sexta-feira, 24 de junho de 2011

Problemas do PT - Direitos Humanos

vida de assassino no Brasil, antes da nova lei... melhor agora
Direitos Humanos para Humanos Direitos


Dilma sanciona lei que esvaziará presídios
http://www.youtube.com/watch?v=O9loB_fDrM0

Nova lei pode colocar quatro mil presos nas ruas (em Campinas)
Mudança no Código Penal, retroativa, limita casos de prisões em flagrante e prevê detenção apenas depois da sentença definitiva
http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/88158/2011/06/24/nova-lei-pode-colocar-quatro-mil-presos-nas-ruas.html

Lei n. 12.403/11: tabela comparativa dos artigos do CPP modificados
http://reservadejustica.wordpress.com/2011/05/06/lei-n-12-40311-tabela-comparativa-dos-artigos-do-cpp-modificados/


Os Direitos Humanos no Brasil se fortaleceram a partir da Constituição de 88, visando evitar abusos desumanos e abuso de autoridade cometidos pela polícia e pelos militares, que durante 20 anos exerceram e abusaram do poder no Brasil, tornando a Ditadura Militar a pior fase de nossa história.

Mas em geral, a diferença entre remédio e veneno é a dose. Em excesso, até mesmo a água mais pura faz mal a saúde e pode matar. Água pura demais é fatal, mais mortal do que água suja. Doses pequenas de veneno são remédios e antídotos, anestésicos... álcool que faz tão mal a saúde, em pequenas doses é saudável. A diferença entre bom ou ruim depende da dose.

O PT nasceu e cresceu como um partido popular, com um líder do povo, Lula, o melhor presidente da história do Brasil. Mas parece que o governo petista engavetou durante esses 8 anos projetos que poderiam manchar a imagem de Lula, e estão aproveitando agora que colhem os frutos de toda essa popularidade que garantiu ao governo Dilma uma ampla maioria no Congresso e até no Senado, que Lula nunca teve, para tirar esses projetos da gaveta. Parece que o PT deixou o trabalho sujo para Dilma, projetos petistas polêmicos e impopulares, que poderiam manchar o Lula. Se alguém tiver que se queimar, que seja a Dilma, para que Lula possa voltar com sua reputação imaculada.

Outro dia escrevi um texto para desabafar minha revolta com essa lei que irá entrar em vigor dia 4 de julho de 2011, acabando com a prisão preventiva. Agora só vai preso quem for pego em flagrante ou for condenado em última instância. Enquanto houver recursos, o réu pode confessar o crime, confessar que matou, estuprou, roubou, que mesmo condenado, ficará livre enquanto puder recorrer.

Sabemos que nossas leis hoje, para evitar abusos em uma sociedade traumatizada por 20 anos de ditadura militar, são muito boas para os bandidos. Existem inúmeros recursos, o que garantia liberdade para qualquer um que pudesse pagar um bom advogado. Mas hoje os mais fracos já aprenderam os truques das leis, basta analisar os casos e os recursos usados em casos como do jornalista Pimenta Neves, preso a poucas semanas, após ter sido condenado a mais de 10 anos pelo assassinato de sua namorada, que ele confessou. Mas graças as bondades das leis para os bandidos, bastou recorrer e continuar livre.

Pode matar, basta confessar e recorrer. Ele ficará preso apenas 4 anos, por matar uma mulher. Acabou com uma vida e destruiu a vida dos pais dela, mas vai passar apenas 4 anos de sua vida pagando por isso. Muito barato para quem destruiu 3 vidas, condenou os pais dela ao sofrimento perpétuo. Não existe prisão perpétua no Brasil, psicopatas nem sequer perdem o sono, dormem tranquilos. Mas existe sofrimento perpétuo, a dor daqueles que perderam uma pessoa amada em um ato irracional e inconsequente de sociopatas tratados como coitadinhos pelos defensores dos Direitos Humanos.

Há 10 anos atrás a violência já era um problema, mas a situação vem piorando muito e se tornando crítica. Com esta nova lei, o povo brasileiro vai mergulhar no mais completo caos social. Se antes ficávamos indignados com crimes cometidos por menores de idade, que raramente são presos e cumprem penas leves... agora essa será a regra para qualquer bandido. Dia desses o assassino do estudante no campus da USP se apresentou na delegacia, confessou o assassinato e foi liberado. Não adianta reclamar do delegado, nem de juízes. Eles fazem o trabalho deles, que é fazer cumprir a lei. Eles não podem contrariar a lei, e se a lei está a favor do bandido, juízes e policiais não podem fazer nada. Quem faz as leis são deputados, senadores e Presidente da República.

Se eu já estava começando a me cansar do PT devido a campanha homossexual, o descaso com o desmatamento na Amazônia e o pior de tudo, os projetos de usinas hidrelétricas na Amazônia... depois dessa aberração legal que essa lei representa, que irá legalizar a idéia de que o crime compensa muito no Brasil, e trouxa é quem cumpre as leis... hoje posso afirmar, nunca mais voto no PT. Não me arrependo de ter apoiado o PT no passado, pois baseado na situação do momento, parecia o melhor a fazer, o PT era o menos pior. Mas me sinto traído pelo PT, como um brasileiro que deseja o melhor para esse país, testemunhar as aberrações que o PT tem promovido.

Infelizmente o povo brasileiro não faz a mínima idéia da desgraça que essa lei representa, do futuro sinistro que a sociedade brasileira enfrentará a partir do mês que vem, quando milhares de presos serão libertados, assassinos, estupradores, ladrões, bandidos de todo tipo, apenas porque não foram presos em flagrante. Não depende de investigação para provar se são culpados ou inocentes. Eles podem confessar e voltar pra casa, voltar para as ruas. Sabemos o quanto a justiça brasileira é lenta. Mesmo depois de julgado e condenado, bastará o advogado colocar o nome dele no recurso que já está pronto no computador, imprimir e entregar no fórum, pronto! Quando todos os recursos esgotarem, no mínimo 10 anos depois, talvez o bandido vá para a cadeia.

Eliza Samudio e Bruno: Alimento para cachorro, diz jornal da Austrália

Casos como o de Pimenta Neves deixarão de ser exceção para se tornar a regra. O goleiro Bruno e todos os acusados pela suposta morte de Elisa Samúdio serão libertados, e mesmo que seja provado que eles a mataram, cortaram seu corpo e alimentaram cachorros com sua carne, mesmo que sejam julgados e condenados, poderão recorrer em liberdade, e talvez daqui mais de 10 anos voltem para a cadeia, quando todos os recursos esgotarem. Assim como nesse caso, milhares de assassinos e estupradores serão libertados daqui poucos dias.

Me lembro dos alertas do filósofo Olavo de Carvalho, que eu considerava exagero de um reacionário de direita revoltado com o sucesso do governo Lula. Mas hoje começo a levar a sério as palavras de Olavo de Carvalho sobre o PT. Começo a reconhecer que o PT esteja cumprindo a agenda da Nova Ordem Mundial, criando o caos e alimentando problemas na sociedade. Criando problemas para justificar a solução que a sociedade jamais aceitaria caso a situação de calamidade não exigisse medidas drásticas. A situação de calamidade na segurança pública, que hoje já é assustadora, irá se agravar assustadoramente até o final deste ano.

Profecias se acumulam sobre 2012, sendo cada vez mais evidente que o colapso econômico mundial que vem sendo provocado pelo sistema financeiro, através da especulação que arruinou países como a Grécia... estamos testemunhando o cumprimento da agenda Illuminati, mergulhando o mundo em um caos que abrirá as portas para um governo mundial, com a promessa de solucionar os problemas.


Já diziam alguns que PT e PSDB são dois lados da mesma moeda, e estou cada vez mais convencido disso. Adversários entre si, ambos dão sinais de servir a um suposto governo oculto. Enquanto o povo brasileiro se divide entre PT e PSDB, entre polícia e bandido, entre povo e elite, distraídos com nossos problemas, os Illuminati dirigem esse teatro, alcançando seus objetivos, através da tática dividir para conquistar.

escutem com atenção:

Alborghetti - Direitos Humanos

Olavo de Carvalho fala sobre a parada gay em SP, drogas e PT

O PT é Totalitário, Cinico, Criminoso e Antidemocrático

Olavo de Carvalho - A politica do crime do PT - Parada gay ensina cheirar cocaina

Um comentário:

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal