quarta-feira, 13 de outubro de 2010

os mestres do marketing eleitoral

é incrível a capacidade dos marketeiros tucanos, Geraldo Alckmin e José Serra também estão de parabéns... enganar os paulistas é fácil, dessa vez ficou mais do que provado que paulista é burro... mas eles merecem aplausos mesmo é por conseguir enganar até os marqueteiros do PT e da Dilma! os caras são foda...

com o resultado do primeiro turno, a valorização da Marina, grande responsável pelo 2º turno, se tornou a esperança dos tucanos, afinal o PV é aliado do PSDB, como o DEM / PFL e o PPS. Ficou no ar o clima de que o apoio da Marina seria decisivo no 2º turno, graças aos 20% de votos que ela conquistou no 1º... mas... se 20% de votos da Marina tornaria seu apoio decisivo, mesmo que ela contraria-se sua própria carreira política e fosse incoerente e contraditória a ponto de apoiar o Serra, o PT não tinha com que se preocupar... afinal, se o apoio da Marina e seus 20% seria decisivo, como podemos considerar o apoio do Lula e seus 80% ?

José Serra ataca Marina Silva

Ouvi um especialista dizer que uma declaração da Marina dizendo "se você votaria em mim, vote em fulano, seria como votar em mim, estamos juntos," blá blá blá... dizendo que uma declaração da Marina faria diferença. Po, se uma declaração assim da Marina faria diferença, imagina o Lula dizendo: "Você não pode votar em mim, mas se você votaria em mim, vote na Dilma, estamos juntos, ela esteve junto comigo durante os 8 anos do melhor governo da História do Brasil, ela foi meu braço direito".

Po, o Serra ja tá apelando até pro Fernando Henrique! Aderiu a filosofia do Tiririca, pior que tá não fica, então até o Fernando Henrique ajuda... e pode até ajudar, os mais jovens, que eram crianças durante o governo FHC, certamente não tem uma imagem tão negativa de Fernando Henrique quanto os que acompanharam seus 8 anos... os mais jovens, e eu até me incluo nisso, pois ainda era criança no início do governo FHC, tem maior dificuldade para comparar os 8 anos de Lula x FHC.

Claro que o maior problema do Serra / PSDB nessa eleição é a popularidade do Lula... e como eles poderiam combater essa popularidade? Eles não podem atacar o Lula... então tiveram a brilhante idéia de neutralizar o Lula, convencer o PT de que o apoio do Lula poderia prejudicar a Dilma, imaginem isso! E claro, como fazer isso? Convencer os mais bobinhos de que a Dilma ficaria na sombra do Lula, de que ela não teria liderança, iniciativa, enfim, deixar os marqueteiros do PT com medo de o apoio do Lula ofuscar a Dilma... mas qual o problema, afinal se a Dilma foi tão importante no governo Lula, por que o Lula não poderia ter uma participação importante no governo Dilma? Muita gente adoraria um 3º mandato do Lula, e gostaria muito que ele tivesse alguma participação no próximo governo.

Mas a tática dos marqueteiros tucanos funcionou, e os marqueteiros petistas estão escondendo o Lula! O apoio do Lula elegeu uma enorme bancada no Congresso, mas Lula teve uma pequena participação nas campanhas de Dilma e Mercadante no 1º turno... o Lula é a grande estrela dessas eleições, muito maior que a Marina. Fez falta aqui em São Paulo, onde uma maior participação dele certamente teria feito a diferença para conquistar mais do que o 1% que faltou para o 2º turno... Lula também teve uma participação tímida na campanha da Dilma, considerando a enorme importância de ter o melhor Presidente da História do Brasil como cabo eleitoral... com isso, chegamos ao 2º turno, e os marqueteiros do PT continuam com medo de aproveitar a imagem de Lula... caíram direitinho na conversa tucana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal