quinta-feira, 31 de março de 2011

Jair Bolsonaro e a liberdade de expressão

O Povo Quer Saber: Jair Bolsonaro

não vi o programa, mas a polêmica sobre as respostas do deputado Jair Bolsonaro chamou atenção... especialmente sobre ele responder que seu filho foi bem educado e não é promiscuo, quando perguntado pela Preta Gil o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma negra... alguns dizem que ele não deve ter entendido a pergunta... mas eu desconfio que os críticos não entenderam a resposta, ou porque ele não explicou direito, ou porque a edição cortou sua resposta e deixou apenas alguns segundos, enfim... cortaram sua resposta completa... afinal, se o filho dele for casado, qualquer outro relacionamento seria promiscuo. O que faltou foi essa explicação: o filho dele é casado? Nesse caso, a resposta dele é coerente. Mas tem gente que adora criticar...

eu poderia criticar muita coisa do que esse cara diz... pelo que vi nos títulos de seus vídeos no youtube, sou totalmente contra a maior parte de suas opiniões... mas se eu fosse ficar aqui criticando as opiniões das pessoas de quem discordo, não faria outra coisa na vida. Apenas critico aquilo que realmente me revolta demais, afinal, não vou estragar minha vida, estragar meu dia, passando raiva apenas porque tantas pessoas pensam diferente... pelo contrário, sou a favor da liberdade, e viva a liberdade, de que qualquer pessoa tenha direito de opinião, não importa o quanto eu discorde, acima da opinião de cada pessoa está a liberdade, e isso é muito mais importante.

outro dia postei aqui alguns vídeos do Olavo de Carvalho. Polêmico, de opiniões fortes... não concordo com ele em muita coisa... ele odeia o Lula e o PT, que considera como inimigos, enquanto eu sou fã do Lula e simpatizante do PT. Discordo dele em muita coisa, mas não é por isso que vou crucificar o cara. Ele tem todo direito de não gostar do Lula, problema dele, não meu, e imagino que o Lula não está nem um pouco preocupado com isso... mas não é por isso que vou condenar tudo que o cara diz, pelo contrário, gostei muito de muitas de suas opiniões.

quando eu era adolescente assisti um ótimo filme sobre a vida de Larry Flynt, americano fundador da revista Hustler e magnata da mídia, mais especificamente da indústria pornográfica. Esse filme é uma bela aula e um ótimo exemplo do valor da liberdade de expressão, muito mais valorizada nos Estados Unidos. Muita gente podia não gostar do que ele fazia, mas isso é liberdade, o direito de pensar diferente.

people vs larry flynt

o fato do Jair Bolsonaro ser deputado é mais um fator para que eu defenda a total liberdade de opinião dele. Qualquer pessoa inteligente deve defender a total liberdade de opinião de todos os políticos, mais do que isso, estimular, incentivar e comemorar sempre que qualquer político revele sua opinião, diga o que pensa. Pois a verdade é sempre melhor do que a hipocrisia. Dizer o que pensa é uma qualidade fundamental em um político, e é coisa rara, por isso, por mais que discorde, admiro a atitude do Jair Bolsonaro dizer o que pensa, e o respeito por isso. Pois eu gostaria de saber o que pensam os políticos. Nós precisamos saber o que realmente pensam os políticos. Nós precisamos conhecer nossos representantes, saber o que eles realmente pensam, e não é condenando a sinceridade que vamos melhorar a política brasileira.

Pelo contrário, seria ótimo se todos os políticos fossem sinceros sobre suas opiniões, para que nós possamos votar em políticos que nós sabemos o que realmente pensam. Ele poderia muito bem esconder suas opiniões, ou mesmo mentir, ser hipócrita como a maioria dos políticos. Sem dúvida ele perde muitos votos com sua sinceridade, mas admiro sua atitude honesta. Prefiro um político sincero que diga coisas que eu não gosto, do que políticos mentirosos que pensam uma coisa mas falam outra.

Por mais detestável que seja a opinião de qualquer político, ou de qualquer pessoa, devemos respeitar sua liberdade, respeitar sua opinião, mesmo discordando. Afinal, só temos a ganhar com isso, sabendo o que eles pensam, ao invés de sermos enganados por hipócritas. Temos liberdade de criticar opiniões, porém sempre respeitando alguns limites, como respeitar o direito a liberdade dos que pensam diferente.

Afinal, vivemos em uma democracia, e essa é a maior diferença entre uma democracia e uma ditadura, a liberdade. Todo esse chilique contra a opinião do Jair Bolsonaro é uma boa amostra da ameaça que representa o PLC 122/2006, pois os mesmos gays que a tantos anos invadem a Av. Paulista e já espalharam sua Parada Gay por várias cidades do Brasil e do mundo, exigindo respeito e tolerância, não tem o mínimo respeito e tolerância quando são confrontados. Essa Lei da Mordaça Gay, Lei da Ditadura Homossexual, Lei da Heterofobia, é uma lei que visa proibir qualquer pessoa de falar qualquer coisa contra o homossexualismo.

Os mesmos gays que sempre exigiram tanta liberdade, e conseguiram, agora querem combater a liberdade dos heterossexuais, querem proibir qualquer pessoa de se expressar contra o homossexualismo, proibir a opinião contrária, censurar a opinião alheia, limitar a liberdade. Notem que segundo esta lei, qualquer opinião contrária ao homossexualismo se torna crime. Ou seja, se esta lei for aprovada, a Bíblia se torna um livro fora-da-lei, por condenar o homossexualismo. Qualquer cristão se tornará um criminoso, qualquer religioso se tornará criminoso, por ser contra o homossexualismo. Será que os gays também vão querer proibir a Bíblia?

A "Lei da Homofobia" está engavetada, mas já estão querendo proibir as pessoas de expressarem seus pensamentos, vide todo o escândalo que estão criando em cima do Jair Bolsonaro, deputado que defende a Ditadura, portanto não gosto dele, pois sou a favor da liberdade. Inclusive da liberdade dele dizer o que pensa, mesmo que eu não goste, porque eu gosto de dizer o que eu penso, respeito quem diz o que pensa, gosto da liberdade. Liberdade que a lei da homofobia quer combater através da censura, implantando uma Ditadura Gay.

Projeto de Lei 122/2006: homofobia ou heterofobia? (IV-final)
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/63

assistam:
Debate Pr Silas Malafaia no Ratinho +QUALIDADE (Parte 1 de 2): Homossexualismo

Debate Pr Silas Malafaia no Ratinho +QUALIDADE (Parte 2 de 2): Homossexualismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal