sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Debate para Governador em São Paulo

Inacreditável o debate para Governador de São Paulo. O que o debate para presidente teve de morno e chato, consolidando Dilma Roussef e enterrando José Serra, o debate paulista está ótimo, porque ainda falta o último bloco.

É inacreditável Geraldo Alckimin fazendo promessas furadas. Porque o PSDB está no governo a 16 anos, com Mário Covas, Alckimin e Serra. Depois de 16 anos, Alckimin seria facilmente eleito se apenas apresentasse e falasse sobre tudo que os tucanos fizeram de bom... se tivessem feito. Não fizeram. Tiveram 16 anos para fazer, mas ao invés de falar das conquistas, Geraldo Alckimin faz promessas. Se tivesse competência e boa vontade, já teria cumprido essas promessas durante esses 16 anos. Não fizeram grande coisa... para o povo. Fizeram muito para eles. Muitos pedágios e nada mais. Mas as lorotas do Alckimin não são novidade...


Fiquei surpreso foi com os outros candidatos. Acho que São Paulo nunca teve tantas ótimas opções como este ano. Ótimos candidatos... Celso Russomano nós conhecemos a muito tempo, me lembro dele no Aqui Agora, ótimo repórter, ótimo Deputado, ótimo candidato. Que ele é bom já sabia, mas foi ainda melhor do que eu esperava.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_Russomanno



Paulo Búfalo, tive o prazer de conhecê-lo nas ruas de Campinas em eleições passadas. Foi vereador em Campinas, dos melhores senão o melhor, foi candidato a prefeito de Campinas e agora a governador. Seria muito melhor do que Alckimin. Aquele do PV também é muito bom, Fábio Feldmann... só acho que ficou muito limitado a questão ambiental, e governador deve ser mais abrangente...
Paulo Skaf foi quem mais me surpreendeu. Claro que já ouvi falar dele, muito bem claro... dirigente do Sesi / Senai, fez um ótimo trabalho... instituições reconhecidas em São Paulo pela excelência na educação e ensino, ao contrário das escolas públicas depois de 16 anos de PSDB, a Idade das Trevas em São Paulo. Esse homem faria um milagre no Estado de São Paulo. E só um milagre para salvar São Paulo.




Aloízio Mercadante também foi ótimo, também ainda melhor que eu já esperava, foi excelente, fala muito bem. E faz também. Eleito Senador com 10 milhões de votos em 2002, é um dos homens mais importantes do PT e do governo Lula. O homem que Lula escolheu para governar São Paulo. Se o Lula escolheu o Mercadante, não preciso dizer mais nada... Mercadante disse tudo no debate. Tudo que nós sentimos na pele, o desastre que foram esses 16 anos de PSDB, o caos que São Paulo se tornou. Mas o PT salvou o Brasil, pode salvar São Paulo.


Alguns destaques sobre o debate...

Alckimin anuncia novos pedágios no Rodoanel.

Alckimin disse que reajustou o salário dos professores em 40% ... por favor, não pergunte a nenhum professor se isso é verdade, pois corre o risco de o professor ter um ataque de nervos ou um surto psicótico, se não morrer de rir... ou de chorar.

Celso Russomano: salário base do Médico da Saúde da Família em SP: R$ 400.

depois de privatizar e vender o Banespa e a Nossa Caixa para "sanear" as contas do Estado, como dizem os tucanos... a dívida que antes deles era de 70 bilhões, hoje é de 170 bilhões... mais uma mentira tucana. Ou melhor, mais uma "verdade" maquiada, como as estatísticas criminais.

Quem perdeu esse debate, perdeu mesmo... foi ótimo.

obs.: para os não paulistas, entendam São Paulo não como um Estado, mas como um verdadeiro país dentro do Brasil. São Paulo possui uma população equivalente a da Argentina, com território equivalente ao do Japão. Orçamento maior que da Argentina. A grande maioria dos Estados do Brasil possui população menor do que a da Cidade de São Paulo, com 11 milhões de habitantes. 1 de cada 5 brasileiros vive em São Paulo, 20% da população.

É ridículo José Serra e Geraldo Alckimin usarem a grandeza de São Paulo como prova de competência deles. São Paulo já era, a décadas, o Estado mais rico e desenvolvido do Brasil. Antes deles nascerem. Eles não tornaram São Paulo o mais rico do Brasil, pelo contrário, estão destruindo São Paulo, assim como Fernando Henrique Cardoso arrasou o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal