domingo, 13 de junho de 2010

para mulheres solteiras de todas as idades

15 anos

   1. Escute, respeite e obedeça o seu pai, mesmo que você não entenda porque ele está certo. Ele é homem, entende os homens, e te ama. Seja a filhinha que o papai sonhou, e você será a mulher com que todo homem sonha. Homens gostam de putas, mas apenas para se divertir.

   2. Um dia, aparecerá um cara dizendo que te ama. Talvez apareçam 2 ou 3 durante sua vida, portanto preste atenção. Não basta dizer eu te amo. Aquele chato pegajoso, manteiga derretida, desesperado por você, que não se dá valor e se humilha por você... dê uma chance. Raramente uma mulher dá uma chance pra esse tipo de cara. Quase todas as mulheres passam o resto da vida sonhando em serem amadas.

   3. Muito cuidado para não cometer erros, principalmente porque você não sabe quais são os grandes erros que meninas cometem. Mas acredite, os erros que você cometer irão influenciar o resto da sua vida. Erros que mulheres não entendem, mas que afastam os homens. Quer uma dica? Escute o seu pai.

20 anos

   1. Provavelmente você já desprezou o homem que te amava. Portanto, não se iluda sonhando com um grande amor, pois você desprezou a sua chance. Encontre um cara que goste de você.

   2. Cuidado em querer escolher por interesse. Seja escolhida. Se você escolher por interesse, um dia ele vai descobrir e ficar decepcionado. Você estará mais velha, e se você achou ele interessante porque tinha status, dinheiro, quando você tiver 40 anos e ele enjoar de você, ele não terá dificuldades em encontrar outra interesseira, mais nova e mais bonita que você. Mas aos 40 anos, você terá dificuldade em encontrar algum homem interessado em você, porque vai concorrer com solteiras de 30 anos ou menos...

   3. Cuidado em "curtir a vida"... o seu presente é o seu passado no futuro, e o passado de uma mulher é fundamental para o homem... mesmo que você não entenda, tome muito cuidado... até mesmo namoros sérios do passado incomodam um homem realmente interessado... quando um homem não se importa com o passado da mulher, também não está interessado no seu futuro...

25 anos

   Certamente você já desprezou o homem que te amava. Portanto, não se iluda sonhando com um grande amor, pois você desprezou a sua chance. Encontre um cara que goste de você, você não tem tempo a perder.

   Você fez faculdade e está preocupada demais com a carreira, não tem tempo para relacionamentos sérios, casamento, filhos, não são sua prioridade? Bem, você já percebeu que o tempo voa e logo você terá 30 anos, e também já percebeu que aos 25 o interesse dos homens é bem menor do que aos 20...

   Seja feminina. Não assista novelas e cuidado com revistas... cuidado com a opinião de outras mulheres tão confusas quanto você... escute mais o seu instinto, para não ficar paranóica e insuportável... seja uma boa companheira, uma boa amiga.

   Pense bem: que tipo de mulher um homem quer como esposa, como futura mãe de seus filhos? Se você não tem tempo para cuidar dos seus filhos e pretende contratar uma babá para fazer isso, o seu príncipe encantado vai preferir ter filhos com essa babá.
30 anos

   Se aos 30 anos você ainda está solteira, não seguiu os conselhos anteriores. Mas não se desespere. Só iria piorar as coisas. Não seja falsa para conquistar um homem. Homens não mudam. Mulheres também não mudam, mas usam máscaras. Cuidado com isso. Seja honesta e sincera. É o mínimo que todo homem quer. Não seja interesseira. Não use a barriga para prender um homem. Não engane um homem, engravidando de um homem que não quer ter filhos com você. Siga estes conselhos ou...

Casada?

   Se você suspeita que seu marido não te ama, cuidado. Não desanime. Não procure aventuras. Não termine o casamento sonhando em encontrar o verdadeiro amor. Não se iluda. Se você não é amada, é porque você desprezou o homem que te amava. A essa altura da vida, homens já aprenderam a não amar mulher nenhuma, pois já sofreram as consequências e aprenderam. Homem não pode amar, pois mulher despreza homem que ama de verdade. Portanto, contente-se com o seu casamento.

   Você pode até se aventurar, ter alguns momentos de alegria, mas no fim vai quebrar a cara, acredite, a cada tentativa suas chances serão cada vez menores. Pois a cada tentativa, você estará cada vez mais rodada, experiente, cada vez mais velha. Quanto mais uma mulher roda, menos interessante ela é para os homens. Claro, para relacionamentos sérios.

   Para sexo, qualquer uma serve, dependendo da necessidade do sujeito. Não se iluda, respeite seu marido, pois se você não está feliz com ele, que pelo menos gosta de você ou não teria se casado... sem ele você será apenas um objeto sexual, por pouco tempo... não queira experimentar envelhecer sozinha.

   As mulheres tem raiva e culpam os homens por todos os seus problemas. Mas na vida, a gente colhe o que planta. Mulheres não amam homens. Elas se interessam por homens, dependendo do status, dinheiro, saúde e desempenho sexual. Mas elas querem ser amadas. Homens amam mulheres. Mas quando homem ama de verdade, a mulher despreza. Para passar o resto da vida sofrendo, por não ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal