quinta-feira, 17 de março de 2011

mensagem aos índigos - dda, tdah

Loreena Mckennitt - The Mummers Dance HD - Legendado

como bom dda, sou um péssimo leitor... também sou um homem de poucas palavras, afinal não possuo conhecimento para me aprofundar nos assuntos que abordo neste blog... dia desses escrevi um pouco sobre buracos negros, mas não entendo nada de cosmologia, por exemplo...

não sei quase nada sobre DDA, TDA-H, crianças índigo, enfim... Distúrbio de Déficit de Atenção ou Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade, enfim... quem ainda não conhece, vale a pesquisa... quem já conhece, deve se informar sobre crianças índigo... e quem já conhece, preste atenção nessa mensagem...

Universo TDAH

sou um homem de poucas palavras, sigo a filosofia do Ratinho, do café no bule... muito se diz sobre índigos, porém este é um termo generalista para designar pessoas de origens diferentes... culturas diferentes... como o termo ser-humano se refere aos índios mais selvagens da Amazônia assim como a doutores em engenharia.

vejo muita lamentação a respeito dos problemas relacionados ao TDA-H e o quanto essas características atrapalham a vida, como prejudicam os estudos, a leitura, o trabalho, os relacionamentos. Como diz a sabedoria popular, quem não tem cão caça com gato, não se deve ficar dando murro em ponta de faca. Existem alternativas. É possível trabalhar e viver a vida sem fazer uma faculdade. Conheça-te a ti mesmo, aproveite momentos depressivos, mergulhe no auto-conhecimento, siga seus instintos. Se existe algo que você não pode fazer, não insista, não perca tempo. Faça aquilo que você pode fazer, encontre o seu caminho. Jogue com as cartas que você tem a mão, é possível vencer mesmo não tendo as melhores cartas, tendo a melhor estratégia.

o fenômeno índigo está vindo a tona hoje, porém é mesmo uma novidade, ou apenas uma consequência da Revolução Digital, da revolução da comunicação e troca de idéias através da internet? "Indigos" sempre existiram... porém hoje, por alguma razão, existem muitos... sendo que coincidentemente, uma enorme população índigo já atingiu a fase adulta, antes de 2012...

Quando toda ajuda é pouca...
estamos testemunhando uma fase de transição, para um novo mundo, uma nova vida, porém passaremos por terríveis dores de parto, até que a nova vida venha a luz...
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20110122QuandoTodaAjudaEhPouca.html

voltando a comparação entre índios e engenheiros, que conhecimento é mais importante em um cenário apocalíptico? Claro que precisaremos de engenheiros para reconstruir a civilização, mas doutorados não ajudarão muito quando não houverem recursos para nada sofisticado... a comparação fica melhor na área da saúde, por exemplo... com o rumo tomado pela medicina moderna, os médicos são extremamente dependentes da tecnologia, de exames sofisticados... a maioria dos médicos só sabe receitar remédios... o que farão com seu conhecimento em situações extremas? Um curandeiro selvagem terá um conhecimento muito mais útil do que a maioria dos doutores... os índios saberão encontrar os remédios na natureza quando as fábricas de remédios se tornarem esqueletos de concreto. Terapias que no passado foram rotuladas como Medicina Alternativa, se tornarão a Medicina Viável.

O Japão hoje é um bom exemplo do que a humanidade pode enfrentar, pois bastou um único terremoto, que causou um tsunami e danificou duas usinas nucleares para parar o país mais moderno e avançado do mundo. A capital da tecnologia, Tóquio, se tornou uma cidade fantasma, pelo menos por alguns dias, enquanto seus habitantes se escondem da radiação. Engenheiros e doutores, o povo mais educado e mais avançado do mundo, forma filas para conseguir alguns litros de água. Felizmente o mundo pode ajudar. Mas se o que aconteceu no Japão for aquilo que a Bíblia chama de dores de parto, quem poderá ajudar quando chegar o Apocalipse?

Minha mensagem aos índigos é: busquem conhecimento. Não se preocupem com títulos e diplomas universitários, se fazer uma faculdade é uma missão impossível. Se você não pode fazer alguma coisa, faça aquilo que você pode fazer. Jogue com suas cartas, aprenda a desenvolver seus talentos e habilidades, busque conhecimento útil, mas faça alguma coisa. Não fique perdendo tempo com aquilo que você não pode fazer. Você não está aqui por acaso, existe um motivo, você não precisa se lembrar, basta ouvir seu inconsciente e seguir seus instintos, pois lá no fundo você sabe o que fazer. Busque o auto-conhecimento.

Esteja preparado para cumprir sua missão, pois toda mão é importante quando toda ajuda é pouca. Nós não precisamos nos lembrar daquilo que não é necessário. Mas busque conhecimento.

obs.: muito se fala em moralidade com relação aos índigos... sendo moralidade a diferenciação entre o que é certo e o que é errado, não aquilo que é proibido. A sexualidade é muito confrontada com a moralidade. A humanidade já aprendeu muito sobre as doenças físicas transmissíveis pelo sexo. Mas ainda tem muito o que aprender sobre a questão psico, mental, espiritual e energética do sexo. A falta deste conhecimento leva as pessoas a brincarem com fogo.

3 comentários:

  1. Bem, comecei a ler uns "post" seus, e ja parei... em dado momento vc diz.. " como bom DDA ñ sou bom em leitura e ñ sei lá mais o que"... se vc num eh bom nisso..entaum reconsidere sua situação. Os DDA tem verdadeiro fascínio por tudo q acha interessante, ñ interessando se eh um assunto escrito, video ou qq coisa... Fala ainda qdo começa um assunto.. " eu ñ entendo nada disso".. um DDA ñ abre a boca pra dizer algo q ja ñ esteja dominando, enquanto "ñ se entende nada" fica "remoendo" o pensamento até chegar em suas conclusões (que tem grande propabilidade de estar certa" ja q DDA tb tem uma fortíssima entuição. Então, pra vc num parecer mais idiota q eh de vdd.. pare de falar besteiras,, pense antes de escrever. AH e volte a um neuro ou psiquiatra competente, pq se diagnóstico está errado... Forte abr.

    ResponderExcluir
  2. vou choraaaaar, desculpe mas eu vou chorar... agora, se eu sou idiota, vc eh oq? além de se achar o sabe tudo sobre DDA, apenas pq "leu uns post" meus, acha q me conhece... não vou voltar a nenhum neuro nem psiquiatra, pra começar pq nunca fui... e se eu quiser falar besteira foda-se, isso aqui eh um blog, não um trabalho científico... digo q não entendo pra deixar claro que não sou especialista em porra nenhuma, justamente pra ninguém me encher o saco... pra quem quiser tem livros de especialistas sobre qualquer assunto...

    ResponderExcluir
  3. TDAH é sério!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=uVzHEZIdC5A

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal