sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Preocupante jogo sujo contra Dilma

Essa semana soube de pastor de igreja recomendando aos fiéis não votarem na Dilma, por causa do projeto de lei que cria privilégios para gays... sou contra aquele projeto, é mais uma lei inútil, e já tem leis demais sobrando nesse país. Acho que um dos motivos do povo não dar muita importância as leis, e algumas "não pegarem", é que tem leis demais nesse país, nem advogado conhece todas as leis. Não dá pra levar a sério coisa que a gente não conhece, são leis demais... a legislação brasileira precisava ser enxugada... tudo que é simples funciona melhor... essa lei de privilégios aos gays é totalmente desnecessária, pois já existem leis criminais suficientes para proteger os direitos homossexuais, a integridade física, a vida, liberdade de expressão, opinião. Sou contra essa lei e sou a favor da Dilma. Porque a Dilma não tem nada a ver com essa lei.

É de uma imbecilidade inacreditável espalhar boatos de que a Dilma não pode ser presidente por ser favorável a gays... pra começar, quero ver qual político é contra os gays. Nem o Serra, nem a Marina. O homossexualismo está aumentando no mundo inteiro, é um problema que precisa ser estudado, compreendido, sem preconceitos. Pastores e líderes religiosos precisam se informar melhor sobre as causas do homossexualismo, e tem muita informação por aí... motivos são conhecidos, e são verdades tão terríveis que justificam a falta de divulgação... mas a verdade está disponível para quem quiser conhecer. E não tem nada a ver com política. Bom... de alguma forma, política tem a ver com tudo... agora, seja Dilma, Serra ou Marina, nenhum deles irá resolver ou fazer diferença nessa questão...

A criação da Parada Gay em São Paulo, na época em que Marta era prefeita, queimou a Marta e prejudicou sua reeleição. Mas José Serra não acabou com a Parada Gay, nem Gilberto Kassab. E dificilmente algum político irá comprar briga com uma minoria que é cada vez maior. Sinceramente, eu era radicalmente contra homossexuais, até ler um livro em que parte dele explicava o problema do ponto de vista biológico... a questão é extremamente complicada... não tenho mais raiva de homossexuais, pelo contrário... não é questão de escolha, para muitos... mas enfim, voltando a política...

Agora, fiquei sabendo de um e-mail circulando, colocando palavras na boca da Dilma, dizendo que ela declarou que "Nem Jesus Cristo tira a vitória dela". E o pior de tudo é que tem imbecil que acredita. Ou acredita, ou é mal intencionado ao repassar isso. É o cúmulo da apelação, do jogo sujo, da baixaria eleitoral. Se essa frase derrubou os Beattles, afundou o Titanic, então alguns malandros mal intencionados espalham esse papo de que a Dilma disse isso... liberdade de expressão é um direito importantíssimo, liberdade de imprensa é fundamental a democracia.

Mas mentira, calúnia, difamação, tudo isso é crime e deve ser punido. Porque a liberdade de qualquer pessoa tem limites na liberdade dos outros. Quem não tem respeito pela dignidade e honra do próximo merece ser punido, sejam pessoas que espalham essas mentiras covardes, sejam veículos de comunicação, imprensa estabelecida, de quem se espera imparcialidade e dignidade. Quem não respeita a verdade, a moral e a honra, não merece ser respeitado, e deve ser punido.


Tem gente criticando o Lula por atacar a imprensa. Mas Lula não é o único. Faz muito tempo que muita gente está cada vez mais revoltada com a imprensa. Não é o Lula que está acabando com a credibilidade da imprensa. É a imprensa que está perdendo sua própria credibilidade, por ser parcial, tendenciosa e não respeitar a inteligência do público. Hoje em dia temos a internet, onde todos podem se expressar livremente, trocar idéias, e perceber o quanto a imprensa é manipuladora. O problema não é o Lula atacar a imprensa. A imprensa está se destruindo com suas mentiras e meias verdades.

Sou a favor da liberdade de imprensa, mas liberdade exige responsabilidade. Calúnia, difamação é crime. Se quisermos manter a liberdade de imprensa, precisamos exigir que essa imprensa seja honesta. Hoje em dia um dos veículos que mais respeito por sua imparcialidade é a Record. Globo e Veja estão em decadência por não respeitar o público. Assim como a profissão de Médico está entrando em crise, infelizmente, uma função importantíssima na sociedade, está sendo arruinada por conta de profissionais que não respeitam os pacientes.

Maçãs podres existem em todo lugar, e é preciso separar o "joio do trigo", pelo bem de todos. Para garantir a liberdade de imprensa, precisamos combater a mídia tendenciosa e manipuladora, antes que seja tarde demais e toda a imprensa caia em descrédito. Assim como a classe médica, os Conselhos Regionais de Medicina, ao invés de agir com corporativismo e proteger médicos incompetentes, irresponsáveis, criminosos e mal-intencionados, ou a OAB, protegendo advogados que deveriam ser punidos... policiais corruptos, políticos... quando os ruins são protegidos, os bons são prejudicados.

Quando tudo acaba em pizza, a opinião pública, aos poucos, começa a mudar. Pode demorar. Mas quando o povo perder o respeito, é tarde demais. Tiririca será o Deputado Federal mais votado da história do Brasil. Médicos e advogados, outrora as profissões mais respeitáveis da sociedade, estão sofrendo com a perda de credibilidade. Hoje, a imprensa está começando a sentir os primeiros efeitos da perda de credibilidade. O mundo está mudando. Aqui se faz, aqui se paga.

Agora, essa onda de mentiras e calúnias contra a Dilma partindo de líderes religiosos... me lembro a muitos anos atrás, assistindo uma minissérie na Globo, sobre a Ditadura Militar... mostrando as mulheres religiosas, na época na igreja católica, conversando sobre os boatos de que os comunistas iriam fazer isso, aquilo... de que comunista comia criancinha... 40 anos depois, vemos que quem comia criancinhas eram os padres... e aqueles boatos mentirosos serviram para preparar a opinião pública para o Golpe Militar, a Ditadura, e a desgraça resultante desse regime, o período mais desastroso da história do Brasil, embora alguns cabeças duras não consigam entender a extensão dos problemas gerados pelo governo militar... enfim, as mentiras se espalharam nas igrejas e ajudaram o Golpe Militar.

Quem diria, naquela época, que a Igreja Católica perderia o enorme poder que possuía... quem poderia imaginar a queda da Igreja Católica nos últimos 10 anos? Justiça, honestidade, respeito, caráter, dignidade... respeito é uma via de mão dupla, deve ser conquistado, merecido... a imprensa está perdendo o respeito. Algumas empresas já perderam... que sirva de lição, para que as boas não paguem pelas ruins. Pelo bem de todos, vamos exigir seriedade na imprensa, e combater sim, a imprensa podre e manipuladora. E que líderes religiosos tenham a dignidade que se espera deles.

E muito cuidado. A imprensa golpista não é novidade. Mas da última vez que boatos mentirosos se espalharam nas igrejas, serviram para convencer a população a aceitar o golpe de fato. Ditadura nunca mais, vamos lutar pela liberdade. Vamos combater a covardia de espalhar boatos, mentiras e calúnias. Denunciem esses criminosos. Ordem se mantém com Justiça, não com golpes sujos. Aqui se faz, aqui se paga. Alguns já pagaram caro, outros estão pagando, outros ainda tem muito o que aprender... e vão pagar caro por essa lição.

LEGALIDADE: Lula diz para Serra que eleição se ganha com voto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal