quinta-feira, 17 de junho de 2010

Confissões de Maria Mariana

Procurando uma foto adequada para um post anterior, apareceu por acaso uma foto das meninas do seriado Confissões de Adolescente, que não recordo o bastante para comentar, mas era um de meus programas favoritos quando eu era garoto. Ótimo mesmo, baseado no livro "Confissões de Adolescente" de Maria Mariana, que também atuava no seriado como a irmã mais velha. Algum tempo atrás o livro ganhou uma versão para os palcos. Um grande sucesso no Brasil, esse trabalho de Maria Mariana.


blog da Maria Mariana:

O livro foi lançado em 1992, o seriado em 1994... um livro escrito por uma adolescente, virou seriado de sucesso na TV brasileira, um dos melhores que já vi. Em 2009, Maria Mariana lança um novo livro, Confissões de Mãe. Pelo pouco que vi agora a pouco, que encontrei por acaso procurando uma foto, Maria Mariana se casou, mudou do Rio de Janeiro para uma pequena cidade do interior e teve 4 filhos. Hoje mãe, lançou mais um livro ao estilo do que escreveu na adolescência, imagino, pois não li nenhum dos dois. Nada de científico, mas relatos bem pessoais, como um diário. Muito mais legal, didático e inteligente que ciência estúpida, que precisa de pesquisas para concluir o óbvio.

Pois pelo que percebi rapidamente, pelo pouco que li, aparentemente esse livro escrito pela mãe de 4 filhos é odiado pelas feministas. Se eu já desconfiava da Ditadura Feminista, isso vem positivar minha desconfiança. Uma mulher não pode ser feliz como mãe e dona de casa, porque as feministas acham que mulher tem que ser igual a homem, viver e trabalhar como homem. Não vai ser feliz, mas não importa. Feministas devem ser mulheres bem complexadas. Sempre revoltadas, principalmente com os homens. Não deve ser mera coincidência, não conheço mulher bonita que seja feminista radical.

Feministas teimam em contrariar a natureza. Teimam em dizer e querer impor as mulheres exatamente o contrário dos instintos femininos. Dia desses li o relato de uma mãe sobre como ela se sentiu isolada do mundo após o parto, como ela não queria saber de mais nada, apenas do seu filho recém nascido. Se achar o link posto aqui. Se a mãe sente necessidade de cuidar do filho pequeno, é recíproco. Bebês precisam dos cuidados da mãe. A psicologia já entendeu que isso fundamental para o desenvolvimento da criança. Hoje é comum as mulheres trabalharem fora, e é cada vez mais comum e maior o índice de depressão infantil. É cada vez pior o relacionamento entre pais e filhos. Filhos que cada vez respeitam menos os pais, cada vez mais revoltados com os pais. Mas isso é assunto para dissertação...

Maria Mariana, escritora de sucesso, autora de best-seller que ganhou as telas e os palcos, mulher feliz e realizada, mãe de 4 filhos... as feministas adoram protestar pelos direitos das mulheres, por que não comemoram e celebram as mulheres de sucesso? Não, não celebram Maria Mariana, protestam contra ela também.

Me lembra exatamente esse ótimo texto do blog Reflexões Masculinas:
Oscar 2010: porque feministas ignoram mulheres bem-sucedidas.
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/03/oscar-2010-porque-feministas-ignoram.html

Feministas são mulheres azedas, mal-amadas, eternamente insatisfeitas, negativas, que só sabem reclamar, lamentar e choramingar. Estão sempre em busca do lado negativo de tudo. Feministas são mulheres infelizes porque nasceram mulheres. Feministas são mulheres que queriam ser homens, revoltadas com a vida e com a natureza porque nasceram mulheres. Tudo que as feministas querem, é ser iguais aos homens. Coitadas... nem Freud explica.

Homens machos gostam de mulheres femininas. Não é pedir muito. Pelo menos não deveria, mas as mulheres estão cada vez mais masculinas... brincadeira sem graça... Maria Mariana, obrigado pelo exemplo de uma mulher de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal