sábado, 27 de novembro de 2010

São Paulo, a terra do crime

legal, acabei de ser assaltado, pela 1ª vez em Campinas, só tinha sido assaltado 1 vez, em São Paulo. Ainda hoje escrevi sobre a ação contra o crime no Rio de Janeiro. Hoje, para os bandidos cariocas, São Paulo é a Terra Prometida, onde eles terão uma vida fácil e tranquila. Agora, com a limpeza no Rio, São Paulo se torna a nova capital do crime no Brasil, porque ainda perdia para o Rio. É bom ir se acostumando, porque enquanto no Rio os bandidos tinham seu território determinado, todo o Estado de São Paulo é território do crime, com algumas ilhas de segurança. Interior? Não, mesmo as pequenas cidades não tem mais tanto sossego. Campinas? Idem, desde que o governo tucano do Estado de São Paulo espalhou o Carandiru pelo interior do Estado, trazendo a maior parte para o Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia, Campinas não é mais uma cidade tranquila a 10 anos. São Paulo não é mais um Estado tranquilo desde que Mário Covas assumiu o governo em 1995 e passou a desmontar as Polícias Civil e Militar.

Maldita lei do desarmamento, se eu tivesse uma arma passaria o resto da noite caçando os desgraçados até descarregar todas as balas nas cabeças dos malditos. Pensando bem, foi pra evitar esse tipo de coisa que criaram essa maldita lei, pra evitar que pessoas boas façam uma bobagem num momento de raiva, pra evitar que pessoas boas acabem com a raça desse tipo de desgraçado que merece morrer. Bom para eles, que podem andar armados livremente e cometer crimes a vontade, bom para nós que não podemos reagir contra o crime e ficamos reféns dos bandidos, não temos liberdade nas ruas, não temos liberdade nem dentro de casa. Não dá pra ficar tranquilo em uma casa, nem em apartamento, pois eles estão aprendendo a invadir prédios tranquilamente, nem em condomínio fechado, onde eles também entram, roubam e até matam. Mas eles podem, não faz mal ir pra cadeia, afinal no próximo feriado recebem um indulto, isso se forem maiores de idade, se forem menores basta esperar os pais irem buscá-los na delegacia, isso se a vítima tiver disposição pra esperar algumas horas na delegacia pra fazer um B.O., isso se a Polícia correr atrás dos bandidos, o que é difícil, afinal eles estão cansados de correr atrás de bandido, sabem que não vai adiantar nada, que no dia seguinte, 1 semana no máximo estão de volta a rua, isso se os bandidos já não forem condenados que sairam do presídio pra passar o feriado em casa, mas não estavam com vontade de voltar pra cadeia, mas fazer o que, se por algum milagre do acaso forem presos, não precisam se preocupar, logo tem outro feriado e eles voltam pra rua tranquilamente, vão sair pela porta da frente, autorizados pela Justiça que a cada feriado libera 20.000 presos pra passar o feriado em casa, torcendo para que eles não voltem... pois para o Governo do Estado de São Paulo, é bem melhor bandido na rua do que no presídio, onde o Governo tem que gastar dinheiro com eles, tem que construir presídio pra abrigar todos eles... uma boa economia, considerando que o governo tucano constrói mais presídios do que escolas...

bem... não tem o que fazer, peço desculpas se algum criminoso ler isto, afinal é atrevimento demais reclamar de bandidos, pelo contrário, no Estado de São Paulo bandidos merecem todo o respeito, a gente chama de Senhor, afinal eles fizeram por merecer, não foi fácil para o PCC conquistar o poder e o controle do Estado de São Paulo, foi com muito trabalho e esforço que eles assumiram o controle de São Paulo e mandam até no Judiciário. Parabéns para os bandidos, por seu sucesso e competência, coisa que José Serra e Geraldo Alckmin não tem, apesar dos marketeiros dizerem o contrário... e muito, mas muito obrigado aos eleitores de Geraldo Alckmin, afinal a gente tem que se conformar, aguentar mais 4 anos de crescimento da criminalidade, mais 4 anos de crescimento do PCC... só não sei o que falta... só falta o líder do PCC ser eleito oficialmente Governador de São Paulo, o que não seria tão ruim, afinal como já escrevi aqui, o Marcola dá um show de competência e liderança no Geraldo Alckmin, acho que o Marcola seria muito mais eficiente como governador, afinal como líder do PCC ele já manda mais que o Geraldo Alckmin picolé de chuchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal