domingo, 12 de junho de 2011

mulheres frankenstein

mulheres modernas, mulheres de plástico

Sem querer criticar, mas o que está acontecendo com as mulheres hoje em dia? Antigamente, quando a ordem natural das coisas ainda não havia sido bagunçada pelo feminismo, as mulheres se casavam cedo, tinham filhos antes dos 20 anos, cuidavam da casa e dos filhos, ensinavam as crianças, brincando com elas, cuidavam do marido, passavam tempo conversando com outras mulheres enquanto as crianças brincavam... as mulheres daquele tempo eram felizes, elas não reclamavam da "opressão masculina" como as feministas dizem... as crianças eram felizes e os homens eram felizes.

Os filhos cresciam saudáveis, física e psicologicamente, meninos e meninas amadureciam, o ciclo da vida se repetia naturalmente e as vovózinhas, mulheres mais velhas, maduras e experientes, eram felizes ajudando as filhas criarem seus netinhos... as vovózinhas de antigamente gostavam de cozinhar e fazer roupas para os netos, para a família... as mulheres antigamente envelheciam felizes, amadas, cercadas pela família, sem traumas... não estavam preocupadas com rugas e cabelos brancos, não se incomodavam, nem ligavam pra isso. Elas foram jovens um dia, viveram felizes toda sua vida, envelheciam felizes e os sinais da idade e do tempo que passou passavam despercebidos, com naturalidade. Envelhecer faz parte da vida, e as mulheres de antigamente não se incomodavam com isso.

Hoje as mulheres vivem desesperadas ao menor sinal de envelhecimento. Enquanto as feministas comemoram as conquistas da mulher moderna com fogos de artifício, a independência e liberdade das mulheres modernas, observo um enorme contraste entre as mulheres. As mulheres de hoje comemoram as conquistas feministas, mas as mulheres não estão felizes, pelo contrário. Antigamente, as mulheres eram felizes. Hoje as mulheres estão cada vez mais desesperadas, infelizes e deprimidas. Existe um contraste enorme entre o discurso feminista e a realidade. As mulheres de hoje estão se tornando dependentes de anti-depressivos. Aparentemente estão muito bem, seguem firmes no trabalho, muito eficientes e competentes. Mas estão infelizes e dependem de remédios para anestesiar seu sofrimento e angústia. Basta parar com os remédios para essas mulheres modernas, independentes e bem sucedidas (pela ótica feminista) desabarem. Vez ou outra alguma delas surta completamente.

Mulheres evoluídas e artificiais, tentando viver como homens apenas para provar que podem fazer isso ou aquilo. Não percebem que enquanto tentam ser homens, afastam os homens que gostam de mulheres. Afinal, para um homem que gosta de mulher, o que tem de interessante em uma mulher que quer ser homem? Essas são as mulheres modernas e evoluídas, mulheres masculinizadas. Vivem contrariando sua própria natureza, seus próprios instintos, porque são burras o bastante para cair na cilada feminista. Perdem o encanto feminino, perdem a pureza feminina que o homem busca.

Cirurgias plásticas, silicones, infinitos tratamentos estéticos para melhorar a aparência e esconder os sinais da idade. O maior problema desse comportamento é sua motivação. As mulheres estão desesperadas porque o tempo passou e elas não alcançaram a felicidade. Não são amadas, não se sentem felizes e satisfeitas com a vida que tiveram. O tempo passou, as fases da vida passaram, e elas não conseguiram realizar os sonhos e objetivos que fazem uma mulher feliz. Conquistaram os objetivos dos homens, mas os sonhos dos homens não satisfazem as mulheres. Enganadas pelo feminismo, a vida passou, elas viveram como homens e ao final da vida, ao invés de satisfação, se tornaram senhoras amarguradas, aflitas e infelizes pela vida que não tiveram.

Mulheres modernas que se sentem mal diante do espelho, que mostra que o tempo passou e elas não estão satisfeitas com a vida que tiveram. Ao contrário das mulheres de antigamente, que não se incomodavam com os sinais da idade, pois ao final da vida eram vovózinhas felizes. Toda a preocupação estética evidencia apenas os problemas mentais das mulheres, depressão, ansiedade, angústia, infelicidade. O que incomoda e afasta os homens de mulheres preocupadas demais com a própria aparência é a motivação desta preocupação. Mulheres fúteis, que não entendem e não valorizam o que realmente importa. Acreditam que o interesse dos homens se limita a aparência, que serão amadas simplesmente pela aparência.

Existem vários fatores repelentes de homens. Desequilíbrio mental é uma coisa que incomoda os homens, entre muitos defeitos... as mulheres tem muitos defeitos que incomodam e cansam os homens. Mas quando o homem está apaixonado, quando um homem ama uma mulher, todos os defeitos que normalmente incomodam se tornam agradáveis. Assim como diz o ditado, "quem ama o feio, bonito lhe parece", com relação a aparência, os defeitos de uma mulher se tornam um lindo charme para um homem apaixonado. Tudo que as mulheres querem, um homem que goste delas como elas são, que gostem dos seus defeitos... é um homem apaixonado. Isso na teoria, porque na prática mulheres modernas odeiam homens apaixonados. Elas desprezam homens apaixonados, depois choram quando o homem que elas escolhem se cansa delas.

Aos olhos de um homem apaixonado, a mulher amada não tem defeitos, é perfeita. Homens podem se apaixonar a primeira vista, porém em um simples olhar o homem faz uma complexa análise inconsciente da mulher que observa. Analisa muitas informações subjetivas, desde sua aparência, que pode dizer muito sobre ela, ao seu olhar, seu sorriso, seu comportamento... o interesse do homem na mulher se define nos primeiros olhares. O interesse, o tipo de interesse...

Silicone, cirurgias plásticas, preocupações exageradas com pequenos detalhes de sua aparência, gordurinhas, roupas... o problema não é o silicone, é o motivo do silicone. O problema não são as roupas em si, mas por que a mulher usa essa ou aquela roupa. O problema não é a cirurgia plástica, mas por que a mulher faz a cirurgia. Cirurgia é coisa séria, quando uma mulher faz uma cirurgia por um motivo besta, é um péssimo sinal para o homem. Tudo é questão de custo benefício, o grande risco da cirurgia por um motivo que para o homem é patético. Como uma lipoaspiração. São comuns as notícias de mulheres mortas em consequência de lipo-aspirações, gordurinhas que elas podiam perder fazendo exercícios. Algumas deixam filhos. Para o homem, o excesso de preocupação da mulher com a aparência é um sinal de alerta.

Toda preocupação atual das mulheres com a aparência é um alerta, significa que alguma coisa está muito errada. As mulheres de hoje não suportam uma realidade básica da vida, que é dividida em fases. Envelhecer faz parte da vida. Na psicologia, tudo que incomoda significa alguma coisa, incomodos são sintomas. Cirurgias plásticas e tratamentos estéticos evidenciam o desespero das mulheres de hoje, infelizes e insatisfeitas com a vida que tiveram. Antigamente, as velhinhas eram felizes, rugas e cabelos brancos não incomodavam. As feministas comemoram as conquistas das mulheres modernas. Mas as mulheres não estão comemorando. Estão vivendo anestesiadas. Que vida é essa? Que consquistas são essas? Que vitórias são essas? O desespero é um sintoma do desastre que é o feminismo, da armadilha em que essas mulheres modernas caíram.

Infelizmente, erros são normalmente reconhecidos quando os problemas aparecem. Leva tempo e as vezes é tarde demais. As mulheres de hoje aprenderam a viver como homens, conseguiram o que queriam. Como diz o ditado, cuidado com o que deseja, pois pode conseguir... normalmente, quando percebemos o erro é tarde demais para evitar o problema. Quando as mulheres percebem que tem alguma coisa errada, é tarde. Erros são cometidos, fica difícil evitar as consequências... não adianta tentar combater os sinais da idade na tentativa de parar o tempo, muito menos voltar no tempo... o que passou, passou. Ilusão leva a desilusão. Como se diz hoje, quando o estrago está feito, o jeito é a estratégia de redução de danos. E que as mulheres comecem a aprender com seus erros, e com os erros das mulheres mais velhas... quanto mais cedo, melhor, menor o estrago...

Idiotice Feminina: Silicone
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/04/idiotice-feminina-silicone.html



Helloween - Dr. Stein (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal