segunda-feira, 20 de junho de 2011

mundo cão - insanidade contra cachorros


Rabinos condenam cachorro a apedrejamento
http://www.rac.com.br/noticias/mundo/87515/2011/06/17/rabinos-condenam-cachorro-a-apedrejamento

alguns trechos: "Tribunal Rabínico de Jerusalém condenou recentemente à morte por apedrejamento um cão vira-lata acusado de ser a reencarnação de um advogado já falecido amaldiçoado por insultar juízes religiosos há 20 anos ... o advogado foi condenado pelo mesmo tribunal a reencarnar como cachorro e teria retornado ao local (já como cão) para se vingar. ... atemorizou os juízes e os presentes, permanecendo no local mesmo sendo ameaçado. ... condenou ao apedrejamento, que seria executado pela crianças da região, mas o animal conseguiu escapar."

Rabinos sentenciam cão à morte por apedrejamento em Israel, diz site
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/rabinos-sentenciam-cao-morte-por-apedrejamento-em-israel-diz-site.html

Se fosse 1º de abril... seria cômico não fosse trágico, parece piada de mau gosto, mas parece que é verdade, por mais difícil que seja de acreditar... a história em si dispensa comentários, não tem o que falar... mas além do quadro geral, alguns detalhes merecem atenção...

A matéria não diz que o cachorro atacou ninguém, apenas entrou no tribunal e todos ficaram com medo... o cachorro foi ameaçado, mas não saiu... será que alguém teve a brilhante idéia de cuidar do animal, dar água, talvez comida, conversar com ele, tratar com carinho e levá-lo para fora? Sendo ameaçado, imagino o cachorro assustado...

Seria apenas um animal inocente buscando abrigo, mas um juíz lembrou que o tribunal condenou um advogado a reencarnar como cachorro... pra não falar de absurdo e insanidade, pior do que condenar alguém a reencarnar como cachorro, é que eles realmente acreditam que tem esse poder! São os juízes mais poderosos do mundo! Eles não tem apenas o poder de julgar a lei, mas podem decidir o destino do espírito de qualquer um, até mesmo ordenar a reencarnação em animais!

Dizem que Deus é brasileiro, mas pelo jeito Deus é judeu... além da insanidade, uma extrema arrogância... agora, o que acontece quando se soma o poder investido em juízes, somado a tal insanidade e arrogância? Imagine as decisões desses juízes, gostaria de saber por que o tal advogado ficou tão revoltado a 20 anos atrás...

Além da extrema crueldade com o coitado do cachorro, condenado a ser apedrejado até a morte apenas porque entrou no tribunal, o que dispensa comentários... não bastasse isso, esses juízes ainda mandaram crianças a "cumprir a sentença". Mandaram crianças matar o cachorro a pedradas! Crianças inocentes que normalmente adoram animais, sendo forçadas a matar o coitado do cachorro... que tipo de educação essas crianças recebem em Israel, para juízes chegarem a esse ponto? Faz parte da cultura judaica ensinar crianças inocentes a matar e odiar?

Então penso no povo palestino, expulso de suas terras a mais de 60 anos para a criação de Israel e ocupação do povo judeu. Desde então os palestinos são perseguidos e humilhados. Eles não tem nada a ver com a II Guerra Mundial, nem com o êxodo judeu provocado pelo Império Romano. Ocuparam a terra que os judeus abandonaram a 2 mil anos atrás, onde viviam tranquilamente até a criação estabanada de Israel, expulsando os palestinos e criando um país judeu cercado de muçulmanos. Seria mais fácil evitar problemas e criar um país judeu em outro lugar, mas não... as guerras inevitáveis eram tão óbvias e previsíveis que parece até que faziam parte do plano.

Eu era criança quando o 1º ministro de Israel Ytzak Rabin foi assassinado... parecia um cara do bem, estava negociando a paz, quando foi assassinado por um judeu... não foi vítima dos malvados palestinos, sempre apontados como terroristas suicídas pela mídia tendenciosa, os inimigos do povo judeu, queridinhos dos americanos... um bom homem que estava negociando a paz, morto por um radical judeu que prefere a guerra.

O assassinato de Rabin aconteceu pouco tempo depois do caso do tal advogado revoltado... dois casos que evidenciam a mente doentia de judeus radicais. Mas na mídia, os judeus são sempre vítimas, sempre bonzinhos, sobreviventes do holocausto... mas imaginem a situação dos palestinos perseguidos por essa gente que tem capacidade de condenar um cachorro a morrer apedrejado, judeus radicais que matam até mesmo outros judeus apenas por desejar a paz? Que chance tem a paz em meio a essa insanidade doentia, com radicais dos dois lados?

Já escrevi sobre o racismo contra os negros, sobre como os próprios negros alimentam o preconceito. Afinal, conceitos ruins não criam raízes a toa, algum motivo tem. Não adianta querer combater o preconceito com discurso e conversa mole, quando as supostas vítimas dão motivo para manter um conceito ruim. Respeito não se exige, se conquista, não adianta exigir respeito e não respeitar. Basta respeitar para ser respeitado, e todos ficam satisfeitos. Muitos negros honestos sofrem as consequências do racismo, alimentado por muitos negros que não respeitam a sociedade, não respeitam as leis.

Dizem que o anti-semitismo vem crescendo, mas fica difícil evitar isso, mesmo quando um bom sujeito como o Luciano Huck faz bondades na televisão... enquanto outros judeus interferem em projetos públicos, como impedir a estação do metrô em Higienópolis, para afastar o povo.

E que tal essa? Um homem negro atacou uma cadela, que perdeu um olho... porque a cadela é racista! Desse jeito fica difícil acabar com preconceito...

Homem ataca cadela por considerá-la racista
http://lb-revisionismo.blogspot.com/2010/04/homem-ataca-cadela-por-considera-la.html





crueldade doentia contra animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal