segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Obrigado aos eleitores de Geraldo Alckmin

a política tucana é ótima para a economia, sem dúvidas, e certamente muita gente tem muito o que agradecer aos eleitores do Geraldo Alckmin, novamente eleito Governador de São Paulo... entre os mais agradecidos estão os empresários dos setores de segurança privada, vigilância patrimonial, equipamentos de segurança, seguradoras, indústria automobilística, concessionárias de pedágios, escolas particulares, faculdades particulares, hospitais particulares, planos de saúde, clínicas e médicos, shopping centers, que ainda são mais seguros que o comércio nas ruas... e claro, toda a imprensa que recebe muito dinheiro do Governo do Estado para veicular propagandas oficiais, e claro, não ficam a vontade para criticar seu melhor cliente, o Governo do Estado.

Muita gente tem muito o que agradecer aos eleitores de Alckmin por mais 4 anos de muito lucro e ótimos negócios. Eu só peço aos eleitores de Alckmin que durante esses 4 anos, prestem atenção nas notícias que envolverem essas palavras-chave: Polícia, crime, violência, investigação, presídio, PCC, roubo, assalto, furto, golpe, bandidos, quadrilha, estupro, sequestro, homicídio, assassinato, latrocínio, crime organizado... enfim, essas e outras se referem ao tema que na política se resume em Segurança Pública. Durante esses 4 anos, procurem aprender e entender o que é Segurança Pública.

Essa semana, na mesma semana em que a população de São Paulo reelegeu o PSDB e Geraldo Alckmin, mais uma ocorrência policial chamou atenção. Após o ladrão ser dominado, o motorista de uma Mitsubishi atingida, revoltado, agrediu o bandido. Motoristas de Mitsubishi são, em sua maioria, eleitores do PSDB, de José Serra e Geraldo Alckmin. Portanto, se você dirige sua Mitsubishi confortavelmente e acha que está seguro, preste atenção nesse vídeo, pois nunca se sabe quem será a próxima vítima...

Perseguição Policial Incrível - DATENA [BRASIL URGENTE]
obs.: não espere que a mídia aponte os verdadeiros culpados...
obs. 2: ótimo exemplo da Polícia enxugando gelo... o criminoso estava preso até o Natal do ano passado, quando recebeu um indulto para passar o feriado em casa...
prêmio por bom comportamento?
em 5 feriados por ano, mais de 20 mil presos são soltos em São Paulo...

portanto, tenha curiosidade de entender a questão da Segurança Pública, e toda vez que você ver, ler ou ouvir uma notícia relacionada a Segurança Pública, procure entender além do que diz a reportagem... entender a responsabilidade do Governo do Estado na gestão da Segurança Pública, como o Governo do Estado administra a Polícia, os recursos humanos, os policiais, os efeitos da Educação Pública sobre a Segurança Pública... enfim, espero que durante esses 4 anos você entenda as consequências da sua escolha, e toda vez que ver uma notícia como essa, você pense: "Que merda, eu votei no Geraldo Alckmin".

É isso que você vai pensar quando entender a Política do PSDB na gestão da Educação e Segurança Pública. E entender como essa política pode afetar sua vida. De preferência, melhor entender antes de se tornar mais uma vítima. E aprender a pensar melhor antes de votar...

2 comentários:

  1. Votar no Aloizio Mercadante sem carater que disse que não foi ao Senado quando estourou a briga entre Deputados Federais e Senadores.
    E quando ele disse que iria renunciar a liderança do PT no Senado por eles apoiarem o Sarney!
    Será que é um Governador desses que nós precisamos? Em 2012 devemos alijar esse ex-Senador da vida Politica do Estado e da Cidade.
    O Alckimin nunca se escondeu das responsabilidades e nenhum Politico do PSDB nunca fez isso.
    E correlação a Dilma e José Serra:

    ex-Presidentes que apoiam Dilma:
    José Sarney PMDB-AP: O pior Presidente da Republica que fez o Brasil entrar num mar inflacionario ao qual Lula chamava de ladrão.
    Fernando Collor de Mello: O Presidente que arrombou os cofres brasileiros e que foi derrubado por Lula e seus aceclas.

    ex-Presidentes que apoiam Serra:
    Itamar Franco: Ao qual assumiu o Brasil em frangalhos graças á Fernando Collor e quem fez o Plano Real, do qual o Lula era contra a nossa atual moeda.
    Fernando Henrique Cardoso: Presidente que derrubou de vez o fantasma da hiper-inflação gerada por José Sarney e Fernando Collor que apoiam Dilma.

    Quem será que deve ser o Presidente no dia 31?
    José Serra apoiado pelos pais do Plano Real ou a Dilma que é apoiada pelos Pais da hiper-inflação?

    E vcs Petistas e Socialistas do Inferno que são afavor do aborto respeitem a opinião dos outros e não tentem censurar a quem defende o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. anônimo, vai cagar... não vou deletar esse comentário, mas se anônimos começarem a copiar o discurso do Serra e colar aqui não vou aceitar... mas dessa vez vou responder...

    Dilma é apoiada pelo Collor sim, que foi injustiçado e sinceramente, Fernando Henrique foi muito pior do que Fernando Collor... é muito fácil culpar Sarney e Collor, os primeiros a segurar o rojão deixado pelos militares, os verdadeiros culpados pela desgraça econômica que o Brasil viveu, e que Fernando Henrique não resolveu não... FHC segurou a paridade do Dólar com o Real, fodeu a economia brasileira e a dívida externa apenas para segurar a economia e conseguir se reeleger, e já esqueceu como ele conseguiu aprovar a reeleição no Congresso? Do monte de dinheiro que os parlamentares receberam, "legalmente"? Da mesma forma que o Aécio Neves foi eleito presidente da Câmara?

    Agora, Alckmin nunca se escondeu das responsabilidades? Com todo respeito, vai cagar... não me venha com conversinha, que não sou tão idiota... quem votou no Alckmin, preste atenção no que vocês fizeram durante mais 4 anos...

    vai defender tucano em outro lugar, advogado do diabo...

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal