sábado, 11 de dezembro de 2010

Ana Paula Oliveira, a bandeirinha


antes de falar na Ana Paula é bom esclarecer algumas coisas... o post sobre a Sandy é o mais lido do blog a alguns dias... a lista das postagens mais populares é diferente do que seria a minha lista de postagens favoritas, é apenas a dos mais lidos... sobre a Sandy, entre muitas coisas que disse sobre ela, elogiei sua dignidade, e o fato de nunca ter aceito proposta para posar nua, nem por dinheiro, que ela nunca precisou, nem pelo ego, pessoa de caráter modesto e humilde que ela aparenta ser, nunca precisou ser capa de revista masculina para se achar a gostosa. A Sandy nunca precisou de nada disso.

Mas é conveniente neste momento deixar claro, a dignidade da Sandy não se deve ao fato dela nunca ter posado nua. Mas muita gente faz uma confusão enorme por não saber interpretar o que lê, especialmente muitas mulheres normalmente adoram fazer uma confusão enorme... fora de contexto, alguém pode interpretar que posar nua é falta de caráter, mas se alguém interpretar isso nas minhas palavras, leia e releia o post sobre a Sandy, se não entender direito aconselho contratar um professor de português. Admiro a Sandy por nunca ter posado nua, entre outras coisas mais importantes que este detalhe.

Agora vou falar da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que foi capa da Playboy. Não venham encher meu saco, se alguém achar que é contradição, vá estudar português e me polpe... admiro a Ana Paula, admirava antes da Playboy e a admiro ainda mais como pessoa porque a conheci pessoalmente poucas semanas após o lançamento da revista dela.

No auge da fama, com a capa da Playboy, encontrei a Ana Paula em Campinas, como uma pessoa qualquer, no seu dia-a-dia, sem nenhum "glamour", logo após ser capa da Playboy. Tímido, pois acho que foi a primeira capa da Playboy que conheci pessoalmente... a não ser que a Mel Lisboa e a Priscila Fantin tenham sido capa da Playboy, não sei... ah, mas encontrei a Dani Bananinha... mas com elas apenas tirei uma foto rapidamente... enfim, encontrei a Ana Paula, que mora na região de Campinas, do nada, vestindo roupas comuns, simples, um boné, sem maquiagem, bem natural... não a reconheci de imediato porque não sou fã de futebol, nem pela Playboy que até hoje não vi, 3 anos depois... a reconheci porque naqueles dias assisti uma entrevista dela na TV.


Ela já era famosa por seu trabalho como bandeirinha, fama que atraiu o interesse da Playboy para vender revistas com o ensaio e a capa dela, afinal ela era uma mulher muito bonita, com um corpo escultural, que fazia um ótimo trabalho como bandeirinha, atraindo as atenções pela beleza, fazendo um trabalho sério. Sua fama atraiu a Playboy, que para ganhar dinheiro com ela, ofereceu um ótimo cache para ela posar nua. A Ana Paula não nasceu em berço de ouro, imagino, assim como provavelmente nunca tenha recebido tanto dinheiro por um trabalho, como bandeirinha ou jornalista que ela é... aproveitou o momento, recebeu uma ótima proposta e aceitou numa boa, com naturalidade, fez o ensaio sem traumas, sem drama, apenas um trabalho bem remunerado que ela fez muito bem em aceitar. Não perdeu o respeito do público por isso, porque ela sempre foi uma mulher séria e honesta, digna e honrada, que sempre fez por merecer ser respeitada. Tirar a roupa e tirar fotos não muda isso.

Acontece que aqui no Brasil e nos Estados Unidos a nudez ainda é um tabu, que representa um enorme drama para muita gente, devido a nossa cultura religiosa. Eu nunca fui a uma praia de nudismo, mas um dia vou, quando tiver oportunidade. Também não faço questão... apenas não ligo. Afinal, como dizem, em ensaios de nudez as mulheres são fotografadas como vieram ao mundo... portanto, nada mais natural que a nudez. Nós nascemos sem roupas, usá-las é uma questão cultural. Índios não ligam de ficar sem roupa... falando nisso tenho um pouco de sangue indígena, talvez por isso não tenho problemas em reconhecer que sou apenas um animal mamífero, talvez da espécie animal mais desenvolvida intelectualmente, com o cérebro mais evoluído do Planeta Terra, segundo a nossa vã filosofia... mas muita gente não gosta de admitir sua condição animal, motivo de tantos traumas e frescuras de gente que não aceita seu lado mais primitivo.

Enfim, tirar a roupa não tira a dignidade de quem é digno. Algumas mulheres posam nuas sem dignidade, porque não tem mesmo. Muitas mulheres pagam para ser capa de revista, pra mim isso é falta de dignidade, pagar para satisfazer o próprio ego, querer aparecer, querer se achar melhor. A fama que a Ana Paula conquistou como bandeirinha atraiu a Playboy, um bom negócio para ambas, mas a Ana Paula não era bandeirinha para posar na Playboy, por isso ela é respeitada pelo público. Ela foi bandeirinha porque gostava de futebol, fez um ótimo trabalho, honesto, enfrentando muitas dificuldades, quebrando tabus em um mundo que era exclusivamente masculino a 10 anos atrás, mas que hoje admite até jogadores gays.

A Ana Paula trabalhou honestamente pelo futebol, ficou famosa, ganhou dinheiro, foi capa da Playboy... logo começaram a aparecer meninas bonitas tentando a carreira como bandeirinha, não por serem apaixonadas por futebol como a Ana Paula, que mesmo fora dos gramados continua trabalhando com futebol, hoje como comentarista na Record. Muitas se inspiraram nela não pelo seu trabalho honesto, nem pela sua paixão pelo esporte, mas pelo desejo de fama, pelo ego, pela vaidade. Ana Paula é respeitada pelos homens por seus valores, pela paixão e trabalho honesto. Valores que motivam os homens, a paixão, o trabalho.

Por isso homens não respeitam mulheres que buscam apenas a fama, pessoas superficiais cuja maior motivação é a vaidade, mulheres superficiais que sonham ser capa da Playboy para massagear o ego. Por isso a Ana Paula merece respeito. Ela não sonhava ser capa da Playboy, fez pelo dinheiro, que bom pra ela. Certamente não foi a mulher mais bonita, nem a mais gostosa a ser capa da Playboy, mas provavelmente tenha sido a mulher mais digna e honrada a ser capa da Playboy, não fez por ego, vaidade, desejo de fama... foi apenas um trabalho bem remunerado, e por isso ela não perdeu o respeito dos homens.

Antes de conhecer a Ana Paula vi uma entrevista dela na TV e fiquei admirado com ela. Acho que antes da revista... mas enfim, já estava admirado com ela, não vi a revista, mas ela estava no auge da fama quando a encontrei pessoalmente. Por isso fiquei muito impressionado com ela, vestindo roupas simples, normais, uma pessoa humilde, simples, atenciosa, gentil, educada por natureza, sem qualquer pretensão, muito gente boa, tranquila, enfim, muito diferente de mulheres que conquistam a fama, empinam o nariz e se julgam as mais alguma coisa. Como muitas atrizes... profissão que muitas mulheres buscam apenas pela fama.

Mulher gosta de aparecer, massagear o ego, alimentar a vaidade, enfim... a Ana Paula havia acabado de conquistar o sonho de muitas mulheres, a capa da Playboy, havia participado de muitos eventos, distribuido sei lá quantos autógrafos, naqueles dias antes de eu a encontrar, ainda assim ela continuava a mesma pessoa simples, humilde, gente fina que sempre foi. Pois outros caras que conheci também a conheceram, e todos dizem o mesmo, ela é muito gente boa. Por isso todos a respeitam tanto.

Naquela época ela foi perseguida e banida do futebol, lamentei por ela, li uma entrevista em que ela dizia que adorava apitar jogos e queria voltar... desejo que ela volte aos gramados, se é isso que ela quer, isso que ela gosta, mas ela pode e merece coisa melhor, inteligente, bonita... um rosto bonito como o dela faz mais diferença na TV que nos gramados. Afinal, o futebol é muito importante no Brasil, a TV adora misturar futebol e mulher bonita... com tantas modelos falando de futebol na TV, melhor deixar quem entende fazer o trabalho. A Ana Paula gosta de esporte, gosta de futebol, entende e é uma mulher linda. É jornalista! Com tanta mulher bonita fingindo que entende de esporte e futebol aparecendo na TV mais pelo rostinho lindo que pela competência, não me conformo que a Ana Paula seja tão mal aproveitada. Comentarista, ótimo, sabe o que fala, é profissional nas regras do futebol. Mas aquele rosto bonito dela, jornalista, profissional, enfim... até hoje não entendo porque nunca uma emissora de TV contratou a Ana Paula pra ser apresentadora de um programa esportivo.

Tivemos a Copa do Mundo esse ano e não me lembro da Ana Paula fazer um trabalho digno como ela merece, ela provou muita coisa em sua carreira, venceu tabus com profissionalismo, dignidade e competência... mas merece muito mais do que apenas apitar e comentar jogos. Faria um trabalho muito melhor do que qualquer modelo, e é muito respeitada por muitos homens que a admiram e a conheceram, que sabem da grande pessoa que ela é. Ela conquistou o respeito e admiração dos torcedores por seu trabalho em campo, e conquistou a admiração de todos os homens que como eu um dia tiveram a oportunidade de conhecer essa grande mulher pessoalmente.

Homem gosta de mulher bonita, mas... não sou fã de futebol, mas se fosse, não gostaria de ver uma modelo linda falando besteira sobre futebol... por isso não entendo como a mesma imprensa que contrata modelos, não contrata uma mulher linda que entende do assunto... enfim... esses engravatados não entendem o público... entenderiam melhor se arrancassem a gravata... mas vivemos em um mundo superficial, com uma imprensa fraca e superficial... eu adoraria que a Record aproveitasse melhor a Ana Paula, admiro a Ana Paula e admiro a Record, espero que a Record continue crescendo e supere logo a Globo, algo que parecia impossível algum tempo atrás, mas agora é apenas questão de tempo... a Ana Paula é a cara da Record, conquista pela naturalidade, espontaniedade, seriedade... por isso a Record merece ser a líder de audiência, e a Ana Paula merecia mais do que apenas apitar ou comentar os apitos... pô Record, aproveita melhor a Ana Paula, antes que outra emissora faça isso!

30/12, obs.: de algum jeito a Ana Paula descobriu essa postagem! alguém deve ter denunciado, mas pelo jeito ela gostou e até publicou no blog dela!!! :D maior honra da história deste blog! aliás maior honra como redator! já tive uns textinhos publicados em jornal e até revista, mas era outra história... ela até agradeceu no blog dela!!! :D não vou conseguir dormir hoje :D
http://www.anapaulaoliveira.com.br/blogpost.php?id=84

5 comentários:

  1. vc tira foto com pessoas famosas quando encontra na rua?
    meu deus,deixa de ser pobre
    volta pro buraco da onde vc saiu,bicho do mato

    ResponderExcluir
  2. depende, isso é problema meu e se você não gosta, guarda a merda da tua opinião pra você, ou você pode tirar a bosta que sai da tua boca e enfiar no teu cú filho da puta, da próxima vez tenha dignidade de postar com teu nome ou não me enche o saco

    ResponderExcluir
  3. hihihi típico que nem nunca saiu do interior onde mora.
    realmente,não dá pra conversar com gente de baixo nível.
    quando vc fizer sua primeira viagem a europa,aí já pra começar a falar com vc de igual pra igual.

    ps : pelo menos ao rio de janeiro vc já foi? ou só ficou enterrado nesse buraco sem conhecer o mundo e se deslumbrando com todas as famosas que encontra na rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no cu filha da puta .. Deixa o cara faze oque ele kiser.... Quem é VC.. Vai chupa um canavial de rola filha da putaaaa... Vai da meia hora de cu com o relógio parado... Vai chupa as bola do camelo ate ele perde as corcundas.. Vai bate punheta pro vizinho ate o Galvão Bueno deixar de ser chato... E mais.. E mais... Vai ser fuder ate a seleção do Irã ser tricampeã do Mundo... Viada

      Excluir
  4. ah, então a sua medida de nivel intelectual vc mede pelos carimbos no passaporte? da pra conversar com gente de baixo nivel sim, pelo menos eu to fazendo um esforço de descer no teu nivel pra responder seu comentario, mas não faço questao nenhuma de conversar com voce, por favor me poupe, guarde suas observações pra vc... ainda não fui a Europa, mas entendo pq brasileiros são mal vistos por lá, pelo seu nivel imagino a impressão q vc deixou... agora, oq esse seu vomito tem a ver com o assunto? Vai vomitar em algum blog de moda, coisa q gentinha do teu nivel gosta...
    fui ao Rio de Janeiro 2 vezes, a trabalho, e nao faço questao nenhuma de voltar, e gente como vc explica pq o Rio eh uma zona... nao me "deslumbro" com famosa nenhuma, mas se você sabe ler e se deu ao trabalho de ler essa postagem antes de vomitar teus comentarios, nao escrevia bosta, e nao vo mais perde tempo respondendo a merda q tu escreve, e faz favor, guarda tua opinião e não vem vomitar mais aqui... não te pedi pra entrar no meu blog, se não gostou, não volta, e não me enche o saco...

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal