terça-feira, 7 de junho de 2011

Enéas, Clodovil, Romeu Tuma e Quércia

Hoje assisti a um ótimo vídeo do Dr. Enéas Carneiro, recomendado no Facebook pelo Shâmtia Ayômide do blog Reflexões Masculinas... todo homem deve conhecer esse blog, assim como a obra de Nessahan Alita... entre outros bons sites para homens, por isso mantenho os banners deles aqui nesse blog...

Tese Científica Sobre Homosexualismo

Mas sem enrolar muito, revendo posts de 1 ano atrás, percebo que ando escrevendo demais... nesse vídeo Enéas fala sobre homossexualismo... eu tinha certeza que já tinha escrito sobre o Enéas, mas não achei nada aqui no blog... Enéas era o homem que eu mais admirava na política brasileira, um verdadeiro gênio, de origem humilde, entrou para o Exército, formou-se em Medicina, tornou-se professor, ingressou na política... era sem dúvida um dos mais honrados e geniais políticos brasileiros...

Ambicioso, tournou-se figura cômica como candidato a presidência, mas finalmente teve a humildade de tentar começar de baixo, eleito o Deputado Federal mais votado da história do Brasil, recorde que perdeu para o Tiririca ano passado... mas na política Enéas se destacou mais pela figura cômica de seu programa eleitoral do que por sua obra. Como deputado, passou apagado pelo Congresso, mas se reelegeu... infelizmente, o maior destaque que teve durante seu mandato foi o combate ao câncer que ele acabou perdendo.

Já escrevi sobre Fernando Collor... penso que sua queda foi motivada mais pelas boas intenções que devia ter, do que por corrupção. Afinal, se corrupção bastasse para derrubar políticos no Brasil, rapidamente acabaríamos na anarquia. Por isso não saio por aí combatendo corruptos, o sistema político brasileiro é corrupto, seria preciso implodir a política brasileira e começar tudo do zero, algo um pouco difícil de fazer... a imprensa vive criando tempestades contra o governo federal do PT, tentando convencer o povo, mas os políticos que estão por trás das tentativas de criar crises são normalmente muito piores do que aqueles que eles acusam...

Fernando Collor de Mello
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/10/fernando-collor-de-mello.html

Acho que Collor tinha ótimas intenções, que devem ter incomodado alguns poderosos. Collor foi derrubado pelo sistema corrupto, mesmo sistema que pode ter facilmente isolado o genial Enéas Carneiro no Congresso, impedindo que Enéas mostrasse serviço e crescesse politicamente. É fácil engessar e impedir o trabalho de qualquer um no legislativo... incapaz de vencer o sistema, por melhor que sejam suas intenções, sem mostrar serviço, ser apagado, os melhores e mais honestos, melhor intencionados, perdem seu eleitorado. Enéas era o mais brilhante político brasileiro, teria sido um excelente presidente. Mas quando finalmente foi eleito, isolado no Congresso, adoeceu. Não conseguiu trabalhar.

Clodovil paralisa o Plenario em 1º discurso

Assim como Enéas, eleito em 2006, o estilista e apresentador Clodovil poderia se destacar no Congresso. Eu esperava muito do Clodovil no Congresso, pois tinha qualidades raras na política brasileira: Clodovil era digno, honesto e honrado. Sempre admirei a postura do Clodovil, especialmente por ser gay. Rico e famoso, Clodovil sempre se negou a participar da baixaria dos ativistas gays. Sempre foi discreto com relação a sua vida particular, tinha uma postura de respeito, e era respeitado. Eu admirava o Clodovil por isso, por sua postura.


Como digo, respeito é uma via de mão dupla, respeito não se exige, se conquista. Clodovil sempre se deu ao respeito, e era respeitado. Enquanto isso, os ativistas gays querem exigir respeito saindo pelados nas ruas, em suas paradas gays, se beijando. Ativistas gays exigem respeito usando a tática de chocar a sociedade. Clodovil nunca concordou com isso, era discreto, e era respeitado. Assim como outros gays destacados e respeitados, por terem uma postura digna, honrada, decente. Alguns que admiro muito por seu trabalho, como Freddie Mercury, Elton John, Rob Halford... ambos discretos na vida pública. Não tentavam chocar a sociedade.

Sei que Freddie Mercury promovia festas extremamente liberais... mas até hoje nunca ouvi falar de imagens dessas festas, eram privadas, particulares. O que eles faziam em sua intimidade não me interessa. Eles nunca exigiram respeito, mas sempre foram respeitados. Porque ao contrário dos ativistas gays, eles se davam ao respeito, que era conquistado naturalmente. Eu sou contra o homossexualismo, mas respeito e até admiro alguns gays por seu trabalho. Mas não aceito a postura desses ativistas gays, sou contra essas paradas gays. Sou contra crianças imaturas presenciarem tudo isso. Fazer escândalo não é uma estratégia inteligente para exigir respeito.

Muitos gays são respeitados, justamente por não levantar essa bandeira. Assumem com naturalidade e não tornam sua sexualidade uma luta. Eles se aceitam, se dão ao respeito e são respeitados. Tem até uma história curiosa sobre o encontro de Axl Rose com Elton John, que estava com medo que o Axl fosse bater nele... nos bastidores do Freddie Mercury Tribute Concert.

Queen, Elton John & Axl Rose - Bohemian Rhapsody (Freddie Mercury Tribute Concert)

Mas voltando ao assunto... o que tem em comum Enéas Carneiro, Clodovil Hernandes, Romeu Tuma e Orestes Quércia, além de serem políticos falecidos? Vamos dividir em duplas... Enéas e Clodovil foram eleitos e eram grandes esperanças de renovar e melhorar o Congresso Nacional, especialmente por possuírem um nível ético e moral muito acima da média do Congresso. Ambos foram eleitos com boa saúde, mas logo adoeceram e morreram de câncer. Ambos poderiam ter se destacado e crescido na política, Enéas aspirava a presidência... em poucos anos, ambos estavam mortos.

Já ano passado outra coincidência sinistra... as eleições em São Paulo para as duas vagas no Senado estavam muito acirradas. A favorita, Marta Suplicy, era seguida pelo consagrado Senador Romeu Tuma, disputando a reeleição, e pelo ex-governador Orestes Quércia. Também com boas chances vinha o famoso pagodeiro e vereador em São Paulo, Netinho de Paula, contando com o apelo popular e boas chances de conquistar a segunda vaga. Sem a mínima chance, mal cotado nas pesquisas, vinha o desconhecido Aluízio Nunes, do PSDB, além de outros que sequer apareciam nas pesquisas.

julho de 2010, Aloysio Nunes não tinha chances... acabou sendo o mais votado

Essa disputada eleição começou a mudar quando os caciques Romeu Tuma e Orestes Quércia adoeceram repentinamente, durante a campanha. Ambos tiveram a saúde tão abalada, que não conseguiram fazer campanha e perderam força. Netinho de Paula cresceu um pouco, mas o eleitorado dele não era o mesmo de Tuma e Quércia. Quem herdou o eleitorado dos então favoritos Tuma e Quércia foi Aluízio Nunes, que não tinha a menor chance de conquistar uma vaga e acabou sendo eleito como mais votado. Foi provavelmente a maior zebra das eleições 2011.

Enéas Carneiro e Clodovil Hernandes adoeceram durante seu primeiro mandato como deputados federais. Ambos muito promissores, reconhecidos pela ética e moral, representavam a esperança do povo em restaurar a ética no Congresso. Romeu Tuma e Orestes Quércia, velhos caciques da política que disputavam a segunda vaga ao Senado, que certamente pertenceria a um dos dois. Quatro mortos, quatro infelizes coincidências... muita coincidência pro meu gosto...

Essa semana assisti um vídeo no youtube... o relato de um suposto ex-bruxo sobre satanistas brasileiros, a prática de magia negra entre artistas e políticos... não acredito nisso com essa facilidade, apenas porque alguém diz alguma coisa, ainda mais quando um vídeo acusando políticos de satanismo aparece em período eleitoral. Não acredito em tudo, mas também não duvido de nada. Tenho a mente aberta, não costumo ignorar nada, se alguém diz alguma coisa presto atenção, não importa se eu concordo ou discordo. Presto ainda mais atenção quando não entendo nada sobre o assunto. Informação nunca faz mal, então presto atenção...

Não sigo nenhuma religião, não acredito que o diabo exista, mas também não duvido. Que existem satanistas, sem dúvida, mas se satanás existe é outra coisa... enfim, não tenho opinião formada a respeito das informações do vídeo a seguir, mas não custa nada prestar atenção e pensar a respeito... e prestar atenção... as mortes de Enéas, Clodovil, Tuma e Quércia, foram muito estranhas, situações semelhantes, muitas coincidências... não sou crédulo nem cético, pois ceticismo é estupidez arrogante... tenho mente aberta, e não descarto a possibilidade de magia negra estar envolvida na morte deles...

Não endosso o vídeo a seguir, não acredito nem duvido, mas acho que vale a pena prestar atenção nesse tipo de coisa, manter a mente aberta... nunca se sabe, então não custa prestar atenção, como uma possibilidade a ser considerada... porque alguma verdade pode haver.

Os Maiores Satanistas do Brasil - PARTE 2

Olavo de Carvalho sobre a Macumbaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal