quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Maldição de Lula se repetirá com Dilma


no início do governo, Lula enfrentou muitas dificuldades, diante da situação catastrófica em que se encontrava o Brasil após 8 anos de FHC. Durante esses 8 anos do Lula, qualquer coisinha era motivo pra imprensa golpista fazer um escâncalo... coisinha, pois todas as grandes denúncias e acusações feitas contra o Governo Lula são apenas coisinhas, comparadas as acusações e denúncias feitas contra o Governo FHC e o governo tucano em São Paulo nos últimos 16 anos...

Devido a essa disparidade entre todo barulho que a imprensa faz por problemas no governo do PT, enquanto se cala, ignora ou maquia problemas do governo do PSDB, essa imprensa golpista perdeu credibilidade diante da opinião pública. O melhor exemplo é o da Veja. 10 anos atrás, era incontestável que a Veja fosse a revista maior e mais importante do Brasil. Até ficar evidente demais a diferença entre as capas de Veja e a realidade, ainda durante o Governo FHC. A Veja é o maior exemplo de queda de credibilidade da imprensa. Mas outros veículos, até a Globo, caíram nesses 8 anos.

Muitas pessoas também estão sofrendo as consequências da "Maldição de Lula", aquela que persegue aqueles que caluniaram, difamaram e desrespeitaram Lula. Primeiro, porque todo o ódio contra Lula evidencia um enorme preconceito contra um homem simples, de origem pobre e humilde, nordestino. Não nasceu em berço de ouro, não tem a escolaridade de um Fernando Henrique, não fala inglês, mas ao contrário de todas as crenças e temores, todos derrubados por Lula, ele mostrou que muito mais importante para um líder não é falar inglês, nem ter estudado em uma faculdade, mas sua inteligência e principalmente seu caráter, o respeito pelo seu povo, pelo seu país. Enquanto FHC e os tucanos entregaram o Brasil para estrangeiros, Lula engrandeceu o Brasil.

Muitos políticos caíram nessas eleições, como Artur Virgílio, traído pela própria boca, pagou caro quando seus adversários usaram na campanha as imagens do tucano dizendo que iria "dar porrada" no Presidente Lula... Heráclito Fortes, Mão Santa, é longa a lista de inimigos do Lula que estão pagando caro... colhendo o que plantaram. Mas não apenas políticos sofrem com a "Maldição de Lula": Jô Soares, outrora respeitado ícone intelectual, assim como Arnaldo Jabor, hoje possuem apenas uma pequena parcela dos admiradores que tinham antes de abrirem a boca para vomitar suas opiniões raivosas e exibirem com orgulho preconceito, nojo e aversão contra Lula.

O sucesso sem precedentes do Governo Lula, o melhor Presidente da História do Brasil, refletiu contra seus inimigos todos os ataques contra Lula. Hoje, estão pagando caro por tudo que disseram e fizeram contra Lula. Mas justamente eles que se julgam tão inteligentes, não aprenderam a primeira lição da História: aprender com os erros do passado, para não repeti-los.

Hoje, vemos ataques inacreditavelmente vergonhosos e caluniosos contra Dilma, a escolhida por Lula para continuar seu trabalho. Ataques ferozes e raivosos, baseados em calúnias e mentiras. Veremos a história se repetir... pois o Governo Dilma tem grandes chances de ser ainda melhor que o Governo Lula... Dilma terá maioria no Congresso, inclusive no Senado, coisa que Lula nunca teve... terá condições de fazer muito mais do que Lula, reformas que Lula não conseguiu fazer, porque a oposição tinha muita força no Congresso e não fazia nada além de criar crises e CPIs, uma após a outra, durante 8 anos tentando derrubar o Lula.

Dilma terá condições políticas de superar o sucesso do Governo Lula. O sucesso de Dilma, assim como aconteceu com Lula, irá fazer com que todos os ataques raivosos contra ela, se voltem contra seus inimigos. A Maldição de Lula se repetirá com Dilma, e todos aqueles que hoje insultam e desrespeitam a Dilma, irão pagar caro por suas próprias palavras, sofrerão com o próprio veneno.

Amigos do Lula, amigos da Dilma... registrem, coletem e guardem tudo que puderem durante esse período... gravem os vídeos, recortes de jornal, revista, matérias na internet, tudo, arquivem tudo que aparecer contra a Dilma, guardem tudo que for ataque contra a Dilma... para que daqui 4 anos, nas próximas eleições, quando a Dilma for admirada e respeitada por todo o povo brasileiro, o povo se lembre daqueles que hoje denegriram e caluniaram ferozmente, mentiram, atacaram a honra da Dilma com mentiras... guardem tudo, e um dia eles irão pagar caro, amaldiçoados por eles mesmos, vão pagar caro por suas mentiras e falta de respeito... aguardem e confiem. A verdade vencerá.

A Justiça dos homens é falha, mas a Justiça Divina é pesada...

Um comentário:

  1. Não votei na Dilma, mas não tenho nada contra ela e espero até que faça um bom governo, o que é uma coisa muito difícil, tendo em vista a situação política em que se encontra nosso país, de entrega de cargos a troco de interesses pessoais, de inconformismo, de violência urbana, de falta de estrutura social para atender principalmente os mais necessitados, etc. Sinceramente, a presidente eleita Dilma Rousseff enfrentará, com certeza, uma série de obstáculos políticos, pois tem muita gente se fazendo de pessoas boazinhas para depois lhe darem uma rasteira. Não acreditam? Esperem e verão.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal