, imagine o Brasil nas mãos desse sujeito... mas estou decepcionado com o PT, e assustado com as tendências demonstradas nesse primeiro semestre do governo Dilma.

Não bastasse as hidrelétricas na Amazônia, ainda teve esse novo Código anti-Florestal. Não bastasse a Campanha Gay e o velho PLC 122, ainda teve o Kit Gay. Não bastasse a tentativa de desarmar a população honesta, sem combater o armamento do crime organizado... finalmente o governo fez uma alteração significativa no Código Penal, depois de tantos anos e tantos crimes bárbaros e chocantes, seguidos de discursos e promessas de alteração das leis... finalmente uma novidade. Mas ao contrário da esperança do povo brasileiro honesto e trabalhador, mudaram a lei para favorecer bandido e esvaziar cadeias. Pra mim, essa foi a gota d'água, já posso dizer que nunca mais voto no PT, nem nos aliados.

Apesar de juntar 1 ou 2 milhões de pessoas na Parada Gay em São Paulo, grande parte dessa massa é formada por mulheres heterossexuais, bobas alegres que acham aquilo bonito. Não sei o que pensa a Marta Suplicy, mas ela não foi eleita como Senadora pelos gays, mas pelos paulistas, e garanto que a maior parte de seu eleitorado é heterossexual e não aprova o PLC 122. Ela está traindo a maior parte de seus eleitores, que a elegeram como representante. Marta não está tendo responsabilidade como representante, mas está defendendo suas próprias convicções, contrárias a seus eleitores.

Dizem que Marta foi uma ótima prefeita em São Paulo, e acho que foi mesmo. Ainda assim, conseguiu perder a reeleição para o José Serra. Por melhor que ela tenha sido, ficou muito queimada com atitudes bestas, como o RG de cachorro, preocupação de madame que irritou um povo que sofre com problemas muito maiores. Caso que causou mais polêmica do que sua participação na Parada Gay, fato que certamente contribuiu muito para evitar sua reeleição. Por mais barulho que os gays façam, muita gente ficou quieta durante muito tempo, tolerando essa bagunça toda. Quietos, essa maioria deu a resposta nas urnas, e Serra venceu Marta.

Hoje, após muita provocação e a ameça da Ditadura Gay pelo PLC 122, esse povo que tolerava o barulho gay cansou de aguentar provocação e está reagindo a toda essa putaria. Encontrou um representante em Jair Bolsonaro, um dos últimos militares no Congresso, um dos poucos a combater a pouca vergonha da Campanha Gay.

Marta Suplicy declarou o PLC 122 como derrotado, mas já li em algum lugar, e posto o link se lembrar onde, que ela e o PT não desistiram. Vão esperar a poeira baixar, mudar o nome manjado do PLC 122, trocar algumas palavras, mudar umas vírgulas, e na calada da noite aprovar essa escremência jurídica. Felizmente, lei no Brasil não significa nada, e mesmo que eles aprovem, essa lei não vai pegar. Vai servir apenas para irritar o povo, de novo, e condenar o futuro político desses traidores como a Marta Suplicy e esses petistas mascarados, que agora estão se revelando.

Mas já era de se esperar, afinal, lembro o quanto o gentil Senador Eduardo Suplicy trabalhou na campanha da Marta em 2000, tudo parecia ótimo entre os dois, o casal 20 da política brasileira. Bastou ganhar as eleições, tomar posse da prefeitura de São Paulo, Marta pediu divórcio de Eduardo, e poucas semanas depois já aparecia com um argentino, com quem se não me engano ela até casou... ela fingiu estar tudo bem, um casal feliz, se aproveitou dele na campanha, para chutar o marido logo em seguida, mostrando que bonzinho só se fode. Desde então, noto o quanto Eduardo Suplicy ficou abalado, sua voz triste e enfraquecida... alguém deveria recomendar a ele os livros de Nessahan Alita, pra sair dessa fossa.

Como li hoje mesmo, na seguinte postagem, "o cachorro e a mulher são os animais mais interesseiros do mundo, mas o cachorro é fiel". Marta abandonou seu marido, o bom homem Eduardo Suplicy. Imagine esperar dela fidelidade aos seus eleitores. Quem confiou na Marta como sendo menos pior do que o Aluízio Nunes, como eu, estou me sentindo traído. Não tenho do que reclamar contra ele, até agora, mas estou decepcionado com a Marta.

Mulheres e mulheres
“A mulher e o cachorro são os bichos mais interesseiros da face da Terra, só que o cachorro é fiel. Os dois passam a vida inteira procurando alguém que torne as coisas mais fáceis e menos trabalhosas”.
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/07/mulheres-e-mulheres.html

Sen. Marta Suplicy recomeça escalada da perseguição religiosa,
desarquivando lei da homofobia

atenção para o jeitinho golpista diabólico:

Marta Suplicy fala sobre "novo" PLC 122 Parte 1
Marta Suplicy fala sobre "novo" PLC 122 Parte 2

impeachment para Marta Suplicy
eu votei nessa traidora, admito minha estupidez

Marta Supplicy e a sua PL 122 - ALERTA AOS CRISTÃOS
http://www.youtube.com/watch?v=0I-MdSel10Q

(2/9/11) obs.:  bom lembrar, que Marta também traiu os gays nas eleições de 2008 para prefeitura de São Paulo... ela e sua campanha insinuaram maliciosamente que Kassab seria gay... se é ou não, o que isso tem a ver com a eleição? Por que tocar no assunto, senão para atacar e difamar o adversário? A grande defensora dos gays, Marta Suplicy, tirou a máscara: para ela, defender a causa gay não passa de oportunismo e marketing político. Na hora do aperto, ela demonstra que considera o homossexualismo um defeito, apontando este defeito no seu adversário. Eu sou contra o homossexualismo, mas respeito os gays mais do que a Marta Suplicy. Eu não deixaria de votar em um candidato gay, se fosse o mais competente e honesto, ser gay não é problema, como a Marta insinuou... lembro do caso na época...

# Marta Suplicy diz que Kassab é viado

Um comentário:

  1. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal