quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eleições, ótima oportunidade para o PCC

Período eleitoral é uma época bastante peculiar... nessa época, os políticos se tornam as pessoas mais legais do mundo, simpáticos, acessíveis... mas também tem muito medo do povo nesse período, pois é nessa época que nós pobres mortais temos alguma importância para eles: votamos.

Aproveitando-se disso, dessa grande oportunidade quando os políticos se tornam tão sensíveis às necessidades do povo, quando tem medo de serem mal vistos pelo povo... é a grande oportunidade para o povo conseguir alguma coisa. O povo faz suas exigências, eles prometem de tudo, mas sabe como é... o povo tem memória curta... e não espera milagre da política brasileira... embora milagres aconteçam, e o Lula já é um santo.

Um fenômeno já bastante conhecido e esperado para todo período eleitoral são as greves de servidores públicos. A maioria dos políticos, pelo menos aqui no Estado de São Paulo, está literalmente cagando para os funcionários públicos, e as greves de professores em São Paulo são tão comuns que nem a imprensa dá muita atenção... mas apenas em período eleitoral os políticos se preocupam, afinal tudo que eles não precisam é ter seus nobres nomes associados a problemas, corrupção, incompetência e máu-caráter... os funcionários aproveitam para conseguir nessa época tudo que eles imploram durante os 4 anos seguintes. Uma correção de salário mais generosa, melhores condições... é agora ou nunca.

Mas parece que outros setores da sociedade estão aprendendo a aproveitar melhor essa época para conseguir algumas coisas. Em 2006, quando o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, disputou a presidência com o Lula, o que mais queimou seu filme foram os ataques do PCC contra a Polícia de São Paulo, ataques organizados em todo o Estado, que mataram mais de 40 policiais civis e militares, inclusive bombeiros.


A cidade de São Paulo parou, dezenas de ônibus foram queimados em todo o Estado, a Polícia entrou em estado de alerta máximo, uma tensão como nunca se viu antes tomou conta do Estado de São Paulo, a ROTA voltou para as ruas, a sensação era de Guerra Civil, mas logo tudo voltou ao normal...

Mas... os boatos, as especulações, desde as conversas de bar aos jornais e na televisão, era de que o governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, vice de Geraldo Alckimin, havia feito um acordo com o PCC para encerrar os ataques, com medo do desgaste que o PSDB, especialmente Geraldo Alckimin e José Serra, sofreriam diante da população, em período eleitoral. Muito se fala sobre os benefícios que o PCC conseguiu... TV de LCD, em 2006 não custava menos de R$ 15.000,00. Enfim, entre o que a imprensa especulou e o que realmente aconteceu nos bastidores da negociação, poucos realmente sabem.


 

Eleições 2010, dessa vez com José Serra, eleito governador em 2006, candidato a presidência, e Geraldo Alckimin sonhando em voltar ao Palácio dos Bandeirantes... período eleitoral, políticos com os nervos a flor da pele... ótima oportunidade para o PCC conseguir mais benefícios, não? Afinal, eles podem ser bandidos, foras da lei, podem reclamar deles, mas não são burros, pelo contrário, são muito espertos, e sabem muito bem como tirar vantagem dos tucanos nessa época.

Nos últimos dias, como em 2006, novos ataques a Polícia vem acontecendo, carros queimados na grande São Paulo, a ROTA nas ruas de São Paulo e Campinas como se uma nova guerra estivesse prestes a estourar. O PCC tem um poder muito maior do que o povo imagina. A Polícia está enfraquecida, me lembro que a 6 anos atrás em minha cidade já estava faltando homens na Polícia, o efetivo já estava se reduzindo, pois mais homens se aposentavam do que entravam. O salário é baixo, as condições de trabalho ruins, o armamento é inferior ao dos bandidos, a munição é escassa... já ouvi falar de policiais que precisam comprar armas e munição com dinheiro do próprio bolso. Difícil de acreditar?

Enquanto isso, nos últimos 4 anos o PCC cresceu, se organizou e se enraizou, adquiriu empresas e vem controlando diversos setores da economia. Boatos? Claro, coisas que a gente ouve falar, pois a imprensa não divulga nada, porque até a imprensa tem medo... medo do PCC, e medo do PSDB, que não quer que a imprensa fale certas verdades que o povo conhece nas ruas. O crime organizado está dominando, se é que já não dominou, o Estado de São Paulo. E não se pode falar sobre isso.


Me lembro de ter visto uma frase, acho que foi naquela época, em 2006, alguém teve a brilhante idéia de pedir o Marcola, apontado como chefe do PCC, para ser Governador do Estado de São Paulo. Eu votaria nele, sem dúvida. Pois o Marcola mostrou muito mais competência, de dentro da cadeia, do que Geraldo Alckimin e José Serra juntos. O PCC se mostrou muito mais organizado, muito mais competente e muito mais eficiente do que o PSDB.

Muita gente sabe que não existem bairros mais tranquilos e mais seguros para se viver do que os bairros controlados pelo tráfico de drogas. Existem bairros em São Paulo e Campinas onde a Polícia não pode entrar. Mas é mais seguro morar nos bairros controlados pelos traficantes, porque nesses bairros eles colocam ordem, não permitem assaltos, roubos... é muito mais tranquilo viver nesses bairros do que em qualquer outro lugar. Mesmo nos bairros e condomínios de luxo, as pessoas vivem com medo em São Paulo, pois sabem que a Polícia não está conseguindo garantir a segurança, muito pelo contrário... a violência só não é maior porque os bandidos não se contentam mais com pouca coisa...

Marcola governador de São Paulo, demorou. Porque o PT já mostrou que não tem competência para disputar eleição em São Paulo, são muito fracos. E acho que o Marcola, ou qualquer um do PCC, vai resolver com muito boa vontade o maior problema do Estado de São Paulo: a educação precária. É absolutamente ridículo o nível do ensino público no Estado de São Paulo hoje, chegou no fundo do poço. Na propaganda, eles dizem que tem 2 professores na sala de aula... mas a gente vê as crianças na rua no horário das aulas, porque não tem 1 professor pra dar aula. Ninguém reprova, e muitos terminam o ginásio / 1º grau sem saber ler.

SP distribui a escolas livro com palavrões

Os filhos dos pobres, que não tem dinheiro pra pagar escola, vão a escola desmotivados, tem professores desmotivados, porque ganham um salário decepcionante e tem medo de trabalhar, como a gente vê um pouco na TV... professores afastados pelo estresse de lidar com bandidos na sala de aula, adolescentes armados dentro das escolas... que não conseguem bons trabalhos, porque não tiveram uma boa escola. Então encontram no crime uma oportunidade de ganhar muito mais dinheiro do que camelando no mercado de trabalho. Adolescentes ganham mais dinheiro no crime do que os policiais trabalhando no Estado.

Muitos desses bandidos não arriscariam a vida no crime, se tivessem oportunidades melhores, escolas melhores, trabalhos melhores. Muitos assassinos covardes, que cometem crimes drogados, esses devem pagar caro. Mas muitos homens cometem crimes por desespero, necessidade. Semana passada, repercutiu no mundo inteiro a história do ladrão que desistiu do assalto porque a moça do caixa falou de Jesus. Então ele confessou que estava desesperado porque precisava de 300 dólares para não ser despejado. Outros cometem crimes porque os filhos estão passando fome, ou precisam de dinheiro para sustentar o vício nas drogas. Vício que já é uma consequência de outros problemas sociais.

Alguns podem dizer que só estou falando isso agora porque é período eleitoral. Porque eu sou simpatizante do PT e odeio o PSDB, odeio o José Serra, odeio Geraldo Alckimin. Estão cobertos de razão, estou escrevendo isso e desabafando porque esse ano tem eleição. Esse ano teremos oportunidade de fazer um pouquinho para mudar a história, e salvar o Estado de São Paulo desse caos. Não é impossível. Depois de 8 anos de governo PSDB, com Fernando Henrique Cardoso na presidência, parecia que o Brasil não tinha mais jeito. Então apareceu o Lula e realizou um milagre. Hoje o Brasil é um exemplo para um mundo em crise. Fazem apenas 8 anos.

O PSDB está governando São Paulo a 16 anos. Antes do PSDB não existia PCC, as escolas públicas eram muito melhores, não haviam tantas escolas particulares. Nem vou falar de pedágio... São Paulo era muito melhor. E a situação só não é pior hoje, porque o Brasil está muito bem, obrigado, Lula, obrigado ao PT. Minha esperança é Aloízio Mercadante ganhar a eleição e como Governador de São Paulo, realizar em São Paulo um pouquinho do milagre que Lula realizou no Brasil.

Mas se o Mercadante não vencer e Geraldo Alckimin voltar, e a gente tiver que aguentar mais 4 anos de PSDB, não sei o que vou fazer... mas já deixo o meu pedido ao Marcola, ao PCC, pelo bem do povo paulista, que o PCC organize um Partido Político, já que eles já dominaram São Paulo, que assumam de vez o controle, que cheguem ao Poder de fato e de Direito, Marcola Governador de São Paulo. Assim ele vai controlar a Polícia, e vai acabar a guerra. E vai melhorar as escolas, para que os filhos dos pobres possam conseguir bons empregos, para que as crianças das favelas e periferias não sonhem apenas em ser jogador de futebol ou traficante, mas que possam sonhar em ser doutores.

Eu votaria no Marcola, porque prefiro o Marcola do que o José Serra ou Geraldo Alckimin. Ah... mas o Marcola é bandido, está na cadeia... infelizmente, alguns políticos que estão no poder são muito, mas muito piores do que alguns bandidos que estão na cadeia. Tem muito homem na cadeia porque bateu o desespero, com os filhos passando fome... pelo menos com ele preso, a família recebe um salário. Enquanto isso, tem político roubando milhões e milhões do dinheiro do povo, que não tem escola, não tem saúde, passa fome, paga pedágio, paga escola particular, paga imposto, paga seguro, paga plano de saúde, paga caro por não saber votar.

São Paulo Sob Ataque - Discovery Channel [1/5]

obs.: policiais, não se ofendam por eu dizer que preferia o Marcola como Governador de São Paulo, consequentemente comandante maior da Polícia. Como homem, considero Marcola um líder muito melhor do que Geraldo Alckimin e José Serra. Ele respeita seus homens muito mais do que Serra e Alckimin, que desprezam os policiais. Ele paga seus homens muito melhor do que o salário vergonhoso do governo PSDB. Eles tem armamento superior e não falta munição. O PCC oferece mais assistência as famílias dos presos do que o Governo de São Paulo, que está pouco se lixando para as necessidades das famílias dos policiais mortos ou feridos, que se afastados, feridos em combate, ainda tem seus vencimentos reduzidos. Os homens da Polícia de São Paulo estariam muito mais satisfeitos se fossem respeitados pelo Governador como Marcola respeita os membros do PCC.

Não digo isso para defender o PCC. Não apóio o PCC, pelo contrário. Apenas uso o exemplo do PCC para comparar com o PSDB, pois considero o PSDB muito pior do que o PCC. Eu preferia o líder do PCC, Marcola, Governador de São Paulo, do que Geraldo Alckimin ou José Serra, ou qualquer um do PSDB. Seria melhor para o povo e para a Polícia. Porque esse governo tucano tem sido uma desgraça para o Estado de São Paulo, ainda pior do que o PCC. Aliás, se não fosse a desgraça do PSDB, não existiria PCC.

Como muitos dizem, o "PCC é fruto do PSDB". E é mesmo. O PCC nasceu como uma organização para lutar por condições no mínimo humanamente dignas nos presídios de São Paulo. Na omissão do Governo, o PCC cresceu e se tornou o que é hoje, um Governo Paralelo, muito mais poderoso do que os pobres inocentes imaginam, já que a imprensa tem medo de falar a verdade. Com razão... nem o PCC, nem o PSDB, não querem que as pessoas saibam a verdade.

Um comentário:

  1. É Coelho, estamos perdidos nas mãos deve povo sem cultura que nao sabe exercer a democracia e os sintomas desta grave doença chamado PSDB estão por todas as partes como o cancer que se alastra.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal