quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dá-lhe Felipão, exemplo de masculinidade

essa semana a imprensa chiou porque Felipão chamou repórteres de palhaços...

Felipão chama reporter de palhaço 27/10/2010

tive uma breve experiência como repórter, sei que não é fácil formular boas perguntas, mas convenhamos, tem muito repórter pentelho por aí... é difícil de perceber isso na grande mídia, porque muitas vezes a edição da matéria corta a pergunta do repórter, que muitas vezes é calmamente regravada em estúdio e editada com as respostas gravadas dos entrevistados... mas normalmente, a pergunta sequer vai ao ar, apenas a resposta... então, raramente o público percebe as perguntas idiotas de repórteres pentelhos. Não sei se foi esse o caso, mas o Felipão tem pavio curto... é um exemplo de masculinidade, odiado e perseguido pela imprensa por possuir uma personalidade forte e não se enquadrar bonitinho no perfil politicamente correto.

no começo da semana, a mídia chegou a levantar a questão de que os técnicos representam os clubes e os patrocinadores, na tentativa de jogar as empresas contra os técnicos honestos e espontâneos. Não se pode falar verdades, ser sincero, a ordem é ser politicamente correto, a moda é ser afeminado, a ditadura feminista na mídia não permite bons exemplos de masculinidade como esse. É proibido ser macho.

Felipão, gaúcho, assim como Dunga e Mano Menezes, são ótimos exemplos de masculinidade. Talvez por isso os gaúchos sejam alvos de acusações de viadagem. Os gáuchos são os melhores exemplos de masculinidade na cultura brasileira, mas em tempos em que ser macho é praticamente um crime, a melhor forma de perseguir e abafar a masculinidade é carimbar o selo da viadagem. O militarismo, exemplo de organização e cultura masculina, baseado em princípios masculinos, é vítima do carimbo da viadagem... agora estão tentando obrigar organizações militares a aceitar gays.

Homens não podem ser contra viadagem, não podem ser contra homossexualismo, são obrigados a aceitar e tolerar os gays. Caso contrário, são acusados de homofobia, e agora estão tentando criminalizar a homofobia, como se já não houvessem leis suficientes para combater os verdadeiros crimes. Gays exigem respeito, mas que respeito é esse de criminalizar a opinião alheia? Pensar é crime, não se tem direito sequer a opinião, não se pode ser contra o homossexualismo? Ah sim, já tinha esquecido, ser gay é bonito, feio é ser macho, ser homem hoje em dia é crime. Quando um homem é contra o homossexualismo, dizem que homofobia é sinal de viadagem. Vejam a que ponto chega a falta de respeito dessa viadagem que tanto exige respeito.

Podem me encher o saco, mas quem me acusar de preconceito vai engolir a seco. Não gosto de gay, não gosto de viado, e não é pré-conceito, é conceito mesmo. Podem haver excessões, mas em geral gays são hipócritas e não merecem respeito, porque não sabem respeitar. Pra mim, só merece respeito quem respeita. Eu respeito o direito de cada um fazer o que quiser da sua vida, desde que não ultrapasse o limite do seu direito e falte com respeito ao direito de outras pessoas. Gays exigem respeito, mas a grande maioria dos gays não sabe respeitar. Tanto que para defender sua classe, adoram rotular grandes homens da história de gays, homens que morreram a séculos atrás e não podem se defender, são facilmente acusados de homossexualismo. Já vi várias vezes acusarem até mesmo Jesus Cristo de ter sido gay! Não tem respeito sequer por Jesus Cristo, mas querem exigir respeito a qualquer custo?

Esse é o mundo em que vivemos, onde é proibido ser macho, e qualquer comportamento masculino é severamente combatido, especialmente pela mídia. Mas futebol é esporte de homem, é esporte pra macho, quem não gostar disso, não encha o saco, vai atrás de outra coisa que opção não falta. O que mais tem é frescura por aí, especialmente na televisão, território dominado pelo homossexualismo. Se não podem tolerar expressões de masculinidade, é muito fácil cortar o que não interessa na edição. Mas basta de ficar enchendo o saco de homens de verdade, futebol é esporte de macho, quem não gostar disso, mude de canal e vá assistir novela.

Desde que criaram a Parada do Orgulho Gay, o homossexualismo cresceu e vem ganhando terreno. Aliado ao feminismo que já dominou o mundo, os homens estão cada vez mais impedidos de ser machos. Já que a estratégia do protesto funciona, vamos criar a Parada do Orgulho Hétero, só pra mostrar que nem todo mundo é viado, apesar de os gays adorarem dizer que todo homem é viado. Sim, já cansei de ver isso, segundo alguns viados não existem homens héteros, e esses mesmos viados querem exigir respeito. Vamos criar também a Parada do Orgulho Masculino, vamos acabar com essa palhaçada, basta, ser macho não é crime, ser macho é natural.

A natureza criou macho e fêmea, Deus criou macho e fêmea, a lei pode até tolerar meio-termos, nós podemos até tolerar variações, mas ser macho não é crime, portanto, assim como nós machos somos obrigados a tolerar e respeitar a viadagem, passou da hora de combater essa perseguição, antes que se torne crime ser macho. Quem quiser guerra, que aguente as consequências, ou então não provoque.

Pra finalizar, minha resposta ao apelo da imprensa as empresas que patrocinam os clubes: futebol é esporte de macho. Empresa que patrocina futebol, tem por objetivo atingir um público alvo composto por homens. Se quiserem expor sua marca a homens, não imponham limite a masculinidade. Empresa que não tolerar a masculinidade, está na área errada, se quiser acertar a estratégia de marketing, respeite o seu público, se quiser vender para homens, o futebol é o lugar certo, combater a masculinidade no futebol é um erro grosseiro de marketing. Empresa que não tolera masculinidade, opção não falta no mercado publicitário.

Não sou muito chegado em futebol, nunca fui, sempre gostei de esporte a motor, e posso citar a Fórmula 1 como exemplo de como essa pasteurização politicamente correta estraga as coisas. A Fórmula 1 está muito chata, não perco mais tempo atrás da opinião dos pilotos. Pilotos não podem mais ter opinião, é politicamente incorreto. Mundinho chato esse... sem graça nenhuma. Por isso é legal ver caras como Felipão chamando repórter pentelho de palhaço e o Luxemburgo falando palavrão. Vale a pena escutar quem pode falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal