quinta-feira, 7 de abril de 2011

Problemas do PT - Campanha Gay

Kit Gay nas escolas públicas em 2011 Discurso de Jair Bolsonaro 30 Nov 2010

faz muito tempo que o homossexualismo é tolerado. Parada Gay, mídia, propaganda... ao mesmo tempo em que o homossexualismo é promovido, o comportamento masculino vem sendo moralmente condenado a muito tempo. Faz tempo que a mídia promove o homossexualismo como a coisa mais linda do mundo, ao mesmo tempo que condena o comportamento másculo, as idéias, filosofia, pensamentos e comportamento dos homens são perseguidos. O feminismo tornou-se lei.

Os homens aguentaram durante muito tempo, mas paciência tem limite. E infelizmente o PT sempre apoiou o homossexualismo. Sinceramente, não sou contra, quem sou eu pra condenar. Cada um faz o que quiser em sua intimidade, com seu corpo. Não é problema meu. Não vou sair matando gays apenas porque sou contra o homossexualismo. Pelo contrário, convivo e conheço gays que são ótimas pessoas. Cada um que cuide da sua vida, sou contra, mas paciência...

Porém a campanha homossexual está extrapolando limites. Eles já são tolerados e respeitados, porém está faltando respeito aos heterossexuais, especialmente aos homens. Falta de respeito e provocação gera reação, e é isso que está acontecendo. A Campanha Gay está passando dos limites, estão provocando demais. Se quiserem ser respeitados, está na hora de começar a respeitar os limites.

Os homens vem sendo condenados e perseguidos a muito tempo, moralmente criticados por comportamentos masculinos, oprimidos por uma sociedade feminista. Ser homem é praticamente um crime, e não bastasse isso, agora querem nos obrigar a aceitar essa afronta? Chegou a hora dos homens reagirem, em defesa da honra, honrar nossas bolas. Basta de feminismo, e basta de viadagem. Os homens não são respeitados, portanto não tem obrigação de respeitar.

Sou simpatizante do PT a muitos anos, mais de 10 anos... mas nunca me senti a vontade para me filiar ao PT, principalmente pela militância homossexual petista. Agora, passar da simpatia partidária para Campanha Gay de Estado... vejam o vídeo a seguir... eu sou brasileiro, e não aceito que o Governo Federal ensine viadagem para crianças. Isso é provocação.

Se esse "Kit Gay" for distribuído para as crianças, sugiro que os pais o recolham e organizem protestos em todas as cidades, para queimar todos os "Kit Gay" em uma bela fogueira. Tolerância sim, ensinar viadagem para crianças não.

E que seja queimado o PLC 122. Já existem leis suficientes contra a violência no Brasil, e os gays não são vítimas exclusivas da violência. Basta cumprir as leis que já existem. Essa lei não visa proteger os gays, mas sim condenar os homens.

Querem combater o crack, as drogas? Está na hora de começar a defender a família, a moral, os valores masculinos... os ideais feministas venceram, a família foi destruída e as drogas se tornaram a fuga para jovens que cresceram em uma sociedade feminista, que afemina os homens e masculiniza as mulheres.

O Feminismo é uma afronta a natureza humana. Os jovens de hoje tem sua saúde mental abalada, vivendo em uma sociedade insana, com valores deturpados. As feministas culpavam o "machismo" por todos os problemas. Mas a medida que o "machismo" é reprimido, quanto mais feminista se torna a sociedade, mais aumentam os problemas. Feministas são loucas. Mulheres são naturalmente desequilibradas. Uma sociedade feminista é uma sociedade desequilibrada. Olhe em volta, observe os problemas sociais, as loucuras que vem acontecendo... como a chacina de hoje na escola do Rio... e não venha me dizer que a sociedade feminista de hoje é melhor que a sociedade "machista" de 50 anos atrás...

a estabilidade da sociedade depende da estabilidade masculina... da defesa dos valores masculinos... em detrimento dos homens, a sociedade feminista é tão desequilibrada quanto as mulheres... os problemas sociais que vivemos hoje tem sua raíz na Revolução Feminista. Basta de feminismo, basta de viadagem. Está na hora dos homens colocarem ordem no galinheiro.

TV Câmara - Jair bolsonaro e Defensor da GLBTT

Debate Pr Silas Malafaia no Ratinho +QUALIDADE (Parte 1 de 2): Homossexualismo
Debate Pr Silas Malafaia no Ratinho +QUALIDADE (Parte 2 de 2): Homossexualismo
Como funciona o feminismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal